Hammerfall Publicado 1 Março 2025 Afonso e Mendonça saíram aos 45 Jogarão na segunda ou é wishful thinking? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Afonso e Mendonça saíram aos 45 Jogarão na segunda ou é wishful thinking? e o Lucas também fez 45 vitória muito importante Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Afonso e Mendonça saíram aos 45 Jogarão na segunda ou é wishful thinking? Irão para o banco certamente. Continuamos sem jogadores suficientes 🥲 Vitória muito importante, até para os fazer acreditar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2025 (editado) 1-1 em 'casa' do Varzim o JP continua com o mesmo tipo de discursos criticou feio o arbitro though, like em 5 jogos perdemos 1 em que ao intervalo ja tavamos com 10 (e só perdemos nos ultimos 10min), até ver nao tem sido um mau inicio Editado 9 Março 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 9 Março 2025 Citação de bobzz, há 55 minutos: 1-1 em 'casa' do Varzim o JP continua com o mesmo tipo de discursos criticou feio o arbitro though, like em 5 jogos perdemos 1 em que ao intervalo ja tavamos com 10 (e só perdemos nos ultimos 10min), até ver nao tem sido um mau inicio Não vi as declarações do JP mas vi o jogo todo e queixar-se do árbitro no fim só se for para desviar atenções do péssimo jogo do Sporting. Muito mau, sem intensidade, muitas perdas de bola, passes falhados, termos saído com um empate é o melhor que podia ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2025 Citação de Kickass, há 49 minutos: Não vi as declarações do JP mas vi o jogo todo e queixar-se do árbitro no fim só se for para desviar atenções do péssimo jogo do Sporting. Muito mau, sem intensidade, muitas perdas de bola, passes falhados, termos saído com um empate é o melhor que podia ter acontecido. disse que tinha jogadores ao intervalo completamente frustrados porque o arbitro lhes dizia para se levantarem do chao, nao jogam nada, coisas do genero Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Março 2025 Não me admira esse tipo de atitudes vindo de árbitros contra a nossa equipa B... Já têm um historial de faltas de respeito connosco Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2025 falando de ilações para logo, não jogaram o Eduardo, o Henrique e o Jose Silva - como o Maxi já joga hoje, quererá isto dizer que o Esgaio começa de novo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2025 Sporting B 0-0 AD Fafe fechamos a jornada pelo menos empatados em 3° (falta uma para o fim da primeira volta) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Março 2025 Pelo menos têm aguentado estes jogos com menos alguns jogadores que foram para a A. Começando a ter opções na A, a B também fica mais opções e num jogo ou outro pode ser que se meta lá alguém que não tem jogado, Biel por exemplo(não sei é se fará melhor que os da B) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2025 https://x.com/CantinhoMorais/status/1900902925016199573 4 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Março 2025 Notícia Record: João Pereira vai deixar o Sporting para rumar à Turquia 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2025 Jazus o que se tem feito com a equipa B Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2025 Citação de calatee, há 3 minutos: Notícia Record: João Pereira vai deixar o Sporting para rumar à Turquia Opah isto sim é grave. Deram de novo o cargo de treinador na B depois de falhar na A e agora numa fase importantíssima da equipa põe -se a andar? Ou ele é um m*rda ou a direção esteve muito mal 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2025 Citação de calatee, há 4 minutos: Notícia Record: João Pereira vai deixar o Sporting para rumar à Turquia Que cena aleatória. A equipa B vai ser deixada à deriva então enquanto luta para subir? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2025 Citação de calatee, há 7 minutos: Notícia Record: João Pereira vai deixar o Sporting para rumar à Turquia lmao. que filho da p*ta. e bem feito para o varandas. que tenha aprendido a lição. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2025 Que noticia pessima, em todos os sentidos matem-me já Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2025 Quase que aposto que esta saída do JP devia estar no contrato quando voltou. Se houvesse a possibilidade de se por no crl a ganhar mais que o Sporitng deixava ir embora tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Março 2025 Já estou a ver tudo, Alanyaspor campeão 1.Lig 25/26 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Março 2025 Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi utópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2025 Citação de Fajo, há 9 minutos: Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi atópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo. como não parece preocupante quando o principal objetivo da equipa B é subir de divisão e o gajo se vai por no crl logo na fase crucial da época? isto já para não falar da patetice toda que foi da subida à A, a m*rda que fez, o despedimento e ter voltado de novo semanas depois. o minimo que se pede é acabar a época e a subida. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2025 Citação de Fajo, há 50 minutos: Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi atópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo. Por acaso fiquei com algumas feridas de tanto me coçar de nervosismo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Março 2025 Citação de PRFA47, há 1 hora: Por acaso fiquei com algumas feridas de tanto me coçar de nervosismo... Raio do corretor automático. Citação de Longineu, há 1 hora: como não parece preocupante quando o principal objetivo da equipa B é subir de divisão e o gajo se vai por no crl logo na fase crucial da época? isto já para não falar da patetice toda que foi da subida à A, a m*rda que fez, o despedimento e ter voltado de novo semanas depois. o minimo que se pede é acabar a época e a subida. Não é o ideal, mas sinceramente o JP nunca fez um trabalho excelente nas camadas jovens portanto é dar novo rumo. Não me parece que subir fosse assim um objetivo tão taxativo, a construção do plantel e a própria gestão nunca apontaram nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post