Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O Turan tem estilo de craque, e tem muita técnica naqueles pés. Também estou a gostar do Iuri Medeiros e do Zezinho. Fico tão feliz por ver tantos miúdos com valores vindos da nossa academia, João Moutinho, André Santos, Adrien, André Martins, João Mario, oh gosh :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan tem estilo de craque, e tem muita técnica naqueles pés. Também estou a gostar do Iuri Medeiros e do Zezinho. Fico tão feliz por ver tantos miúdos com valores vindos da nossa academia, Judas, André Santos, Adrien, André Martins, João Mario, oh gosh :prayer:

Fixed 8-)

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra estou a ter orgasmos a ver o Bruma a jogar.

:larilas:

Vai entrar o Sunil :mrgreen:

Fds penalty :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

FDX ATÉ NA B NOS GAMAM FDXX!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isto também é penálti? Parece-me que quem está mesmo em pré-época é o árbitro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o zezinho joga tanto, que toque de bola do crl . Nós em centro-campistas temos gajos com tanta qualidade :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, jogámos bem na primeira parte, com João Mário, Bruma, Chaby e Pedro Mendes em grande, na segunda parte não jogámos tão bem, e sofremos dois golos injustos, um deles era falta do Saleiro antes de marcar, o outro nem era penalty :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Pedro Mendes, do Zezinho, do Turan e do Bruma. De resto foi mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acabou, jogámos bem na primeira parte, com João Mário, Bruma, Chaby e Pedro Mendes em grande, na segunda parte não jogámos tão bem, e sofremos dois golos injustos, um deles era falta do Saleiro antes de marcar, o outro nem era penalty :facepalm:

Alias, são os dois falta............contra a Académica.

E agora no fim a bola vai à mão do gajo.

Era mais penalti este..

Iuri entrou mal.

Patinho tem bons pés, mas tem de ser menos lento.

Plange tem pinta de jogador.

Pedro Mendes é rei.

Zezinho e Zé Mario no meio campo dos A's.....jausa

Bruma na esquerda dos A's...

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a levar com o tronco do Renato Neto, quando tínhamos o Bruma/Chaby na equipa B? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não quero crer que os árbitros o fazem propositadamente, mas que hoje fomos prejudicados em vários lances-chave para o decorrer do jogo isso não se pode negar. Mesmo sendo um jogo amigável, fica aqui o reparo.

Só vi a 2ª parte e gostei bastante dos primeiros 15 minutos. A partir daí começamos a rodar a equipa e mudámos inclusive para um 4-2-3-1 e a qualidade de jogo desceu. No entanto gostei de algumas coisas que vi e a impressão com que fico é que temos um excelente plantel, com muita qualidade, e que podemos conseguir uma excelente classificação na 2ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a levar com o tronco do Renato Neto, quando tínhamos o Bruma/Chaby na equipa B? :lol:

São da mesma posição e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No máximo João Mário/Zezinho (que tava emprestado acho)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não é? E o Chaby apesar de jogar mais avançado, não jogaria mal a 8 (com aqueles pés até como defesa) e qualquer um era melhor opção do que o Renato Neto, e não esquecer que ele andava a dar-se bem no clube aonde estava emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não é? E o Chaby apesar de jogar mais avançado, não jogaria mal a 8 (com aqueles pés até como defesa) e qualquer um era melhor opção do que o Renato Neto, e não esquecer que ele andava a dar-se bem no clube aonde estava emprestado.

Deves estar a confundir com outro jogador, o Bruma é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma é extremo, o Chaby é um 10 e o Renato jogava a trinco no Sporting :mrgreen:

Ghelthon, és tu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...