pesgores Publicado 2 Agosto 2012 Anúncio das camisolas a dar em inglês no rodapé :cool: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 O Turan tem estilo de craque, e tem muita técnica naqueles pés. Também estou a gostar do Iuri Medeiros e do Zezinho. Fico tão feliz por ver tantos miúdos com valores vindos da nossa academia, João Moutinho, André Santos, Adrien, André Martins, João Mario, oh gosh :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 (editado) O Turan tem estilo de craque, e tem muita técnica naqueles pés. Também estou a gostar do Iuri Medeiros e do Zezinho. Fico tão feliz por ver tantos miúdos com valores vindos da nossa academia, Judas, André Santos, Adrien, André Martins, João Mario, oh gosh :prayer: Fixed 8-) Editado 2 Agosto 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Porra estou a ter orgasmos a ver o Bruma a jogar. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 Porra estou a ter orgasmos a ver o Bruma a jogar. :larilas: Vai entrar o Sunil :mrgreen: Fds penalty :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Entrou o indiano. Esse penalty :lol: mas pronto 2-1 Edinho. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 Que m*rda de árbitro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2012 FDX ATÉ NA B NOS GAMAM FDXX! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2012 LOL isto também é penálti? Parece-me que quem está mesmo em pré-época é o árbitro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Agosto 2012 Mas que penalty foi este? :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 Plantel Completo do Sporting B O Pedro Mendes joga tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Agosto 2012 os árbitros já estão a treinar, pelo que parece. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Não foi penalty? Esse árbitro é uma anedota... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2012 Epa o zezinho joga tanto, que toque de bola do crl . Nós em centro-campistas temos gajos com tanta qualidade :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 Acabou, jogámos bem na primeira parte, com João Mário, Bruma, Chaby e Pedro Mendes em grande, na segunda parte não jogámos tão bem, e sofremos dois golos injustos, um deles era falta do Saleiro antes de marcar, o outro nem era penalty :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 Gostei do Pedro Mendes, do Zezinho, do Turan e do Bruma. De resto foi mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2012 Acabou, jogámos bem na primeira parte, com João Mário, Bruma, Chaby e Pedro Mendes em grande, na segunda parte não jogámos tão bem, e sofremos dois golos injustos, um deles era falta do Saleiro antes de marcar, o outro nem era penalty :facepalm: Alias, são os dois falta............contra a Académica. E agora no fim a bola vai à mão do gajo. Era mais penalti este.. Iuri entrou mal. Patinho tem bons pés, mas tem de ser menos lento. Plange tem pinta de jogador. Pedro Mendes é rei. Zezinho e Zé Mario no meio campo dos A's.....jausa Bruma na esquerda dos A's... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Andamos a levar com o tronco do Renato Neto, quando tínhamos o Bruma/Chaby na equipa B? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2012 Pá, eu não quero crer que os árbitros o fazem propositadamente, mas que hoje fomos prejudicados em vários lances-chave para o decorrer do jogo isso não se pode negar. Mesmo sendo um jogo amigável, fica aqui o reparo. Só vi a 2ª parte e gostei bastante dos primeiros 15 minutos. A partir daí começamos a rodar a equipa e mudámos inclusive para um 4-2-3-1 e a qualidade de jogo desceu. No entanto gostei de algumas coisas que vi e a impressão com que fico é que temos um excelente plantel, com muita qualidade, e que podemos conseguir uma excelente classificação na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 Andamos a levar com o tronco do Renato Neto, quando tínhamos o Bruma/Chaby na equipa B? :lol: São da mesma posição e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2012 Andamos a levar com o tronco do Renato Neto, quando tínhamos o Bruma/Chaby na equipa B? :lol: No máximo João Mário/Zezinho (que tava emprestado acho) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Agosto 2012 Como seria de esperar, falta-vos muita maturidade. Não sei se será de esperar uma classificação assim tão boa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 O Bruma não é? E o Chaby apesar de jogar mais avançado, não jogaria mal a 8 (com aqueles pés até como defesa) e qualquer um era melhor opção do que o Renato Neto, e não esquecer que ele andava a dar-se bem no clube aonde estava emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2012 O Bruma não é? E o Chaby apesar de jogar mais avançado, não jogaria mal a 8 (com aqueles pés até como defesa) e qualquer um era melhor opção do que o Renato Neto, e não esquecer que ele andava a dar-se bem no clube aonde estava emprestado. Deves estar a confundir com outro jogador, o Bruma é extremo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 O Bruma não é? E o Chaby apesar de jogar mais avançado, não jogaria mal a 8 (com aqueles pés até como defesa) e qualquer um era melhor opção do que o Renato Neto, e não esquecer que ele andava a dar-se bem no clube aonde estava emprestado. O Bruma é extremo, o Chaby é um 10 e o Renato jogava a trinco no Sporting :mrgreen: Ghelthon, és tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post