Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Vocês levam isso do Rojo e assim tão a sério, meu deus :lol:

Ainda bem que o Matias quando jogava por cá, era mais admirado por aqui que o Rojo, porque senão eu aí é que era mesmo crucificado de tão bem que dizia do Mati :heart:

O Matías só tinha um problema: era muito irregular, ninguém tinha dúvidas que era um jogador de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena... esse será sempre o argumento supra-sumo do Rojo... "ah e tal é internacional Argentino", mesmo que nem sequer vejam os jogos, uma vez que ele quando joga é a defesa esquerdo e geralmente até é dos mais criticados.

Ainda em relação ao ultimo jogo do Rojo:

"O mesmo estilo de jogo idiota de sempre. Faltas patetas (a do amarelo é qualquer coisa de absurdo) , passes longos absurdos , a grande oportunidade do gil vem de uma subida deste jogador imediatamente aproveitado pelo jogador gilista em explorar a zona vazia das suas costas e o espaço entre ele e o jefferson.

Kep4Wgr.png

Em movimento é simplesmente cómcio , william a controlar o portador , adrien tambem no seu alcance , o outro médio gilista também bem coberto e Marcos Rojo , esse centralão de qualidade unicas lembra-se de ir dar um passeio ao meu campo , voltou para trás e nessa altura já tinha sido comido. "

Ash, forumscp.com

Não podia estar mais acordo e aí está mais um exemplo de um erro de posicionamento grave bem recente.

Ia quotar isso aqui agora :(.

E nem quotaste o poste todo, provavelmente para não ferir sensibilidades. Faço-o eu :mrgreen:.

O tópico está parado porque geralmente nas vitórias , a não ser por desastres ou exercícios um pouco masoquistas , as criticas obviamente abrandam perante o contexto da alegria da vitória.

Mas que nao seja por isso  :mrgreen:

O mesmo estilo de jogo idiota de sempre. Faltas patetas (a do amarelo é qualquer coisa de absurdo) , passes longos absurdos , a grande oportunidade do gil vem de uma subida deste jogador imediatamente aproveitado pelo jogador gilista em explorar a zona vazia das suas costas e o espaço entre ele e o jefferson.

Kep4Wgr.png

Em movimento é simplesmente cómcio , william a controlar o portador , adrien tambem no seu alcance , o outro médio gilista também bem coberto e Marcos Rojo , esse centralão de qualidade unicas lembra-se de ir dar um passeio ao meu campo , voltou para trás e nessa altura já tinha sido comido.

CRAQUE !

O ultimo resistente do entulho freitiano.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

GR

Defesa

Gajo à frente da defesa

Iuri-Chaby-Esgaio

-Betinho--Cissé-

Buraco, buraco everywhere!

What?

Estás a perder o jogo, não estás a ter bola... o 4-4-2 era assim tão descabido? Cissé e Betinho são opções óbvias, e mesmo os outros 3 pareceram-me os mais indicados para o final do jogo, numa estrátegia bastante semelhante à que LJ tem usado na equipa A.

Não se se percebeste que era para jogar assim de início. Isto era simplesmente o plano B, para ir ao golo.

E diga-se, parece que nem plano A houve, de tão horrível que foi este jogo.

Não gosto do Abel como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Estás a perder o jogo, não estás a ter bola... o 4-4-2 era assim tão descabido? Cissé e Betinho são opções óbvias, e mesmo os outros 3 pareceram-me os mais indicados para o final do jogo, numa estrátegia bastante semelhante à que LJ tem usado na equipa A.

Não se se percebeste que era para jogar assim de início. Isto era simplesmente o plano B, para ir ao golo.

E diga-se, parece que nem plano A houve, de tão horrível que foi este jogo.

Não gosto do Abel como treinador.

Tens razão, li o post já depois do jogo acabar e não associei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, li o post já depois do jogo acabar e não associei.

Na boa, eu calculei que fosse isso :mrgreen:

Nem tinha reparado que o Betinho tinha saído. Depois entrou o Kikas para sair o Mané, e só entrou o Chaby quando estávamos a perder.

Mau futebol, escolhas de jogadores discutíveis e terrível a mexer na equipa.

Abel... assim não dá. Gostava que a direcção se pronunciasse sobre o projecto da equipa B. É que isto tem potencial para muito mais, e assim mal dá para os jogadores que têm minutos conseguirem evoluir.

Pior ainda, com aquela brincadeira no final, o Iuri é bem capaz de se ter queimado para a equipa A. 2 jogos no mínimo, máximo 3 ou 4 de suspensão... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem quotaste o poste todo, provavelmente para não ferir sensibilidades. Faço-o eu :mrgreen:.

Eu mesmo referi esse erro no tópico... Faltava era a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem eu, nem o Jimpo, nem o pessoal que "defende" o Rojo por aqui, vamos conseguir dormir em condições esta noite, que choque :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem eu, nem o Jimpo, nem o pessoal que "defende" o Rojo por aqui, vamos conseguir dormir em condições esta noite, que choque :(

O sr.verde aplica-se ao que puseste a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

O sr.verde aplica-se ao que puseste a bold.

Companheiro, estou só na brincadeira, para ver se o pessoal não leva tão a sério este assunto do Rojo, porque como eu disse já se torna um cadito cansativo estar sempre a ouvir as mesmas coisas de um lado e de outro.

O importante é que o Sporting ganhe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro, estou só na brincadeira, para ver se o pessoal não leva tão a sério este assunto do Rojo, porque como eu disse já se torna um cadito cansativo estar sempre a ouvir as mesmas coisas de um lado e de outro.

O importante é que o Sporting ganhe :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo.

Agora neste momento não é.

E faz-me impressão que não consigam ver que o Rojo está 10x mais jogador e que tem evoluído desde que começou a jogar com o Ilori o ano passado. E neste momento está melhor que o Dier, menos quando se inventa a chutar pra frente (se bem que isto acontece quando ninguém do meio-campo se mostra porque ele tenta sempre jogar curto).

E espero que seja vendido no final de época para a próxima época jogarmos com o Dier.

É sim. É melhor ofensivamente, e é melhor defensivamente. E já o mostrou este ano. Não teve foi oportunidades para o mostrar de forma consistente, porque a equipa tem vencido e já se sabe que quando se ganha, ainda por cima num clube que não estava habituado a isso, toda a gente passa automaticamente a ser, no mínimo, razoável, e há sempre aquele medo de criticar e de mexer porque pode dar borrada.

Eu também gosto de ver um central que corte sempre de primeira qualquer bola que lhe apareça pela frente, que seja durinho na marcação e que tente jogar na antecipação para limpar o lance. Mas é quando estou a ver um Olhanense x Nacional.

Btw, o facto de ele ser internacional argentino só é mesmo interessante pelo facto dele poder ir ao Mundial e valorizar para render uns trocos. Porque em termos de qualidade, basta dizer que a época passada ele nem sequer era o melhor defesa-esquerdo argentino do Sporting. Acho que isso diz tudo sobre o pobre coitado que treina a selecção argentina, e que o leva à selecção.

Vocês levam isso do Rojo e assim tão a sério, meu deus :lol:

Ainda bem que o Matias quando jogava por cá, era mais admirado por aqui que o Rojo, porque senão eu aí é que era mesmo crucificado de tão bem que dizia do Mati :heart:

Eu levo todos os erros de todos os jogadores a sério, visto que não consigo exigir nada menos do que a perfeição a todos, porque jogam no Sporting. Agora, há jogadores a quem tolero mais os erros do que a outros, porque sei que uns erram ocasionalmente mas têm talento suficiente para corrigir o erro, enquanto que outros erram constantemente e não têm qualidade para muito mais.

O Matías, ao contrário do Rojo, era um senhor jogador de futebol, simplesmente não tinha a regularidade necessária para se impor a sério na equipa.

Quanto ao jogo, só vi 15 minutos na 2ª parte (até ao 1-1 e mais 2/3 minutos depois), e do que vi até estávamos bem. Não percebi foi essas substituições, mas enfim. Acho que ainda vamos a tempo de mandar antes o Abel para a Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo todos os erros de todos os jogadores a sério, visto que não consigo exigir nada menos do que a perfeição a todos, porque jogam no Sporting. Agora, há jogadores a quem tolero mais os erros do que a outros, porque sei que uns erram ocasionalmente mas têm talento suficiente para corrigir o erro, enquanto que outros erram constantemente e não têm qualidade para muito mais.

O Matías, ao contrário do Rojo, era um senhor jogador de futebol, simplesmente não tinha a regularidade necessária para se impor a sério na equipa.

Quanto ao jogo, só vi 15 minutos na 2ª parte (até ao 1-1 e mais 2/3 minutos depois), e do que vi até estávamos bem. Não percebi foi essas substituições, mas enfim. Acho que ainda vamos a tempo de mandar antes o Abel para a Colômbia.

Eu não estava a falar dos erros do Rojo, estava a falar de toda esta situação de amor\ódio ao Rojo. Os erros eu também levo-os todos a sério, não é isso que está em causa.

Tu também? Eu falei do Matias noutra perspectiva não o estava a pôr no mesmo saco do que se discute por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a falar dos erros do Rojo, estava a falar de toda esta situação de amor\ódio ao Rojo. Os erros eu também levo-os todos a sério, não é isso que está em causa.

Tu também? Eu falei do Matias noutra perspectiva não o estava a pôr no mesmo saco do que se discute por aqui :mrgreen:

Da minha parte não é ódio nenhum. Ódios só a caramelos como o do avatar do André, por exemplo. Simplesmente critico o Rojo, assim como qualquer outro, quando erram. E vou continuar a fazê-lo sempre que houver erros, mesmo que limpemos o campeonato inteiro só com vitórias.

Eu sei que não. O Matías não tinha motivos para ser assim tão atacado como o Rojo é.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte não é ódio nenhum. Ódios só a caramelos como o do avatar do André, por exemplo. Simplesmente critico o Rojo, assim como qualquer outro, quando erram. E vou continuar a fazê-lo sempre que houver erros, mesmo que limpemos o campeonato inteiro só com vitórias.

Eu sei que não. O Matías não tinha motivos para ser assim tão atacado como o Rojo é.

Sim eu não falei de ti, nem de mim, nem de ninguém em particular, somente acho que por vezes se exagera nisso e começa tudo a criar exageros de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a bonita cena de pancadaria, se ainda tivermos secção de boxe ainda há esperança para o Fokobo no Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a entrada do Iuri...O que é aquilo? Parou-lhe o cérebro ou quê?

Espero que o outro não se tenha aleijado com gravidade, mas se se lesionou, o Iuri só devia voltar quando ele voltasse à competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de ter ação disciplinar. A entrada do Iuri é medonha, mas é são coisas que podem acontecer no calor do momento, quero acreditar que não foi por mal. Agora o Luís Ribeiro, o Fokobo e outros que tais têm de sofrer consequências e estou-me a cagar para a federação e para o que o Benfica fizer aos seus jogadores, eu quero que o meu clube seja um exemplo e, portanto, não se podem tolerar situações destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto tem de ter ação disciplinar. A entrada do Iuri é medonha, mas é são coisas que podem acontecer no calor do momento, quero acreditar que não foi por mal. Agora o Luís Ribeiro, o Fokobo e outros que tais têm de sofrer consequências e estou-me a cagar para a federação e para o que o Benfica fizer aos seus jogadores, eu quero que o meu clube seja um exemplo e, portanto, não se podem tolerar situações destas.

A reação do luis ribeiro, fokobo também não pode ter acontecido no "calor do momento"? Ao tentar "defender" os colegas? Não os estou a tentar desculpar, de maneira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A reação do luis ribeiro, fokobo também não pode ter acontecido no "calor do momento"? Ao tentar "defender" os colegas? Não os estou a tentar desculpar, de maneira nenhuma.

Defender os colegas é, no máximo, tentar afastar, andar à porrada nunca é defender os colegas. O erro do Iuri foi um erro em jogo, um erro que até poderá custar a carreira ao rapaz a quem ele fez a falta e terá de ser castigado por isso, mas quero acreditar que o Iuri entra como entra inadvertidamente sem sequer pensar nas consequências, agora o Fokobo, o Luis Ribeiro e outros que tais não podem ter reações daquelas, principalmente o Fokobo a tentar abrir a secção de boxe no Sporting. Tem de ser severamente castigado!

E, relativamente ao que passou no jogo jogado, o Abel tem é de sair, precisamos de alguém que perceba da poda na equipa B, não de um tacho para um ex-jogador que não percebe puto do assunto, pelo que aparenta. E não estou a dizer que não quero ex-jogadores, até acho isso positivo se eles souberem transmitir a ideia do que é o Sporting, mas isso não chega. Se é só para transmitir ideias, que se meta o Paim a treiná-los, assim teriam um exemplo do que não podem fazer todos os dias com eles. Claro que é muito bonito falar assim, mas acredito que haja treinadores competentíssimos no CNS, ao nível do Leonardo Jardim aquando do Camacha e do meu Chaves, ao nível do Paulo Fonseca no Pinhalnovense, ao nível do João de Deus no Farense, etc., que davam o "cu e 7 tostões" para poderem treinar o Sporting B e, com um bom trabalho, quem sabe se não chegariam à equipa A numa eventual saída do treinador da equipa A. É óbvio que é bonito ter símbolos do clube à frente da equipa B, mas o Abel nem símbolo é! A equipa B já tem um gajo na equipa técnica que, sem ser símbolo, representa muito mais o Sporting que o Abel, estou a falar do Tiago. Eu quero um treinador competente, a fazer um trabalho competente porque a equipa B é e tem de ser algo essencial no Sporting, para isso precisamos de um treinador competente e não de um gajo que já nos juniores mostrou que não era treinador para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do não pensou e do calor do momento é muito giro, mas não pode acontecer no Sporting. Se não pensa não está cá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Iuri é assassina. Espero que não passe impune. E espero que todos os que andam a pedir o Iuri na equipa A há séculos percebam porque, se calhar, ele ainda não chegou lá. Sempre foi um jogador muito temperamental e impulsivo. Tem o talento todo naqueles pezinhos, mas também tem uma cabeça que o pode fazer descambar a qualquer momento. Até agora, tem corrido bem, o que é bom sinal, mas ainda precisa de crescer.

O Fokobo :lol: se ele estivesse sozinho no meio de 10 desembaraçava-se cá com uma pinta :lol:

situações desta não podem acontecer no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Defender os colegas é, no máximo, tentar afastar, andar à porrada nunca é defender os colegas. O erro do Iuri foi um erro em jogo, um erro que até poderá custar a carreira ao rapaz a quem ele fez a falta e terá de ser castigado por isso, mas quero acreditar que o Iuri entra como entra inadvertidamente sem sequer pensar nas consequências, agora o Fokobo, o Luis Ribeiro e outros que tais não podem ter reações daquelas, principalmente o Fokobo a tentar abrir a secção de boxe no Sporting. Tem de ser severamente castigado!

E, relativamente ao que passou no jogo jogado, o Abel tem é de sair, precisamos de alguém que perceba da poda na equipa B, não de um tacho para um ex-jogador que não percebe puto do assunto, pelo que aparenta. E não estou a dizer que não quero ex-jogadores, até acho isso positivo se eles souberem transmitir a ideia do que é o Sporting, mas isso não chega. Se é só para transmitir ideias, que se meta o Paim a treiná-los, assim teriam um exemplo do que não podem fazer todos os dias com eles. Claro que é muito bonito falar assim, mas acredito que haja treinadores competentíssimos no CNS, ao nível do Leonardo Jardim aquando do Camacha e do meu Chaves, ao nível do Paulo Fonseca no Pinhalnovense, ao nível do João de Deus no Farense, etc., que davam o "cu e 7 tostões" para poderem treinar o Sporting B e, com um bom trabalho, quem sabe se não chegariam à equipa A numa eventual saída do treinador da equipa A. É óbvio que é bonito ter símbolos do clube à frente da equipa B, mas o Abel nem símbolo é! A equipa B já tem um gajo na equipa técnica que, sem ser símbolo, representa muito mais o Sporting que o Abel, estou a falar do Tiago. Eu quero um treinador competente, a fazer um trabalho competente porque a equipa B é e tem de ser algo essencial no Sporting, para isso precisamos de um treinador competente e não de um gajo que já nos juniores mostrou que não era treinador para isto.

lol estares a 3 pontos do segundo lugar é mau?

arrisco a dizer que a equipa B do Benfica ontem é quase mais cara que a nossa equipa A em contratações.

Percebo a insatisfação, mas calma lá.

O Abel tem feito boas e más decisões. Mas se os dirigentes do Sporting apostaram nele, não é de certo por ele ser bonito.

Os erros do Iuri e do Fokobo que sejam tomados todos na equipa B, e que os faça crescer. Só com eles podem crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

arrisco a dizer que a equipa B do Benfica ontem é quase mais cara que a nossa equipa A em contratações.

O Abel tem feito boas e más decisões. Mas se os dirigentes do Sporting apostaram nele, não é de certo por ele ser bonito.

Os erros do Iuri e do Fokobo que sejam tomados todos na equipa B, e que os faça crescer. Só com eles podem crescer.

O problema é a mensagem que se passa lá para dentro. Se é importante ganhar, é tão ou mais importante praticar um bom futebol e ter pensamento de campeão. A equipa B tem de ser uma catapulta para a equipa A, portanto temos de ter uma equipa B com espírito competitivo e vencedor. O que se passou ontem e frente ao Porto B foi patético! É o 4º jogo consecutivo em que durante algum momento do jogo não temos um ponta-de-lança definido, em que nos acagaçamos. Isto não é mensagem para o Sporting! Faz algum sentido estar 1-1 e tirar o Carlos Mané e meter o Kikas? E pior foi a entrada do Manafá pelo Betinho! Isto não é nada, parecemos um Arouca da vida a defender o pontinho contra o gigante.

E, f*da-se, com tanta m*rda bem feita, esta direção não podia ser perfeita, tinha de errar em algum lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para os resultados. Quero é ver bom futebol e desenvolvimento na equipa B. E até agora, o Abel não me tem mostrado isso. Tal como o Dominguez também não mostrou. E mesmo o Sá Pinto só mostrou porque tinha jogadores com um potencial brutalíssimo e que praticamente jogavam sozinhos, visto que já jogavam juntos há várias épocas na formação.

Faz falta um treinador na equipa B que, além de bom formador, também perceba da poda. E num clube que tem uma Academia como a que nós temos, o treinador da equipa B tem de ser uma aposta bem séria, porque é alguém importantíssimo no desenvolvimento da mina de ouro que possuímos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estou-me a cagar para os resultados. Quero é ver bom futebol e desenvolvimento na equipa B. E até agora, o Abel não me tem mostrado isso. Tal como o Dominguez também não mostrou. E mesmo o Sá Pinto só mostrou porque tinha jogadores com um potencial brutalíssimo e que praticamente jogavam sozinhos, visto que já jogavam juntos há várias épocas na formação.

Faz falta um treinador na equipa B que, além de bom formador, também perceba da poda. E num clube que tem uma Academia como a que nós temos, o treinador da equipa B tem de ser uma aposta bem séria, porque é alguém importantíssimo no desenvolvimento da mina de ouro que possuímos.

lol, mas a equipa B não existe para produzir bom futebol.

e também não existe para obter resultados.

existe para preparar e fazer a transição de jogadores juniores (e outros de outras realidades desportivas) para seniores/campeonato português.

para identificar lacunas (como esta questão da maturidade do Iuri, ou a questão da indisciplina do João Mário) e filtrar jogadores.

é difícil para uma equipa que está em constante mudança, com empréstimos, como chegadas, com subidas à A conseguir ser consistente e apresentar fio de jogo, contra equipas (e aqui não falo das B's) que têm planteis "fixos".

longe de mim dizer que não há melhor que o Abel, e que deveria lá ficar muito tempo.

mas já vi boas e más partidas por parte do Abel.

E até agora a equipa B tem fornecido os jogadores necessários quando necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...