Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

vamos tão empatar esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse? :lol:

"Como estar a ganhar 3-0 e deixar-se empatar by Abel Ferreira"

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o Abel que vá para a real p*ta que o pariu. a ganhar 3-0, incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel achou que o jogo estava demasiado fácil então decidiu tirar o Dramé, o Iuri e o Chaby, que só por acaso, são os melhores jogadores desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem estarem a ver o jogo conseguem dizer que a culpa é do Abel? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel achou que o jogo estava demasiado fácil então decidiu tirar o Dramé, o Iuri e o Chaby, que só por acaso, são os melhores jogadores desta equipa.

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem estarem a ver o jogo conseguem dizer que a culpa é do Abel? :lol:

Basta ver que tira os 3 melhores jogadores da equipa, e começa a retrancar. É claramente pôr-se a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissivel isto, f*da-se. Não aprendam a segurar resultados q não é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo expulso. Jogo para esquecer. Este deve sofrer do mesmo síndrome do João Mário. Que o mandem emprestado, que está visto que na equipa B não dá para mais.

Eu por acaso fiquei admirado com aquele domínio na primeira parte, porque tirando os valores individuais desta equipa, nós não jogamos nada. Já com Marítimo o Abel ainda deve estar a perguntar a si mesmo como saiu de lá com pontos na bagagem. Não vou julgar o Abel por este jogo, mas no geral tem tido decisões muito duvidosas, e a equipa tem feito exibições aquém do seu potencial. Tudo bem que o importante da equipa B é servir como ponte entre formação e equipa A, mas ajudava a equipa estar a jogar bem para os jogadores mostrarem realmente o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo expulso. Jogo para esquecer. Este deve sofrer do mesmo síndrome do João Mário. Que o mandem emprestado, que está visto que na equipa B não dá para mais.

Eu por acaso fiquei admirado com aquele domínio na primeira parte, porque tirando os valores individuais desta equipa, nós não jogamos nada. Já com Marítimo o Abel ainda deve estar a perguntar a si mesmo como saiu de lá com pontos na bagagem. Não vou julgar o Abel por este jogo, mas no geral tem tido decisões muito duvidosas, e a equipa tem feito exibições aquém do seu potencial. Tudo bem que o importante da equipa B é servir como ponte entre formação e equipa A, mas ajudava a equipa estar a jogar bem para os jogadores mostrarem realmente o seu potencial.

Não me parece que seja por aí...parece-me é que o Semedo não tem a qualidade que o LJ pensa que tem, eu pelo menos ainda não lhe vi nada de especial(antes pelo contrário), prefiro o Tobias por exemplo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

E o Semedo deve continuar o mesmo banana de sempre.

Só de pensar que muita gente o queria na equipa A em vez do Dier

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja por aí...parece-me é que o Semedo não tem a qualidade que o LJ pensa que tem, eu pelo menos ainda não lhe vi nada de especial(antes pelo contrário), prefiro o Tobias por exemplo.

Quando o LJ acha que o Semedo tem qualidade, só ajuda a que o Semedo fique com cada vez mais o síndrome João Mario

E o Semedo deve continuar o mesmo banana de sempre.

Só de pensar que muita gente o queria na equipa A em vez do Dier

E tem o seu sentido.

Entre o Dier aquecer banco na A e ficar a jogar na B... se calhar na B ainda mexia o rabo e não ficava a ganhar ferrugem como na A

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa do Tobias? A ultima vez que fui pesquisar sobre ele vi que tinha 3 jogos no Reus.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da pré-época dele com o plantel A.

O Tobias tem jogado lá por Espanha?

O Dier é outro caso que na B já não dá para mais. Só faz sentido ir lá para ganhar ritmo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o LJ acha que o Semedo tem qualidade, só ajuda a que o Semedo fique com cada vez mais o síndrome João Mario

A diferença é que o João Mário tem potencial para ser um jogador de topo enquanto que o Semedo parece-me estar a anos luz disso.

O Tobias não sei que tal se tem safado mas tem jogado com muita regularidade, por isso devem estar a gostar dele.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...