Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Nos comentários do facebook(vale o que vale) disseram que o Shika não jogou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos, link para o tv golo :

/jogo-showfull-1397422804---39

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Chaby abrir o livro.

Está a realizar uma segunda metade de época muito boa. Estou feliz por ele, nunca duvidei da qualidade dele, tinha alguma preocupação da recuperação da lesão que contraiu na época passada, parece que é passado. :)

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier na Equipa B tem feito vários jogos menos bem conseguidos... Há que melhorar neste aspecto, mudar a motivação dos jogadores que vão à equipa B rodar..

Quanto ao resto, novamente entramos a perder e damos a volta. Só que desta vez não conseguirmos aguentar o resultado e acabamos por sofrer o golo do empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá Sporting B contra Marítimo B às 16h.

Dá na Marítimo TV para quem tiver interesse. :)

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o onze inicial:

39ª jornada da II Liga: Marítimo B vs Sporting B

Onze inicial do Sporting B: Mickael Meira, Riquicho, Rúben Semedo, Samba, King, Wallyson, Kikas, Chaby, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio e Dramé.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOO! Ousmane Dramé coloca o Sporting B em vantagem na Madeira, através de um livre direto.

Marítimo B 0 - 1 Sporting B

Compartilhar este post

Link para o post

que lentidão que está o site

Deve estar muita gente a ver. Mas o stream até está bom, sem paragens.

Se tiverem MEO: MEO KANAL VERDE-RUBRO, na posição 569209

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso sobre este Dramé. Não dava nada por ele e parece que se está a dar bem na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Iuri!

Compartilhar este post

Link para o post

Está 1-3, segundo golo do Dramé, pelos vistos com dúvidas se estava em fora-de-jogo.

Aquilo que eu vejo é o Sporting sempre, mas sempre atrás da bola. Sempre que a tem, no meio campo, há jogadores de inegável qualidade com a bola nos pés. Por isso um gajo fica a pensar: se se jogasse em posse, acredito que os resultados seriam muito melhores. Há condições e atletas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri mesmo a passo consegue ser o melhor da equipa mas torna-se difícil evidenciar-se nesta equipa quando metade do tempo, a bola está na posse do adversário ou a equipa a abusa do jogo directo. E o mesmo aplica-se ao Chaby.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver o resumo do jogo de hoje, e a primeira coisa que digo é: Que é isso Medeiros ? :prayer:

Que classe no golo dele. O meu pai até viu o lance, e diz" parecia o Messi". E logo a seguir aquele remate à barra uish como diria o PH. Para o ano na equipa principal, não me lixem.

O Drame é que começa a destacar-se. Veio desconhecido, apenas rotulado de craque mas que só queria borga (e também algo indisciplinado). Pode ser que tenha atinado e venha a ser uma surpresa, aquele golaço de livre foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...