Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Tens razão.

E aquilo que demonstra toda a qualidade do Barão é a entrada do Fokobo num jogo em que precisava de ganhar. Disse tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam como se a equipa do Freamunde fosse má :lol:

Não que sirva de desculpa, mas o Freamunde é o actual segundo da IIª Liga.

De resto, joga-se muito mal nesta equipa B. Um meio-campo com Iuri Medeiros, Wallyson, Gauld, Podence devia de ser melhor aproveitado em vez de chutar vezes sem conta a ver se se acerta na cabeça do Cissé.

Já agora espero que todos os apoiantes do Lopez por esse mundo fora tenham visto este jogo. Está abaixo de 0, venha o Riquicho.

O Barão só está lá porque o Bruno curte dele, porque qualidade tanto no treino como em jogo é perto de 0.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Esgaio faz de mobília no canto da sala.

Não disse que concordava, mas o Esgaio vai servir para isso mesmo, enquanto o Cédric estiver fisicamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que concordava, mas o Esgaio vai servir para isso mesmo, enquanto o Cédric estiver fisicamente bem.

O que não deixa de ser ridículo. Mas é a tal "meritocracia" que se apregoa. Mostras grande qualidade em todas as oportunidades que tens? Então vais voltar para o banco, como prémio.

Quanto a outros assuntos, ainda não vi o jogo, mas pelo resultado, pelas substituições e pelos comentários, estou tentado a dizer que afinal a conversa do Marco no início da época era só jajão, e que este Sporting B é mais parecido com a equipa onde joguei nos distritais do que propriamente com a nossa equipa A. Acertei em cheio ou só um bocadinho?

Compartilhar este post

Link para o post

O que não deixa de ser ridículo. Mas é a tal "meritocracia" que se apregoa. Mostras grande qualidade em todas as oportunidades que tens? Então vais voltar para o banco, como prémio.

Quanto a outros assuntos, ainda não vi o jogo, mas pelo resultado, pelas substituições e pelos comentários, estou tentado a dizer que afinal a conversa do Marco no início da época era só jajão, e que este Sporting B é mais parecido com a equipa onde joguei nos distritais do que propriamente com a nossa equipa A. Acertei em cheio ou só um bocadinho?

Não sei qual foi a conversa do Marco no início da época, mas sim, esta equipa B, em qualidade de jogo, é equipa de distrital. Não quer dizer que não façamos um campeonato tranquilo, porque temos executantes acima da média para uma segunda divisão, mas a equipa, colectivamente falando, é um desastre. Pobre Gauld e pobre Iuri, sempre a verem a bola a passar-lhes por cima....Este último, certamente como castigo pela exibição apagada, até teve direito a ser substituído pelo Fokobo :lol: Mas gostei do Podence, de quem só tinha visto meia hora para aí. Muito forte no 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual foi a conversa do Marco no início da época, mas sim, esta equipa B, em qualidade de jogo, é equipa de distrital. Não quer dizer que não façamos um campeonato tranquilo, porque temos executantes acima da média para uma segunda divisão, mas a equipa, colectivamente falando, é um desastre. Pobre Gauld e pobre Iuri, sempre a verem a bola a passar-lhes por cima....Este último, certamente como castigo pela exibição apagada, até teve direito a ser substituído pelo Fokobo :lol: Mas gostei do Podence, de quem só tinha visto meia hora para aí. Muito forte no 1x1.

Que gostava que a equipa B praticasse um futebol semelhante ao da equipa A, para facilitar depois a integração dos jovens na equipa A.

Yeah right.

Compartilhar este post

Link para o post

os vosso jogos costumam dar sempre na sporting tv?

Os que são em casa por norma dão na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gostava que a equipa B praticasse um futebol semelhante ao da equipa A, para facilitar depois a integração dos jovens na equipa A.

Yeah right.

Pontapé para a frente? Check

Dependência exagerada dos extremos? Check

Preferência por jogadores trabalhadores em vez de qualidade técnica? Check

Baliza com 3 postes? Check

Não sei do que te queixas.

os vosso jogos costumam dar sempre na sporting tv?

Dão todos os em casa, por vezes em diferido se coincidirem.com o futsal ou andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pontapé para a frente? Check

Dependência exagerada dos extremos? Check

Preferência por jogadores trabalhadores em vez de qualidade técnica? Check

Baliza com 3 postes? Check

Não sei do que te queixas.

Tu destilas ódio para dentro que é uma coisa louca. A equipa A tem vindo a jogar melhor a cada jogo que passa e tu aí permaneces calado, mas és o primeiro a aparecer quando é para criticar jogadores ou estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias estar a dormir quando disse que o jogo com o Porto foi o melhor da época, e no do Gil quando disse que estavamos a apresentar melhorias.

Criticar o que está mal não é destilar ódio. Que mania de dizer que as pessoas têm ódios quando criticam coisas que vocês acham que estão bem.

Tudo bem que há uma diferença de qualidade gritante entre as duas equipas mas é bom ver que os jogadores estão a procurar outras soluções quando chegam a zona de cruzamento. Já houve boas triangulações.

Ainda assim isto só surgiu após o segundo golo. Seja como for é um bom começo.

Bem Marco! Perfeito nas subs.

Se não leste na altura, lês agora. ;)

O Porto tem muito mais páginas não tenho paciência para procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, ao menos sobre o Barão avisei ao início

Eu também.

Tu destilas ódio para dentro que é uma coisa louca. A equipa A tem vindo a jogar melhor a cada jogo que passa e tu aí permaneces calado, mas és o primeiro a aparecer quando é para criticar jogadores ou estrutura.

Mania de acharem que as criticas são ódio.

É com espirito critico que as coisas evoluem, conformem-se apenas com o que se tem e não se sai da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mania de acharem que as criticas são ódio.

É com espirito critico que as coisas evoluem, conformem-se apenas com o que se tem e não se sai da cepa torta.

Quando se critica de forma construtiva, é com espírito crítico que as coisas evoluem. Quando se critica constantemente e com nada de construtivo, antes pelo contrário, é ódio. Ou então o solha tem andado simplesmente a tentar que o Patrício algum dia se torne num guarda-redes digno de 1ª liga e eu não dei conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O arv tem razão em todas as falhas que apontou. No entanto, o Sporting actual caminha a bom ritmo para se transformar numa boa equipa de futebol.

O facto de se apontar as falhas não significa que não se critique construtivamente. Já muita gente foi expondo por aqui soluções para os problemas das equipas. E há quem tenha uma visão de constante exigência (e eu incluo-me aqui) em relação às coisas, e que, na maioria das suas intervenções aqui, apareça a criticar e a apontar falhas. Mas não quer dizer que sejam críticas pouco ou nada construtivas. Ou até que se goste de criticar por criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se critica de forma construtiva, é com espírito crítico que as coisas evoluem. Quando se critica constantemente e com nada de construtivo, antes pelo contrário, é ódio. Ou então o solha tem andado simplesmente a tentar que o Patrício algum dia se torne num guarda-redes digno de 1ª liga e eu não dei conta.

E quando comparas o Arv com o Solha metes a pata na poça.

Um redondo engano.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando comparas o Arv com o Solha metes a pata na poça.

Um redondo engano.

Fui só ao extremo da crítica completamente despropositada. O arv não é, de todo, como o solha, ainda assim, não perde uma oportunidade para dar o golpezinho ou para criticar o que ele acha que está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só ao extremo da crítica completamente despropositada. O arv não é, de todo, como o solha, ainda assim, não perde uma oportunidade para dar o golpezinho ou para criticar o que ele acha que está mal.

Porque realmente está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

9.ª Jornada da Segunda Liga Portuguesa: Tondela vs Sporting B

Equipa inicial do Sporting B: Luís Ribeiro, Riquicho, Tobias Figueiredo, Sambinha, Mica Pinto, Ryan Gauld, Wallyson, Fokobo, Podence, Salim Cisse e Sacko.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar dos 11 que o Barão vai pondo. Naquela defesa só o Tobias é que tem qualidade. Não consigo entender a panca pelo Fokobo, muito sinceramente. E também gosto muito de ver o Iuri no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que quisesses dizer que não gostavas de ver o Iuri no banco. E sim, concordo.

Acho que aqui se pode ouvir o relato. Está 0-0 ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que quisesses dizer que não gostavas de ver o Iuri no banco. E sim, concordo.

Acho que aqui se pode ouvir o relato. Está 0-0 ao intervalo.

Exacto. :mrgreen:

É um desperdício de qualidade. Se bem que se tivesse a jogar, a bola chegaria-lhe tantas vezes como chega ao Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby está lesionado?

Segundo tudo o que se sabe, não. E portanto, nem vou dizer o que penso em relação àquilo que lhe estão a fazer. A ele e ao Iuri. Mas esse já tem a fama, portanto já nem fico surpreendido.

E sim, são eles que andam lá dentro e que trabalham com eles todos os dias. E sim, o Iuri não é um exemplo de atitude. Ou melhor: o Iuri não é o exemplo de atitude que a estrutura pretende dos jogadores. E portanto, não é aposta. Ninguém me tira essa ideia da cabeça. Até com o próprio João Mário aconteceu o mesmo. Mas como ele depois foi para Setúbal e mostrou aquilo que sempre mostrou na B para Portugal inteiro, lá se teve que engolir em seco e trazê-lo de volta. E bastou uma oportunidade por cá para ele (voltar a) demonstrar que nem sempre a estrutura actual está certa em relação à imagem que têm dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...