Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Visitante

Acho que foi o Chaby que marcou e não o Dramé

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo o lado que vi diz que foi do Dramé...

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Abel faz sério aviso aos jogadores

A vitória do Sporting B na receção ao Covilhã, por 1-0, não impediu Abel Ferreira de dar um valente puxão de orelhas aos jogadores.

«A nossa equipa entra em todos os jogos com cinco objetivos: formar, promover estes jogadores para a equipa principal, dar competitividade a alguns jogadores da equipa A, ganhar, serve como tubo de ensaio. Gostei muito da atitude nos últimos 20 minutos, em que foi preciso sofrer. Mas, vou deixar um recado para dentro: têm de correr 11 e não 10 e nos últimos minutos andaram 10 a correr para um. Isto é um tubo de ensaio e quem quiser chegar lá a cima tem de dar à perna, os que não quiserem vão embora deste clube, porque queremos jogadores com mentalidade ganhadora, guerreiros do primeiro ao último minuto», avisou o treinador leonino, citado pelo site oficial do clube.

«Nem quero saber se tem muita ou pouca técnica, se é um prodígio ou não, tem é de ter estes princípios de rigor e exigência. Quem não tiver não vai passar neste tubo de ensaio», disparou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que meteu água afinal?

EDIT: Deve ser para o Seejou King.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que meteu água afinal?

EDIT: Deve ser para o Seejou King.

Eu fui à Academia ver o jogo. Quem marcou foi o Dramé. Esse aviso tem de ser para o Semedo... Deplorável jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é que a avaliação não seja igual para o treinador. Não quero ser agressivo, mas o Abel nunca mais desampara a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava muito bem ao Abel dar esse aviso só lá dentro. Vir dizer isso cá pra fora, é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ficava muito bem ao Abel dar esse aviso só lá dentro. Vir dizer isso cá pra fora, é muito mau.

O problema é que o Abel já o fez, e por mais de uma vez, e pelos vistos alguns meninos não aprendem.

Pode ser que se forem repreendidos em frente a toda a gente, abram os olhos.

O que o Abel diz é verdade e foram esses os objectivos com a criação da equipa B. Foi passado isso no inicio da época, e é transmitido a toda a gente que chega à equipa B.

Estão ali não é para serem 100% vitoriosos e sempre com goleadas. Sem objectivos de subida, lutar pela manutenção é complicado de interiorizar por jogadores da formação, porque nunca o fizeram.

Estão ali para serem moldados e educados. E pouco interessa se eram estrelas nos juniores ou não.

Se calhar é por isso que nos parece estranho que certos jogadores subam e outros não.

Não quero a B a dar show. Quero a B a preparar jogadores para a A, e isso nem sempre é igual a vitórias incontestaveis. Alias, até prefiro que sofram amargos de boca e sofram para crescer na B e não na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Abel manda ‘recado’ a Iuri Medeiros

O Sporting B venceu (1-0) o Sp. Covilhã no jogo de ontem à tarde na Academia mas Abel Ferreira não perdoou a atitude de Iuri Medeiros, que entrou mal no jogo no decorrer da segunda parte e alheou-se do esforço defensivo a que a equipa foi obrigada perante a avalanche ofensiva da formação serrana, que corria atrás do prejuízo.

Aliás, ainda no decorrer do jogo Iuri Medeiros levou valente reprimenda de Eric Dier, insatisfeito com a postura estática do colega em termos de trabalho defensivo. No final do jogo, diante dos jornalistas, o técnico dos bês leoninos não perdoou a (falta de) atitude, ainda que não especificasse a quem se referia. Mas percebeu-se quem era o destinatário do sério aviso:

- Vou deixar aqui um recado. Têm de correr 11 jogadores e não apenas 10 e andaram dez a correr para um... não vou apontar nomes. Quem quiser chegar lá acima tem de dar à perna e quem não quer dar à perna vai sair deste clube e não me interesse se tem muita ou pouca técnica ou se é um futuro prodígio. É preciso rigor e exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer isto.

Não vejo vantagem nenhuma em vir dizer isto a público.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

AC Viseu vs Sporting B

11 Inicial | Line-up Team: Luís Ribeiro, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Piris, Samba, King, Kikas, Vítor Silva, Chaby, Esgaio, Iuri;

Suplentes | Substitutes: Meira, Shikabala, Matias Pérez, Edelino Ié, Mauro Riquicho, Wilson Manafá, Mica Pinto;

Compartilhar este post

Link para o post

II Liga | Division II - 33.ª Jornada - 15h00

AC Viseu vs Sporting B

11 Inicial | Line-up Team: Luís Ribeiro, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Piris, Samba, King, Kikas, Vítor Silva, Chaby, Esgaio, Iuri;

Suplentes | Substitutes: Meira, Shikabala, Matias Pérez, Edelino Ié, Mauro Riquicho, Wilson Manafá, Mica Pinto;

Viramos Barça agora, PL para quê :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo da rádio fala mesmo muito rápido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vai jogar o King?

fds, o gajo está cá com um speed, deve ter andado a snifar da mesma que o Eto'o e o Joãozinho

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu só consigo perceber os nomes dos jogadores (qd percebo) e os nomes das equipas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar mesmo bem.

"Rúben Semedo é um jogador da equipa A, e Iuri e Esgaio têm sido chamados bastantes vezes à equipa principal", vê-se que percebe disto.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vai jogar o King?

fds, o gajo está cá com um speed, deve ter andado a snifar da mesma que o Eto'o e o Joãozinho

Ribeiro

Hugo Sousa, Semedo, Samba, Piris

Kikas

Vítor, Chaby

Esgaio, Iuri, King

Deve ser isto, com o Chaby a fazer o papel de André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vítor joga a passo. Parece estar a fazer frete." :estrelas:

Se assim for, percebe-se porque anda tapado pelo Magrão.

Quanto ao jogo, pelos comentadores, podemos dar-nos por contente por estar com jogo empatado.

Intervalo. 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vítor joga a passo. Parece estar a fazer frete." :estrelas:

Se assim for, percebe-se porque anda tapado pelo Magrão.

Quanto ao jogo, pelos comentadores, podemos dar-nos por contente por estar com jogo empatado.

Intervalo. 0-0.

Curiosamente foi o que disseram quando o Magrão foi à B. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos jogar futebol para xuxu, a qualidade é tanta que até adoptámos um falso 9 e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente foi o que disseram quando o Magrão foi à B. :happy:

Mas acho que o LJ tem, desde os tempos do Braga, uma tara pelo Magrão. Se o Vítor não se sobressai em relação ao Magrão, acho normal que continue a apostar num jogador em quem tem mais confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...