Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

não foi falta?

Ele tenta empurrar o do Chaves, nem sequer salta, e é fora da pequena área. Foi falta de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tenta empurrar o do Chaves, nem sequer salta, e é fora da pequena área. Foi falta de jeito.

que gajo burro :lol:

e agora tá a perder tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

II Liga - 35.ª Jornada - Resultado final

Desp. Chaves 2-3 Sporting B (Kuka, 8 e Miguel Ângelo, 90' +1); (Iuri Medeiros, 34', Ricardo Esgaio, 69' e Dramé, 87')

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando se enfiam lá para dentro jogadores que gostam de jogar futebol é outra loiça totalmente diferente. Curioso que sempre que o fazemos, obtemos bons resultados. Porque será.

Iuri >*

Joga muito mais à bola que Magrão, Capel, Wilson ou Heldon, só para pegar naqueles que jogam na zona dele na equipa A. Que craque. Mas como só gosta dela rente à relva, é melhor mantê-lo na B.

Gostei do Esgaio a lateral (ao contrário da maior parte do pessoal daqui, pelos vistos) e a cada jogo que ele faz mais acredito mais que temos ali um grande lateral para o futuro. Teve alguns erros a nível defensivo, porque apanhou na sua zona os 2 melhores jogadores do Chaves (Luís Pinto e Kuca) e porque também não tem rotinas na posição, visto que não tem jogado lá, mas ofensivamente esteve excelente. O golo nasce de mais uma das suas subidas...pelo corredor central, a causar o desequilíbrio na organização defensiva do Chaves. Muito bem.

De resto, o Kikas é underrated que f*de, porque joga muito futebol; o Dramé é jogador, e fez um grande jogo. Mereceu o golo, e que golo. Há ali claramente potencial; o Chaby esteve ao seu nível: espalhando magia; e o Wallyson também esteve bem, embora me tenha parecido algo pastelão e displicente hoje.

Por fim, hoje ganhei outro apreço pelo Abel. É que ter aquela dupla de centrais deve ser um perigo constante para o coração do homem. O Sambinha está bom para o rugby, e o Semedo...minha nossa senhora, quem lhe disse que ele era jogador de futebol enganou-o muitíssimo bem. Além de todas as vezes que foi comido, o lance do 2º golo do Chaves é hilariante. Primeiro é o único que não sai e que fica a meter toda a gente em jogo, e depois, quando a bola vem a cair na direcção dele, simplesmente sai dali como se nada fosse. Eu percebi que foi o Ribeiro que deve ter falado, mas mesmo assim, a forma como ele sai do lance, completamente descontraído, é brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ache que o Kikas alguma vez vá dar jogador para a equipa principal. O Esgaio na segunda parte esteve muito melhor, e ofensivamente é aquela base. Quando melhorar defensivamente, acho que pode dar lateral. Mas a sua qualidade quando está mais adiantado no terreno vem claramente ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o King que deve ter vindo cá parar enganado num programa qualquer de intercâmbio de estudantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e qual foi a ideia de o Mica jogar no meio-campo/ala? Não percebi, ele tem algumas bases naquela posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Esgaio podia dar um bom médio interior. Mas entre extremo e lateral, também o prefiro a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ache que o Kikas alguma vez vá dar jogador para a equipa principal. O Esgaio na segunda parte esteve muito melhor, e ofensivamente é aquela base. Quando melhorar defensivamente, acho que pode dar lateral. Mas a sua qualidade quando está mais adiantado no terreno vem claramente ao de cima.

Não vai dar, não. Mas para jogar na equipa B é mais do que suficiente. É a peça que liga toda a engrenagem. Faz toda a equipa jogar melhor.

É natural que o Esgaio se sinta mais confiante em terrenos mais adiantados. Nos últimos 2 anos praticamente só jogou lá. Mas acho que para dar o salto para a equipa A, terá de recuar para lateral. E aí não só pode dar o salto, como eu acho que até poderá vir a dar um excelente lateral, que possa lutar pelo lugar por cá.

E ainda falta o King que deve ter vindo cá parar enganado num programa qualquer de intercâmbio de estudantes.

O King é mesmo só para desenrascar. E o Mica também. Não temos um lateral-esquerdo minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já subia para a equipa principal, para dar alguma luta ao Cédric, que o Weldinho é só lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Esgaio podia dar um bom médio interior. Mas entre extremo e lateral, também o prefiro a lateral.

Acho-o mais interessante a 8 do que a extremo também. Ele já jogou nessa posição pela equipa A até, contra o Marítimo para a Taça da Liga, na época passada, e nem desgostei. Mas aí acho que seria também, no máximo, um jogador útil para ter no plantel, porque não lhe vejo qualidade suficiente para ser titular nessa posição no Sporting.

Oblivion, o Cédric é titularíssimo e só sai dali por lesão ou castigo. E o Welder nem deve contar para o Jardim. Anda só mesmo a conhecer Portugal.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Mica podia ir desenrascar para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito isto, tem qualidades para ser um B2B interessante.

Mas do que vi do Esgaio, seja a que posição for, nunca o vi jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...