Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Que amadorismo raro é o jogador que tem qualidade para jogar nesta divisão quanto mais na 1ª liga.

Os únicos que vi com capacidade para jogar neste momento nos A são o Pedro Mendes e principalmente o João Mário. De resto têm muito que mostrar.

E quem me encheu as medidas pela negativa foi o Esgaio. Pareceu-me fraquissimo.

Espero que os tachos metam o Sporting a jogar futebol, que neste momento jogam mal e porcamente, e prevejo um campeonato a tentar sair da linha de água se as coisas continuarem assim.

O Rubio e o Arias têm obrigação de mostrar muito mais, então o 1º conseguiu uma expulsão quase tão ridícula como a do ano passado a levar 1 amarelo e 1 vermelho directo em 2 min.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni é que era o gajo ideal para treinar a nossa equipa B, o problema é que deve ganhar muito por mês.Ele lida muito bem com os putos, e coloca a equipa a jogar bom futebol de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni é que era o gajo ideal para treinar a nossa equipa B, o problema é que deve ganhar muito por mês.Ele lida muito bem com os putos, e coloca a equipa a jogar bom futebol de certeza.

Mais depressa vinha para a A e o Sá Pinto passava para a B :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Boloni vencedor de campeonatos em Portugal, Belgica, França e Médio Oriente, treinador no Qatar, vinha mesmo treinar a equipa B do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

a noção LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém percebeu que eu estava a ser irónico? Óbvio que não vinha,ele está noutro patamar.

Se é verdade que neste momento temos malta sportinguista nos quadros técnicos como oceanos, dominguez, também não sabemos a qualidades que estes têm como treinadores. É que isto de ser bons jogadores não tem nada a ver com bons treinadores, vamos ver. Agora o nosso plantel B é muito bom, vários soluções para cada posição, temos obrigação de fazer bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau. Nota-se a inexperiência da equipa, e a falta de rotinas do meio - campo para a frente. A equipa não sabe criar jogadas de perigo. O Zezinho e o João Mário baixam demasiado para vir buscar jogo. A partir daí, soltam para o Esgaio ou para o Bruma, que não sabem ainda tomar decisões, fruto da inexperiência, principalmente. E por falta de talento do Esgaio para ser extremo. Na frente, o Rubio, a cada jogo que passa, mais tenho a sensação que não vai dar em nada se não melhorar a atitude. Depois, ninguém dá profundidade. Daria o Arias, mas parece-me algo resignado em estar ali, quando podia estar na A. O Mika dá-me a sensação que é um lateral esquerdo vulgar...desenrasca, e pronto.

Gostei do Pedro Mendes, though. O João Mário teve momentos de pura classe, mas fez lá 2 passes que não se podem fazer neste nível. Também gostei da entrada do Iuri.

E espero que isto não seja um prenúncio da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

De salientar que a média de idades do 11 inicial do Sporting não era superior a 20, com a continuação é que pode dar frutos vendo assim a evolução dos jogadores.

Já que se tocou no nome do Boloni era treinador que gostava de voltar a ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola tb era porreiro porque é bom com miudos e em apostar na prata da casa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...