Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

933892_471605482915688_309823592_n.png

É meu amigo.

Bom jogador mas mentalmente penso que não está preparado.

Espero estar enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha sorte.

4º lugar com todas as mexidas que houve na equipa, é bem bom.

Mesmo, foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito e acho normal certos jogadores que já foram várias vezes observados, irem agora fazerem uns testes na academia, espero é que sejam realmente jogadores que acrescentem qualidade e que não vão para o Sporting por compadrio. Ah e primeiro que tudo, que se dê preferência aos jogadores da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria desses jogadores que vêm fazer treinos são gente que teve uns anos no Sporting, não tinha qualidade para lá estar e é mandado para os clubes satélite onde fica a ser observado.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Seejou King vai voltar para a Dinamarca? Não desgostei de o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seejou King vai voltar para a Dinamarca? Não desgostei de o ver jogar.

Em princípio sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande taco esse man.

Acabou bem a época com alguns bons jogos. Mas também duvido que chegasse a ter qualidade para a equipa principal. O Turan que fique na B no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Ele, o Nii Plange e o J. Alves eram os jogadores da B com que menos simpatizo. O Nii Plange pelos vistos veem qualquer coisa nele porque até já anda a jogar pelos AA mas a mim sempre me pareceu um jogador mediocrezinho.

Para o ano há que aproveitar uma excelente geração da equipa B.

Espero que jogadores como o Iuri Medeiros, Riquicho, Ponde, Chaby e Mané (estes com outro estatuto e já com jogos nos B). Farley Rosa, Ponde, Podence. Estes são os que conheço melhor e me chamaram mais à atenção. E tá-me a fugir o nome daquele puto que veio de outra equipa e supostamente é uma grande máquina, até veio uma noticia no Record. Também gostei do que vi na nextgen.

E a dupla tem que ser Tobias - Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, a esses nomes acrescento apenas Stojanovic, Rúben Semedo e Palhinha (embora este último ainda seja muito novinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o gordo do Júlio Alves no patamar de qualquer outro jogador é crime. Espero bem que o gajo se ponha a andar o quanto antes e que não volte mais, preferia ter um infantil no lugar dele.

De resto, o Plange tem qualidade sim, mais do que o King, o Alves e muitos jogadores da B. Tem é o handicap de já ir a caminho dos 24 anos. Btw, cheira-me que o Riquicho não vai dar em nada, tem falhas enormes a defender, está bem que é um extremo que foi adaptado a lateral, mas acho que não vai resultar. O Semedo também pode ir pelos intervalos da chuva que estou-me a marimbar e o Palhinha e o Luka são para segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Semedo acho que não sai. É normal que nós adeptos fiquemos chateados com o jogador depois do que ele disse no inicio da época, salvo erro, mas temos que ver que teve uma evolução brutal e é solução para a nossa defesa. O Júlio Alves deve ser despachado, ganha muito para o jogador que é e para aquilo que rende.

O jogador que o arv está a falar é o João Palhinha. Gostei muito do que vi, mas para já é jogador que fica nos juniores, podendo ser chamado à equipa B, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Nii Plange já tinha 24 anos. Ainda pior, mas pronto eu sinceramente ainda não o observei muito bem mas do que vi gostei pouco.

O Rúben Semedo acho que não sai. É normal que nós adeptos fiquemos chateados com o jogador depois do que ele disse no inicio da época, salvo erro, mas temos que ver que teve uma evolução brutal e é solução para a nossa defesa. O Júlio Alves deve ser despachado, ganha muito para o jogador que é e para aquilo que rende.

O que disse?

O jogador que o arv está a falar é o João Palhinha. Gostei muito do que vi, mas para já é jogador que fica nos juniores, podendo ser chamado à equipa B, claro.

Exacto, não me lembrava o nome. Esse vai ser máquina.

arv, a esses nomes acrescento apenas Stojanovic, Rúben Semedo e Palhinha (embora este último ainda seja muito novinho).

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ainda era o Domingos treinador quando aconteceu isso, penso eu que o Sá era o treinador dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rúben Semedo foi amplamente falado na altura.

Não me importo que haja jogadores nossos adeptos do Benfica, mas é rídiculo os comentários que foi fazer e o que me deixa a pensar que temos que apostar mais no acompanhamento dos miúdos a nível pessoal para os ajudar a perceber a visibilidade que agora têm e o que podem ou não fazer.

Btw, quem são os juniores que para o próximo ano sobem para a B?

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha teve uma evolução tremenda.

Estava a jogar nas distritais o ano passado, este ano subiu a Junior no Sacavenense e o Sporting foi la busca-lo ao virar da época.

Quando joguei contra ele. gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...