AndreSCP7 Publicado 6 Novembro 2013 Falta uma característica essencial para um extremo aos 2: a magia. E é por isso que nenhum dos 2 algum dia vai ser jogador para ser titular por cá. De acordo. Mas se ele conseguir continuar a marcar golos chegando à A, acaba por compensar isso. Mas sim, prefiro o Mané ou o Iuri aí. Quanto ao Carrillo, pô-lo na B só o ia destruir ainda mais, já estou farto de dizer que o problema dele não é falta de esforço(defende muito, nem sempre bem mas esforço não falta), mas o que fazia dele um craque era a magia, a finta e o desequilibrio, e isso tem se perdido, muito por ele ter vindo a perder confiança. O Jardim tem-no gerido com pinças e eu concordo a 100%, o que eu fazia era, como já disse aqui,, metê-lo num psicólogo para averiguar se algo o está a perturbar. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Novembro 2013 4º. E não somos a melhor B, o Porto B está em 3º. E a questão do João Mário preocupa-me. Há ali coisa. Nem na B consegue ser titular, e no entanto toda a gente vê que ele tem mais talento do que, por exemplo, os 2 médios que jogaram hoje. Juntos. Obrigado pela correção. Passa-se algo, ainda o ano passado era dos mais prometedores, vida pessoal? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2013 Mas acham que o Sporting não tem psicólogos? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2013 De acordo. Mas se ele conseguir continuar a marcar golos chegando à A, acaba por compensar isso. Mas sim, prefiro o Mané ou o Iuri aí. Quanto ao Carrillo, pô-lo na B só o ia destruir ainda mais, já estou farto de dizer que o problema dele não é falta de esforço(defende muito, nem sempre bem mas esforço não falta), mas o que fazia dele um craque era a magia, a finta e o desequilibrio, e isso tem se perdido, muito por ele ter vindo a perder confiança. O Jardim tem-no gerido com pinças e eu concordo a 100%, o que eu fazia era, como já disse aqui,, metê-lo num psicólogo para averiguar se algo o está a perturbar. O que se aponta a ele é a mesma coisa que se aponta ao Wilson e a muitos extremos que se falam de vez em quando para serem possíveis reforços: será que ele, a jogar na equipa principal de um grande, numa equipa que joga muitas vezes em ataque continuado, e contra equipas que tendem a fechar muito os espaços no seu meio-campo, vai conseguir ter o mesmo rendimento que tem num nível competitivo inferior? Porque eu nem duvido que ao início, com o ímpeto que ele traz da B e com a motivação de serem os primeiros jogos pela equipa A, ele se safe bem. Mas a verdadeira avaliação vem depois de 10/12 jogos, quando essa motivação se esfumar um pouco e ele tiver que manter um bom nível qualitativo constante. Eu gosto muito do Esgaio, já desde os tempos de júnior, e sempre acreditei e acredito que ele vai vingar no Sporting, mas simplesmente não consigo vê-lo como opção válida a médio/longo-prazo para uma posição ofensiva, porque lhe falta a criatividade, a agilidade e a imprevisibilidade que caracterizam, por norma, um 10/extremo. Obrigado pela correção. Passa-se algo, ainda o ano passado era dos mais prometedores, vida pessoal? A ideia que tenho é que ele, por esta altura, já esperava estar com a equipa A, e não a jogar na equipa B, ainda por cima tendo lá o irmão. Se for por causa disso, acho que é falta de profissionalismo. E a verdade é que ele, sempre que jogou esta época, esteve abaixo daquilo que sabe e pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Novembro 2013 Sei que o Wilson Eduardo, William Carvalho e o João Mário, gostam da vida noturna. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Fazem eles bem desde que não entre em choque com o seu rendimento desportivo. Editado 6 Novembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Novembro 2013 Não sei até que ponto isso não esteja a prejudicar o João. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Novembro 2013 Não sei até que ponto isso não esteja a prejudicar o João. Acho que nele deve estar a afectar imenso apesar de não ter visto um jogo da B (pelo que vou ouvindo) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Novembro 2013 Falo mais em rendimento no treino, chegar cedo ou tarde e isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2013 Falo mais em rendimento no treino, chegar cedo ou tarde e isso tudo. Sim. Mas por consequência também influencia o jogo jogado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2013 Eu acredito muito mais que a não chamada à equipa A o esteja a afectar do que propriamente as saídas à noite. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Novembro 2013 Eu acredito muito mais que a não chamada à equipa A o esteja a afectar do que propriamente as saídas à noite. Então porque deixou de ser convocado sequer? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 http://videos.sapo.pt/sinaltv/PC5TmlQQHpZYHlBA0Zzg que pastilha do iuri jasus Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2013 Joga muito. Grande abertura para o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Novembro 2013 Sei que o Wilson Eduardo, William Carvalho e o João Mário, gostam da vida noturna. Também eu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 Sei que o Wilson Eduardo, William Carvalho e o João Mário, gostam da vida noturna. Aposto que os encontraste numa discoteca africana Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Novembro 2013 (editado) O que se aponta a ele é a mesma coisa que se aponta ao Wilson e a muitos extremos que se falam de vez em quando para serem possíveis reforços: será que ele, a jogar na equipa principal de um grande, numa equipa que joga muitas vezes em ataque continuado, e contra equipas que tendem a fechar muito os espaços no seu meio-campo, vai conseguir ter o mesmo rendimento que tem num nível competitivo inferior? Porque eu nem duvido que ao início, com o ímpeto que ele traz da B e com a motivação de serem os primeiros jogos pela equipa A, ele se safe bem. Mas a verdadeira avaliação vem depois de 10/12 jogos, quando essa motivação se esfumar um pouco e ele tiver que manter um bom nível qualitativo constante. Eu gosto muito do Esgaio, já desde os tempos de júnior, e sempre acreditei e acredito que ele vai vingar no Sporting, mas simplesmente não consigo vê-lo como opção válida a médio/longo-prazo para uma posição ofensiva, porque lhe falta a criatividade, a agilidade e a imprevisibilidade que caracterizam, por norma, um 10/extremo. A ideia que tenho é que ele, por esta altura, já esperava estar com a equipa A, e não a jogar na equipa B, ainda por cima tendo lá o irmão. Se for por causa disso, acho que é falta de profissionalismo. E a verdade é que ele, sempre que jogou esta época, esteve abaixo daquilo que sabe e pode fazer. Mas lá está, o Esgaio tem mais inteligência num pé que o Wilson, Carrillo e Capel juntos com os brincos da fusão do DBZ. E por isso é que digo que com tempo vai ser um jogador importante no Sporting. Assim o clube o queira, e não se deixe ir em "faltas de criatividade". Editado 7 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Novembro 2013 Esgaio :prayer: já merece há muito tempo uma chamada à equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2013 Mas lá está, o Esgaio tem mais inteligência num pé que o Wilson, Carrillo e Capel juntos com os brincos da fusão do DBZ. E por isso é que digo que com tempo vai ser um jogador importante no Sporting. Assim o clube o queira, e não se deixe ir em "faltas de criatividade". Eu também acho que ele se vai impor no Sporting. Mas não quer dizer que seja a jogar a extremo. Além de lateral (que eu acho e sempre achei a melhor posição para ele), pode ser muito útil no meio-campo, por exemplo, porque é, como dizes, inteligente, tem uma técnica e uma capacidade de passe razoável, é rápido e tem bom pulmão. Agora a extremo, não me parece. Porque apesar dele ser muito forte a aparecer na área para finalizar e a jogar em transição (aliás, tirando os penáltis, basta ver como marcou cerca de 80% dos golos que tem em 2 épocas na B), tem claras dificuldades quando tem que ir no 1x1, quando tem pouco espaço para decidir e quando apanha uma defesa que se fecha bem no seu meio-campo, cortando-lhe os espaços perto da área. Não quer dizer que ele não possa, de vez em quando, jogar como extremo. Mas acho que não é nessa posição que ele pode fazer carreira. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Novembro 2013 (editado) 14ª Jornada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B vs. GRUPO DESPORTIVO DE CHAVES Estádio José de Alvalade XXI, Lisboa Quarta, 6 de Novembro de 2013 (1-0) Esgaio 52'; (2-0) Iuri Medeiros 46'; (3-0) Esgaio 87'; (4-0) Esgaio 91'; Paulo Ribeiro 48'; 4-0 ou http://videos.sapo.pt/sinaltv/PC5TmlQQHpZYHlBA0Zzg Editado 8 Novembro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Novembro 2013 Mané, Esgaio, Iuri... Os extremos da A que não se ponham a pau, não. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 8 Novembro 2013 Já agora deixo o outro vídeo dos golos do último jogo, colocado no facebook do Sporting. Tem mais lances da partida. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Novembro 2013 Já agora deixo o outro vídeo dos golos do último jogo, colocado no facebook do Sporting. Tem mais lances da partida. Não sabia que o 3D do FM14 tinha evoluído tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post