Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

O Gr Omar. que rescindiu recentemente com o Bragantino, vai reforçar a baliza do Marítimo.

Parece estar a caminho do Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trigueira era bem bom, pelos motivos que já referi em cima. Entretanto já chegou a primeira parte do contentor.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do lateral esquerdo Thallyson, que actua no Ceará, diz que o jogador recebeu uma proposta do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego Sousa tem propostas e deseja sair.

Com uma cláusula de rescisão de 4M e mais um ano de contrato, o avançado deve permanecer no clube afinal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kukula reforçou o Vizela

Por empréstimo, acho eu...

O Ariza? espanto.png

Kukula =/= Makukula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Plessis foi alvo de um processo disciplinar por ter abandonado o estágio do plantel sem autorização do clube após o jogo com o Benfica.

Depois de se ter ausentado várias semanas sem autorização , o Plessis, que regressou esta semana, foi suspenso de toda a actividade

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram uma escolha bastante inteligente para a função de treinador-adjunto, Ed. Não tenho dúvidas de que, a nível regional, é do melhor que por aí anda. Muitíssimo qualificado, dinâmico, metódico, com forte sentido de liderança, para além de trabalhar bem na formação. Parece-me, sinceramente, que poderá ser importante para colmatar uma eventual deficiência do Gusmão no planeamento técnico-tático, algo que é comum no treinador brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...