Ed Publicado 21 Março 2016 O Presidente Carlos Pereira defende um clube único na Madeira. O Rúben e Fernando Ferreira tal como o Baba e o Dyego Sousa ficam de fora hoje por lesão. O Haghighi está na selecção. Correção, defende um único clube. Parece que não mas é diferente. Devia era de estar calado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2016 O Marítimo pretende renovar os contratos do Salin, João Diogo e do Rúben Ferreira Acabam contrato este ano e os processos de renovação estão cada vez mais complicados. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Março 2016 Mais 3 bons jogadores que vao sair a custo zero. Esta direçao da-me nojo. Ano apos ano a acontecer o mesmo e mesmo assim nao aprendem. Btw, o Gazza, no topico do nelo vingada, falou das adaptaçoes de alguns jogadores às laterais aquando da sua primeira passagem por ca (do Lino e do Mariano). Contra o Nacional, vai voltar a experimentar algo do genero e deverá por o Xavier a lateral, um gajo que quando esta em campo pouco defende :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Março 2016 (editado) O João Diogo teve uma evolução interessante. Gosto muito dele a nível ofensivo, muito inteligente nas movimentações. Editado 31 Março 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2016 O Rúben Ferreira fez corrida e é possível que jogue diante o Sporting. O Dyego Sousa pediu desculpa ao plantel e foi perdoado pela atitude que teve no jogo com o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2016 O Marítimo vai ter um relvado novo depois do derradeiro jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2016 O Haghighi entrou em conflito com o treinador de gr e vai ser sujeito a uma sanção disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Abril 2016 O Haghighi entrou em conflito com o treinador de gr e vai ser sujeito a uma sanção disciplinar. Coitado do treinador de gr :medinho: Hoje o treino deve ter sido muito interessante. Para alem disso, houve mais duas confusoes: Edgar Costa vs Eber Bessa e Ruben Ferreira vs Lynneker. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2016 O Abusa está satisfeito, mais pessoal para o Muay Thai Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Abril 2016 (editado) Pelo que me contaram o Lynneker e o Ruben já não voltam a jogar pelo Marítimo Editado 7 Abril 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2016 o Maritimo este ano :lol: é isto, são as expulsões em todos os jogos que raio que para ali vai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2016 O Haghighi entrou em conflito com o treinador de gr e vai ser sujeito a uma sanção disciplinar. Coitado do treinador de gr :medinho:Hoje o treino deve ter sido muito interessante. Para alem disso, houve mais duas confusoes: Edgar Costa vs Eber Bessa e Ruben Ferreira vs Lynneker. Estes foram suspensos pela SAD O Haghighi também não foi convocado mas os outros dois foram. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Abril 2016 Casos destes parecem férteis no clube. Lembrar o Marega, o Raúl Silva, o Márcio Rozário, Gegé, Ramsteijn, só de cabeça... O Carlos Pereira tem ar de ser disciplinador, mas isto acontece frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2016 Pelo que me contaram o Lynneker e o Ruben já não voltam a jogar pelo Marítimo Sendo que acaba contrato, certo? Lá se foi uma possível boa compensação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2016 Sendo que acaba contrato, certo? Lá se foi uma possível boa compensação. Acaba contrato agora, sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2016 Além dos dois jogadores suspensos os outros 4 atletas foram multados. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Abril 2016 Além dos dois jogadores suspensos os outros 4 atletas foram multados. Os outros 3*, não? Ou estou a esquecer-me de alguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2016 Os outros 3*, não? Ou estou a esquecer-me de alguém? O Dyego Sousa também foi pela cotovelada no jogo com o Nacional Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Abril 2016 Temos, Ruben e Lynneeker suspensos, o último penso que já vai treinar, o Edgar e o Eber multados pela cena do treino da última quinta-feira, o Haghighi, acho que ainda está, suspenso e o Dyego foi multado pela expulsão no jogo do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Abril 2016 Eu vi ontem o Lynneker a sair das instalações do Marítimo, provavelmente teve uma reunião com o presidente. Não estava la com grande cara, até pensei para mim "lá se acabaram as férias deste cá na Madeira" :mrgreen: Segundo os Fanatics, que estavam a assistir ao treino, a culpa desse episodio foi do Lynneker, que deu um pontapé no Ruben Ferreira quando este estava de costas. Os Fanatics nao referiram como reagiu o Ruben, mas para ser o unico a estar afastado dos treinos, não será dificil de adivinhar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Abril 2016 Ó Ed, põe ordem nisso! :lol: Tem de vir de cima. Eu vi ontem o Lynneker a sair das instalações do Marítimo, provavelmente teve uma reunião com o presidente. Não estava la com grande cara, até pensei para mim "lá se acabaram as férias deste cá na Madeira" Segundo os Fanatics, que estavam a assistir ao treino, a culpa desse episodio foi do Lynneker, que deu um pontapé no Ruben Ferreira quando este estava de costas. Os Fanatics nao referiram como reagiu o Ruben, mas para ser o unico a estar afastado dos treinos, não será dificil de adivinhar Por motivos que me são alheios não posso estar a comentar sobre esse assunto de maneira pública. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2016 O central chinês de 19 anos Ruibao Hu do Guangzhou Evergrande chegou à experiência ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2016 O Rúben Ferreira já foi reintegrado. Compartilhar este post Link para o post