Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

O Presidente Carlos Pereira defende um clube único na Madeira.

O Rúben e Fernando Ferreira tal como o Baba e o Dyego Sousa ficam de fora hoje por lesão.

O Haghighi está na selecção.

Correção, defende um único clube. Parece que não mas é diferente.

Devia era de estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo pretende renovar os contratos do Salin, João Diogo e do Rúben Ferreira

Acabam contrato este ano e os processos de renovação estão cada vez mais complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 bons jogadores que vao sair a custo zero. Esta direçao da-me nojo. Ano apos ano a acontecer o mesmo e mesmo assim nao aprendem.

Btw, o Gazza, no topico do nelo vingada, falou das adaptaçoes de alguns jogadores às laterais aquando da sua primeira passagem por ca (do Lino e do Mariano). Contra o Nacional, vai voltar a experimentar algo do genero e deverá por o Xavier a lateral, um gajo que quando esta em campo pouco defende :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Diogo teve uma evolução interessante. Gosto muito dele a nível ofensivo, muito inteligente nas movimentações.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ferreira fez corrida e é possível que jogue diante o Sporting.

O Dyego Sousa pediu desculpa ao plantel e foi perdoado pela atitude que teve no jogo com o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haghighi entrou em conflito com o treinador de gr e vai ser sujeito a uma sanção disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haghighi entrou em conflito com o treinador de gr e vai ser sujeito a uma sanção disciplinar.

Coitado do treinador de gr :medinho:

Hoje o treino deve ter sido muito interessante. Para alem disso, houve mais duas confusoes: Edgar Costa vs Eber Bessa e Ruben Ferreira vs Lynneker.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abusa está satisfeito, mais pessoal para o Muay Thai

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me contaram o Lynneker e o Ruben já não voltam a jogar pelo Marítimo

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do treinador de gr :medinho:Hoje o treino deve ter sido muito interessante. Para alem disso, houve mais duas confusoes: Edgar Costa vs Eber Bessa e Ruben Ferreira vs Lynneker.

Estes foram suspensos pela SAD

O Haghighi também não foi convocado mas os outros dois foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Casos destes parecem férteis no clube. Lembrar o Marega, o Raúl Silva, o Márcio Rozário, Gegé, Ramsteijn, só de cabeça... O Carlos Pereira tem ar de ser disciplinador, mas isto acontece frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me contaram o Lynneker e o Ruben já não voltam a jogar pelo Marítimo

Sendo que acaba contrato, certo? Lá se foi uma possível boa compensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que acaba contrato, certo? Lá se foi uma possível boa compensação.

Acaba contrato agora, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos dois jogadores suspensos os outros 4 atletas foram multados.

Os outros 3*, não? Ou estou a esquecer-me de alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros 3*, não? Ou estou a esquecer-me de alguém?

O Dyego Sousa também foi pela cotovelada no jogo com o Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Temos, Ruben e Lynneeker suspensos, o último penso que já vai treinar, o Edgar e o Eber multados pela cena do treino da última quinta-feira, o Haghighi, acho que ainda está, suspenso e o Dyego foi multado pela expulsão no jogo do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ontem o Lynneker a sair das instalações do Marítimo, provavelmente teve uma reunião com o presidente. Não estava la com grande cara, até pensei para mim "lá se acabaram as férias deste cá na Madeira" :mrgreen:

Segundo os Fanatics, que estavam a assistir ao treino, a culpa desse episodio foi do Lynneker, que deu um pontapé no Ruben Ferreira quando este estava de costas. Os Fanatics nao referiram como reagiu o Ruben, mas para ser o unico a estar afastado dos treinos, não será dificil de adivinhar

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Ed, põe ordem nisso!

:lol:

Tem de vir de cima.

Eu vi ontem o Lynneker a sair das instalações do Marítimo, provavelmente teve uma reunião com o presidente. Não estava la com grande cara, até pensei para mim "lá se acabaram as férias deste cá na Madeira" icon_mrgreen.gif

Segundo os Fanatics, que estavam a assistir ao treino, a culpa desse episodio foi do Lynneker, que deu um pontapé no Ruben Ferreira quando este estava de costas. Os Fanatics nao referiram como reagiu o Ruben, mas para ser o unico a estar afastado dos treinos, não será dificil de adivinhar

Por motivos que me são alheios não posso estar a comentar sobre esse assunto de maneira pública.

Compartilhar este post

Link para o post

O central chinês de 19 anos Ruibao Hu do Guangzhou Evergrande chegou à experiência ao Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...