Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

Por acaso pensei que fosse mesmo sair está época.

E vai voltar a passá-la entre o banco e a equipa B :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E vai voltar a passá-la entre o banco e a equipa B :lol:

Também tenho quase a certeza disso e o Salin não deve perder o lugar facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho quase a certeza disso e o Salin não deve perder o lugar facilmente

Não, não perde. É melhor guarda-redes que o Sá no geral, transmite mais confiança e estabilidade à equipa. O Sá tenho pena que não tenha saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho o Wellington melhor que o Sá. Tiveram uma oportunidade de encaixar bom dinheiro com o hype do europeu, pena que não tenha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ed, qual é o objetivo da equipa C no regional? Como tem pessoal da minha idade, vou tentar, pelo menos, acompanhar os resultados da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande gesto do Marítimo que se disponibilizou para receber 5 crianças migrantes que receberão apoio na habitação,educação e prática desportiva

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega continua sem treinar...

O Romário e o Baba também estão lesionados e não podem contar no próximo jogo com o Tiago Rodrigues por ter sido expulso no Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ed, qual é o objetivo da equipa C no regional? Como tem pessoal da minha idade, vou tentar, pelo menos, acompanhar os resultados da equipa.

Só vi agora Keef. Será um objetivo mais de formação do que outra coisa, não faz sentido estar a lutar por algo que não pode acontecer, a subida de divisão, por exemplo.

Marega já treina.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Marega?

Faltou a alguns treinos e foi-lhe instaurado um processo disciplinar (alegadamente por não ter saído,o Marítimo exigia que os clubes pagassem o valor da cláusula-5M-). O jogador alegou uma lesão mas depois foi à selecção e jogou pelo Mali.O Marítimo pediu um relatório médico à federação do Mali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego Sousa lesionou-se frente à Académica e não deve contar para o jogo com o Braga.

O Marega e o Baba também são carta fora do baralho e por isso resta o Diallo na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega continua sem treinar...

O Romário e o Baba também estão lesionados e não podem contar no próximo jogo com o Tiago Rodrigues por ter sido expulso no Restelo.

O Marega já treinou integrado com o plantel mas continua sob a alçada disciplinar.

O Romário já recuperou da lesão e o Edgar Costa sofreu ontem uma contusão no joelho. Dyego Sousa, condicionado, e o baba continuam ausentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega já treinou integrado com o plantel mas continua sob a alçada disciplinar.

O Romário já recuperou da lesão e o Edgar Costa sofreu ontem uma contusão no joelho. Dyego Sousa, condicionado, e o baba continuam ausentes.

O Edgar já está recuperado e o Dyego continua condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito bom que não inclui os valores da venda do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

As prostitutas ainda não passam factura.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o Danilo só foi confirmado no FC Porto depois de 30 de Junho 2015.

Os resultados não me surpreendem. O Marítimo é um dos clubes mais bem geridos da Liga, apesar de ter um presidente que diz umas tolices de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...