Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

f*da-se vamos vender a equipa toda??? maluco.gif

Sei que a prioridade é o Estádio mas também não é necessário vender a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Ferreira não me importava nada de perder, é o chamado agora ou nunca. O Marega pela clausula era muito bem vendido mas ficava-me por aí.

Claro que já não estou a contar com a venda do Danilo.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Aldair mas deixa-me de pé atrás um gajo com aquela qualidade e nem era titular "naquele" Penafiel.

O Sekidika não faço a mínima se joga alguma coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aka equipa visitada? Mas esses não estavam cheios de dívidas?

Compartilhar este post

Link para o post

aka equipa visitada? Mas esses não estavam cheios de dívidas?

Eles e mais uns 10 por lá :mrgreen:

Para quem não sabe também tiveram que alterar o simbolo do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não será o único. Apesar da equipa B ter descido tem valores com muito potencial, Pana, Filipe Oliveira, Marcos Barbeiro, são outros que poderão fazer a pré-época com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que para a próxima época mantenham a equipa a par do Nacional, para os derby's da ilha continuarem equilibrados.. fui ao estádio ver o último (taça de portugal) e o ambiente estava fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo, e o Filipe Oliveira era do Benfica, assim como o Carlos Daniel mas vejo mais potencial no Filipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo, e o Filipe Oliveira era do Benfica, assim como o Carlos Daniel mas vejo mais potencial no Filipe.

O Filipe conheço, e concordo que tem bastante potencial. O Barbeiro, sinceramente, foi daqueles que entrou e saiu do Sporting, e eu continuei sem ter opinião formada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbeiro é extremamente rapido, tecnicamente não é mau, mas apesar dessas limitações técnicas consegue criar desequilíbrios nas alas e é algo que a equipa principal está necessitada.

O Carlos Daniel é muito verde, nota-se que há qualidade mas falta qualquer coisa para chamar mais à atenção.

De todos o que tem todas as condições para se afirmar na equipa A é o Pana, ainda para mais saindo o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas por cá, Bauer no Charlton e Danilo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Bauer num clube com outras aspirações, mas pode ser que se evidencie por lá e vá parar a outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia muito o Roberge mas o alemão é capaz de ter mais potencial. Opá, não sei até que ponto é benéfico para ele ir para a Championship mas pode ser que dê para crescer por lá.

O Salin parece-me que não fica. icon_neutral.gif

Precisamos de: 1 DD , 2/3 centrais, 1 DE, 1 MC/Trinco, 2 Alas, 1 PL, se não sair mais ninguém. Quase uma equipa nova. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E já há perspetivas sobre quem serão os jogadores para colmatar as lacunas nessas posições?

Compartilhar este post

Link para o post

Népia... Isto é o Marítimo, dá tempo... :lol:

Um dos falados, hoje n'A Bola, é o Salvador Agra, por empréstimo algo que não é bem política do clube.

Os centrais vai subir o Diney, ficamos com ele e Raul, o que é muitoooooo curto, daí os a necessidade de 3 centrais, quanto ao resto não sei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. É dos poucos que sente isto.

Primeiro reforço (??) Lynneeker, Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...