Keef Publicado 8 Maio 2014 Leonel Pontes confirmado por 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Maio 2014 Segundo soube Pedro Martins no Rio Ave e NES no Braga Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2014 O Leonel Pontes vem depois do Mundial, não sei até que ponto é benéfico para a preparação da época. Isso do Pedro Martins para o Rio Ave e o Espírito Santo para o Braga, posso garantir-te que já é falado desde de novembro. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Maio 2014 Por esta é que ninguém esperava. A primeira experiência como treinador principal é sempre uma incógnita, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Maio 2014 É uma incognita mas ele ja tem muita experiencia. E fico muito contente por ver um madeirense no comando da minha equipa. Espero que dê tudo certo. A minha unica preocupação é mesmo ele so estar disponivel depois do mundial. Por causa disso, espero que Portugal fique pela fase de grupos. estou a brincar obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2014 O Carlos Graça, treinador dos juvenis e juniores será o próximo treinador da equipa b, o que significa a saída do Ivo. Mas penso que esta saída será para ser o adjunto do Leonel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2014 O Ivo parece que vai ser adjunto do Leonel Pontes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Maio 2014 Nuno Rocha pode ser novo reforço do Saint-Etienne. Não é por nada, mas gostaria muito do o ver dar o salto, a situação dele no Maritimo não esta nada boa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2014 O Pedro Martins já foi apresentado em Vila do Conde :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Maio 2014 Nuno Rocha pode ser novo reforço do Saint-Etienne. Não é por nada, mas gostaria muito do o ver dar o salto, a situação dele no Maritimo não esta nada boa. Se for para o Saint-Etienne terão de pagar cerca de 700m, o que é pouco tendo em conta a qualidade e o potencial dele. A última coisa que soube é que estão a tentar renovar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Maio 2014 (editado) Finalmente as obras dos Barreiros iniciaram-se em força, com a primeira fase dos trabalhos a consistir com a demolição dos antigos (e porque não históricos) balneários do velho ‘caldeirão’. Nesta alturas, as obras prosseguem em ritmo de cruzeiro e assim continuarão até à conclusão da remodelação prevista, sendo que o clube, em consonância com o consórcio construtor, acredita que o recinto estará apto para receber os jogos oficiais no arranque da próxima época. http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/448830-obras-nos-barreiros-arrancaram-em-forca Estavam paradas desde o final de 2010. Ainda fica muito por fazer porque a conclusão da 1ª fase da obra destinava-se somente acabar as bancadas que estão em construção. Pelo menos era o que estava no caderno de encargos da última vez que o vi. Mas pelo vistos foi alterado e agora vão avançar com novos balneários, por isso se calhar as bancadas continuarão em stand by. Editado 21 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2014 Não, o plano continua o mesmo, ie, acabar com as bancadas já construídas. Os novos balneários serão debaixo da bancada nova. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Maio 2014 Não, o plano continua o mesmo, ie, acabar com as bancadas já construídas. Os novos balneários serão debaixo da bancada nova. Sim, os balneários fazem parte da nova bancada central, mas isso faz parte da segunda fase se não estou em erro. Eles irão colocar balneários provisórios por baixo da bancada que está inacabada (por enquanto). O que irá demorar mais tempo será a cobertura e a bancada nova onde estavam os balneários que hoje foram destruídos. Tem mais coisas, mas o que será mais visível são estes pontos da 1ª fase que também inclui as cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 9 Junho 2014 (editado) Boas caros amigos. Preciso de um favor vosso, voces que sao maritimistas a 100%, existe alguma alminha caridosa que me consiga identificar os 11 jogadores nesta capa? Isto é a equipa de 25/26 que venceu o Campeonato de Portugal, mas quem é quem é mesmo o que eu queria saber. Desde já o meu obrigado. Editado 10 Junho 2014 por gkc Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Junho 2014 (editado) Boas caros amigos. Preciso de um favor vosso, voces que sao maritimistas a 100%, existe alguma alminha caridosa que me consiga identificar os 11 jogadores nesta capa? Isto é a equipa de 25/26 que venceu o Campeonato de Portugal, mas quem é quem é mesmo o que eu queria saber. Desde já o meu obrigado. []http://3.bp.blogspot.com/-MQBzTQDF1CI/TsWb_2OEp3I/AAAAAAAANnw/UpEC5ms-ZUs/s1600/Domingo_Ilustrado.jpg[/] Em pé: Ângelo Ortega,Domingos Vasconcelos(Beiçolinha) (capitão) ,Francisco Lopes(Fancheca),José Correia(Mariazinha) e António Sousa(Ranfão). Em baixo: José Fernandes(Bisugo),José Ramos(Zé Pequeno),António Teixeira(Camarão),Manuel Ramos(Janota),António Alves e José de Sousa(Patas). é o mesmo onze da capa da revista. Editado 14 Junho 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Julho 2014 A primeira entrevista de Leonel Pontes como técnico do Marítimo, Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Ebinho é reforço por quatro épocasO Marítimo garantiu esta quarta-feira a contratação de Ebinho, avançado brasileiro de 26 anos que militava no Sergipe, que no último ano disputou a Série D do campeonato brasileiro.O antigo jogador do América Futebol Clube assinou um contrato válido para as próximas quatro épocas com o emblema insular. Editado 9 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Julho 2014 Não conheço mas também não conhecia o Derley, a ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Julho 2014 Vi uns minutos do treino e o Leonel estava com a pica toda. Muito ativo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2014 Quais as posições que necessitam de ser reforçadas? E alvos, já há algum? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Julho 2014 Quais as posições que necessitam de ser reforçadas? E alvos, já há algum? Isto é mais fácil dizer as que não necessitam, GR... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Julho 2014 (editado) Agora não se fala muito nessa hipótese, infelizmente. Nem nessa nem na hipótese Steven Vitória. Aqueles ponta de lanças que contrataram ao Leixões e ao Portimonense, são para fazer parte do plantel principal ou da B? Editado 10 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Julho 2014 Agora não se fala muito nessa hipótese, infelizmente. Nem nessa nem na hipótese Steven Vitória. Aqueles ponta de lanças que contrataram ao Leixões e ao Portimonense, são para fazer parte do plantel principal ou da B? Quem? Se for o Xavier, era do Braga (estava emprestado), é extremo e é fraquinho para a 1ª Liga, portanto deverá ser para a "B". Compartilhar este post Link para o post