Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

Leonel Pontes confirmado por 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo soube Pedro Martins no Rio Ave e NES no Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonel Pontes vem depois do Mundial, não sei até que ponto é benéfico para a preparação da época.

Isso do Pedro Martins para o Rio Ave e o Espírito Santo para o Braga, posso garantir-te que já é falado desde de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta é que ninguém esperava.

A primeira experiência como treinador principal é sempre uma incógnita, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma incognita mas ele ja tem muita experiencia. E fico muito contente por ver um madeirense no comando da minha equipa. Espero que dê tudo certo.

A minha unica preocupação é mesmo ele so estar disponivel depois do mundial. Por causa disso, espero que Portugal fique pela fase de grupos.

estou a brincar obviamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Graça, treinador dos juvenis e juniores será o próximo treinador da equipa b, o que significa a saída do Ivo. Mas penso que esta saída será para ser o adjunto do Leonel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Rocha pode ser novo reforço do Saint-Etienne. Não é por nada, mas gostaria muito do o ver dar o salto, a situação dele no Maritimo não esta nada boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Rocha pode ser novo reforço do Saint-Etienne. Não é por nada, mas gostaria muito do o ver dar o salto, a situação dele no Maritimo não esta nada boa.

Se for para o Saint-Etienne terão de pagar cerca de 700m, o que é pouco tendo em conta a qualidade e o potencial dele.

A última coisa que soube é que estão a tentar renovar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
unnamed.jpg

Finalmente as obras dos Barreiros iniciaram-se em força, com a primeira fase dos trabalhos a consistir com a demolição dos antigos (e porque não históricos) balneários do velho ‘caldeirão’.

Nesta alturas, as obras prosseguem em ritmo de cruzeiro e assim continuarão até à conclusão da remodelação prevista, sendo que o clube, em consonância com o consórcio construtor, acredita que o recinto estará apto para receber os jogos oficiais no arranque da próxima época.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/448830-obras-nos-barreiros-arrancaram-em-forca

Estavam paradas desde o final de 2010. Ainda fica muito por fazer porque a conclusão da 1ª fase da obra destinava-se somente acabar as bancadas que estão em construção. Pelo menos era o que estava no caderno de encargos da última vez que o vi. Mas pelo vistos foi alterado e agora vão avançar com novos balneários, por isso se calhar as bancadas continuarão em stand by.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o plano continua o mesmo, ie, acabar com as bancadas já construídas.

Os novos balneários serão debaixo da bancada nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o plano continua o mesmo, ie, acabar com as bancadas já construídas.

Os novos balneários serão debaixo da bancada nova.

Sim, os balneários fazem parte da nova bancada central, mas isso faz parte da segunda fase se não estou em erro. Eles irão colocar balneários provisórios por baixo da bancada que está inacabada (por enquanto). O que irá demorar mais tempo será a cobertura e a bancada nova onde estavam os balneários que hoje foram destruídos. Tem mais coisas, mas o que será mais visível são estes pontos da 1ª fase que também inclui as cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas caros amigos. Preciso de um favor vosso, voces que sao maritimistas a 100%, existe alguma alminha caridosa que me consiga identificar os 11 jogadores nesta capa? Isto é a equipa de 25/26 que venceu o Campeonato de Portugal, mas quem é quem é mesmo o que eu queria saber. Desde já o meu obrigado.

Domingo_Ilustrado.jpg

Editado por gkc

Compartilhar este post

Link para o post

Boas caros amigos. Preciso de um favor vosso, voces que sao maritimistas a 100%, existe alguma alminha caridosa que me consiga identificar os 11 jogadores nesta capa? Isto é a equipa de 25/26 que venceu o Campeonato de Portugal, mas quem é quem é mesmo o que eu queria saber. Desde já o meu obrigado.

[]http://3.bp.blogspot.com/-MQBzTQDF1CI/TsWb_2OEp3I/AAAAAAAANnw/UpEC5ms-ZUs/s1600/Domingo_Ilustrado.jpg[/]

3c7q9.jpg

Em pé: Ângelo Ortega,Domingos Vasconcelos(Beiçolinha) (capitão) ,Francisco Lopes(Fancheca),José Correia(Mariazinha) e António Sousa(Ranfão).

Em baixo: José Fernandes(Bisugo),José Ramos(Zé Pequeno),António Teixeira(Camarão),Manuel Ramos(Janota),António Alves e José de Sousa(Patas).

é o mesmo onze da capa da revista.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira entrevista de Leonel Pontes como técnico do Marítimo, Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ebinho é reforço por quatro épocas

O Marítimo garantiu esta quarta-feira a contratação de Ebinho, avançado brasileiro de 26 anos que militava no Sergipe, que no último ano disputou a Série D do campeonato brasileiro.

O antigo jogador do América Futebol Clube assinou um contrato válido para as próximas quatro épocas com o emblema insular.
Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço mas também não conhecia o Derley, a ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns minutos do treino e o Leonel estava com a pica toda. Muito ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as posições que necessitam de ser reforçadas? E alvos, já há algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as posições que necessitam de ser reforçadas? E alvos, já há algum?

Isto é mais fácil dizer as que não necessitam, GR...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se fala muito nessa hipótese, infelizmente. Nem nessa nem na hipótese Steven Vitória.

Aqueles ponta de lanças que contrataram ao Leixões e ao Portimonense, são para fazer parte do plantel principal ou da B?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se fala muito nessa hipótese, infelizmente. Nem nessa nem na hipótese Steven Vitória.

Aqueles ponta de lanças que contrataram ao Leixões e ao Portimonense, são para fazer parte do plantel principal ou da B?

Quem? Se for o Xavier, era do Braga (estava emprestado), é extremo e é fraquinho para a 1ª Liga, portanto deverá ser para a "B".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...