DiNgO_BoSS Publicado 10 Agosto 2013 Parece que o Marítimo vai apresentar o Johnny Leoni, GR suiço de 29 anos. Era o GR do FC Zurich quando andava nas competições europeias, era muito bom, mas andava perdido no Chipre. Onde viste isso? Hoje as 21h, lá estarei! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2013 Deviam de ter apostado no Sá...mais um jovem jogador perdido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2013 Podiam apostar no Sá que ele bem merece. Mas o Leoni também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2013 O José Sá deve rodar a época na B, e acho bem. Ganha experiência e rodagem num campeonato competitivo. Tem talento, mas ainda não é GR para assumir a baliza do Marítimo. Mais, esta vinda do Leoni só demonstra que o Marítimo ambiciona um lugar europeu. Estão a construir uma boa equipa, acho que só fica a faltar um defesa central mais razoável. Gostava do João Guilherme, não sei porque o mandaram embora e dava jeito nos lvires e bolas paradas. Já agora, aquele Derley vale alguma coisa? Parece que vai er o titular da frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Agosto 2013 Deviam de ter apostado no Sá...mais um jovem jogador perdido. Não sei se ria ou se chore. O rapaz tem 20 anos o Marítimo já deu claras indicações que conta com ele, jogou a titular nos jogos frente ao Las Palmas e ao Celta, e se não for titular na equipa principal será na B e já um "jovem jogador perdido". O José Sá deve rodar a época na B, e acho bem. Ganha experiência e rodagem num campeonato competitivo. Tem talento, mas ainda não é GR para assumir a baliza do Marítimo. Mais, esta vinda do Leoni só demonstra que o Marítimo ambiciona um lugar europeu. Estão a construir uma boa equipa, acho que só fica a faltar um defesa central mais razoável. Gostava do João Guilherme, não sei porque o mandaram embora e dava jeito nos lvires e bolas paradas. Já agora, aquele Derley vale alguma coisa? Parece que vai er o titular da frente de ataque. O João Guilherme quis sair. O Derley do que vi tem pormenores muito interessantes e é bastante batalhador, resta o mais importante que é marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Agosto 2013 Então quem vai marcar golos? :mrgreen: confias na defesa? O Pedro Martins costuma organizar bem a defesa, mas tirando o Briguel que já tem muitos anos disto, não consigo confiar nos outros. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2013 Então quem vai marcar golos? confias na defesa? O Pedro Martins costuma organizar bem a defesa, mas tirando o Briguel que já tem muitos anos disto, não consigo confiar nos outros. Pelos vistos o Lindoso. :lol: Epá, não sei quem é que vai marcar dos jogos que vi do Derley ele anda muito longe da baliza, a lutar é certo mas muito longe da baliza. Quanto à defesa perdemos o Roberge em relação ao ano passado, gosto bastante do Igor Rossi e tem uma boa margem de progressão, depois temos o Gegé e o Bauer que são jovens e também os acho bons, diria que é a minha menor preocupação. Do jogo do Celta gostei do Danilo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Agosto 2013 No que toca ao Derley, tenho a mesma opiniao que o Ed, tem batalhado imenso dentro de campo mas tem estado muito longe da baliza, e para mim é a posição mais fraca da equipa. O Lindoso tem marcado golos, mas nao sei se renderia o mesmo se jogasse no centro do terreno, seria uma questao de tentar. Em relação à defesa, também concordo que é o sector menos preocupante. O Igor Rossi tem cumprido bem quando joga e está mais do que pronto para assumir a titularidade. Ed, para ti quem sera o 3º central? Deposito grande confiança no Bauer e no Gegé mas não sei qual deles é que parte em vantagem. O Bauer jogou pela B no domingo, nao sei se isso querera dizer que parte em desvantagem. Sobre quem será o quarda-redes principal, neste ultimo jogo deu para ver os pontos fracos dos que partem à frente. O Sá é horrivel com a bola nos pés...é mesmo muito mau. Sobre o Wellington, é fraquinho a sair dos postes. Eu penso que devido ao historial que tem, pois nunca o vi jogar, o Leoni é que será o dono da baliza Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2013 O Bauer parte atrás, o Gegé esteve presente o ano passado na CAN com Cabo-verde e até fez boa figura, mais experiente e é destro, Rossi, Rozário são canhotos, penso que devemos de ter a única dupla de centrais esquerdinos em Portugal. O Bauer é ambidestro. Quanto aos guarda-redes o Sá tem esse "pequeno" problema, com os pés é melhor estar quieta, curiosamente no jogo de domingo até esteve relativamente bem nesse aspeto. O Welligton é fraquíssimo, não sei como é que ainda cá está após uma época em que nada mostrou. E sim, o Leoni pelo historial deve de ser o dono da baliza. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Agosto 2013 O Bauer parte atrás, o Gegé esteve presente o ano passado na CAN com Cabo-verde e até fez boa figura, mais experiente e é destro, Rossi, Rozário são canhotos, penso que devemos de ter a única dupla de centrais esquerdinos em Portugal. O Bauer é ambidestro. Quanto aos guarda-redes o Sá tem esse "pequeno" problema, com os pés é melhor estar quieta, curiosamente no jogo de domingo até esteve relativamente bem nesse aspeto. O Welligton é fraquíssimo, não sei como é que ainda cá está após uma época em que nada mostrou. E sim, o Leoni pelo historial deve de ser o dono da baliza. ok thanks. O Bauer ja é nosso de forma definitiva não é? Que jogo de domingo, com o Las Palmas? Eu lembro-me de pelo menos dois erros dele com a bola nos pés... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Agosto 2013 ok thanks. O Bauer ja é nosso de forma definitiva não é? Que jogo de domingo, com o Las Palmas? Eu lembro-me de pelo menos dois erros dele com a bola nos pés... Sim, 3 anos. E o jogo de domingo do Sá foi na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2013 1º dérbi, primeira derrota para os juvenis... adivinha-se mais uma bela época para a formação :-| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Outubro 2013 exibição horrível da nossa parte :facepalm: http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/7-s/1167-maritimo-b-0-x-3-nacional-b-juniores Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2013 Sabes que nesse jogo o Nacional fez alinhar jogadores da equipa A de juniores que disputa o campeonato nacional e a nossa equipa B é constituída por juniores de 1º ano e alguns juvenis? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Outubro 2013 Mentira Ed, nesse jogo jogaram os suplentes dos Juniores A e alguns Juniores B. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Sabes que nesse jogo o Nacional fez alinhar jogadores da equipa A de juniores que disputa o campeonato nacional e a nossa equipa B é constituída por juniores de 1º ano e alguns juvenis? sei porque faço parte da equipa... se queres saber utilizamos 3 jogadores da equipa A(sendo que só um deles era preciso, devido ás lacunas do nosso plantel) e amanha jogaremos contra o Juventude de Gaula e jogará outra vez 3 jogadores da equipa A de referir que com essas descidas, fiquei o jogo todo no banco :-| isso só retira espaço aos jogadores da B Editado 18 Outubro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Outubro 2013 vitória por 8-0 ao Juventude de Gaula :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Novembro 2013 Valência observou Sami e gostou...de Heldon Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 27 Novembro 2013 O Heldon é melhor que o Sami :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2013 O Heldon é melhor que o Sami Shiuuuu… Eles que levem o Sami e deixem o Heldon em paz. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Janeiro 2014 Boas amigos, Estou a planear fazer uma DB com os melhores onzes de sempre, e gostava de fazer uma divisao por pais, e consequente Champions league / Europa League, e para isso gostava de poder contar com pelo menos 12 equipas dos principais campeonatos (Inglaterra, Italia, Espanha, Alemanha, Portugal) e alguns dos clubes principais de outras ligas. Como parte do campeonato Portugues, gostava de contar com os clubes mais historicos do agora e do antigamente, e por isso gostava de pedir a vossa ajuda para completar uma lista de 22 ou 23 jogadores, quase como os 2 melhores onzes de sempre do vosso clube, pois ninguem conhece melhor um clube como os seus adeptos. Se pudessem deixar aqui a vossa lista, e ate' discutirem a mesma, ficaria bastante agradecido. Muito obrigado, T3ch PS: Peco desculpa desde ja pela falta de acentos (e etc) mas estou a escrever de um teclado UK. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2014 Fechou o mercado e só posso considerar negativo o nosso balanço. Perda de um jogador influente, Heldon, e entrada de dois que em nada vão melhorar o rendimento da equipa, Salin e Fransérgio. Parece que desistimos da Europa de vez e vamos nos contentar com a manutenção, fico conformado mas o que mais me incomoda é o discurso praticado pelo Pedro Martins e direção em que diz que o objetivo da época é a Europa quando notamos que com esta equipa tal não é possível. Seria mais justo para os adeptos e até para o grupo de trabalho dizer que "primeiramente vamos lutar pela manutenção" do que estar aqui a enganar o povo. É impressionante como é que o Marítimo chega ao ponto de perder metade da espinha dorsal da equipa que foi à UEFA a custo zero, ou perto disso, só mostra um claro mau planeamento. Agora entramos na fase final da época com uma defesa só com 3 centrais, Gégé, Bauer e Márcio Rozário, um deles acaba contrato, Márcio Rozário, outro já demonstrou ser imaturo na abordagem de vários lances apesar de já ter idade para saber mais e melhor, Gégé, e outro que tem somente 21 anos, Bauer. Continuamos com um meio-campo muito frágil fisicamente, não temos nenhum jogador que consiga marcar presença na primeira fase de construção de jogo, sendo sincero não há construtor de jogo, ponto. Seja o que Deus quiser... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2014 a contratação do Salin só vem tirar espaço ao Sá, um jogador que poderia render financeiramente no futuro... Compartilhar este post Link para o post