Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ibrahim quer rescindir contrato

O médio egípcio Ibrahim não apareceu ontem no treino, tal como, aliás, já tinha acontecido na véspera, e também não apresentou qualquer justificação para a ausência.

Contratado ao Zamalek esta temporada, por 400 mil euros, o médio, de 22 anos, informou o presidente Carlos Pereira que não pretende continuar no clube, apelando à rescisão, noticia A BOLA.

Este aprendeu com o Shika.

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se :lol:

esses menes do egipto estão muito mal habituados

e por lá há talento que se farta. de resto, sempre houve. cabeça é que não

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com o Mido à cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais ligado ao Marítmo, é verdade que o Marítimo tem equipa C no CNS? A equipa A é uma coisa, a B ainda se aceita para dar oportunidades e competitividade, mas não sabia que tinham a equipa C também. Acho um exagero. Afinal de contas que jogadores jogam na equipa C?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais ligado ao Marítmo, é verdade que o Marítimo tem equipa C no CNS? A equipa A é uma coisa, a B ainda se aceita para dar oportunidades e competitividade, mas não sabia que tinham a equipa C também. Acho um exagero. Afinal de contas que jogadores jogam na equipa C?

É verdade, sim. Mas a equipa C é do Marítimo clube e não da SAD - não sei se tem alguma relevância. Alguns dos jogadores da C andavam pela B na época anterior. O resto deve ser malta ex-júnior ou "regional".

Compartilhar este post

Link para o post

É o que coiso explicou. A equipa C é uma equipa "regional" já existe há dois anos mas competiu sempre no campeonato regional, o ano passado subiu fruto dos clubes que estavam acima da mesma no campeonato regional não quererem subirem. É composta maioritariamente por jovens madeirenses e é, supostamente, para ajudar a integração de juniores no plantel profissional (A e B).

Como o coiso disse pertence ao clube, está inscrita como Club Sport Marítimo enquanto as equipas profissionais estão como Marítimo da Madeira Futebol, SAD. Não sei até que ponto é que esta equipa pode ou não subir de divisão e disputar a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que não pode participar na taça Ed :)

Pelo menos este ano não participou

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a questão é saber o porquê pois na teoria são dois clubes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior das ilhas criou uma uma parceria com o cruzeiro e ja estão garantidos pelo menos dois jogadores emprestados (Antonio Carlos e Eber Bessa). Ja ouvi que o famoso Dagoberto também pode vir. Eu nao sei como é que ele anda em termos de forma, mas era uma jogador que eu admirava imenso quando jogava no atletico paranaense, por isso gostava imenso que viesse.

E hj o Diario de Noticias da Madeira diz que o Heldon tb vem emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Defesa e médio brasileiros são oriundos do Cruzeiro, no entanto, Éder Bessa estava a jogar num país asiático. O defesa António Carlos e o médio Éder Bessa foram este sábado confirmados pelo Marítimo como reforços da equipa da I Liga. Os dois brasileiros pertenciam aos quadros do Cruzeiro, mas Éder Bessa, 22 anos, jogava nos tailandeses do Phuket FC, enquanto António Carlos, 20 anos, era apontado como uma das promessas do clube. O defesa assinou por três anos e meio, enquanto Bessa ficou vinculado por uma época. Os dois ficam assim à disposição do treinador Leonel Pontes e juntam-se ao defesa brasileiro Raul Silva, contratado no início de janeiro e que já se estreou na quarta-feira, na vitória por 1-0 do Marítimo na visita ao Gil Vicente, para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobretudo para a defesa. Jogar regularmente com João Diogo, Briguel, Luís Olim ou aquele central holandês não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobretudo para a defesa. Jogar regularmente com João Diogo, Briguel, Luís Olim ou aquele central holandês não dá com nada.

E não só. Do meio-campo para a frente, a qualidade também não abunda. Não há um Rafael Miranda, um Roberto Sousa, um Benachour, um Danilo Dias, um Héldon, um Djalma, um Derley, um Suk, um Kléber...

Sinceramente, é um dos piores plantéis que me lembro de ver no Marítimo e, só por isso, o Leonel Pontes tem alguma desculpa.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade. Têm qualidade na baliza e alguns bons jogadores, como o Bauer, o Weeks, o Danilo (que ali dá bem para o gasto), o Gallo ou o Maazou, mas de resto, o plantel é muito nivelado por baixo. Até considero que, com aqueles recursos, o Leonel está a fazer um trabalho razoável. A equipa parece-me relativamente bem organizada e sabe minimamente o que fazer com e sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tem feito o Leonel Pontes com o plantel que tem. É um verdadeiro milagre. Os únicos que servem na defesa são o Ruben Ferreira e o Bauer, o Salin é bom GK (mas um pouco de engate), o Danilo é um bom médio e também gosto do Alex Soares, na frente o Maazou e...nickles.

Tendo em conta os recursos, eu não acho um trabalho razoável. Acho mesmo um grande trabalho. Conseguiu quartos da Taça de Liga (eliminado nos penaltis), está nas meias da Taça da Liga e com 23 pontos a meio da tabela, apenas a 4 pontos do 6º lugar que da uma qualificação para a Europa.

Eu cá acho que melhor, era difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Maazou vai para a China. :-|

Com a equipa neste estado, ainda vendem um dos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma grande venda, 1,25M€! Por um avançado que tem dificuldades técnicas claras e que a nível de balneário não é grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do futebol organizado deste Marítimo. Tem principio, meio e fim.

Ainda vão subir na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma grande venda, 1,25M€! Por um avançado que tem dificuldades técnicas claras e que a nível de balneário não é grande coisa...

1,25 M é o valor total?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Mas isto nunca é tornado público, hoje já ouvi que foi 1.5M€, mas do que sei é entre esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho ideia disso mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...