Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2015 O Deyvison,central que estava no Tondela,deve assinar por duas épocas. Antes já tinha sido apontado ao VFC. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2015 Não me lembro se é bom ou mau. :lol: Vem colmatar uma das muitas lacunas que o plantel tem atualmente, não sei é se é solução para jogar ao lado do Raul. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2015 Não me lembro se é bom ou mau. :lol: Vem colmatar uma das muitas lacunas que o plantel tem atualmente, não sei é se é solução para jogar ao lado do Raul. Têm falado muito bem dele e do pouco que vi gostei É para o lugar do Gegé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2015 O Deyvison,central que estava no Tondela,deve assinar por duas épocas. Antes já tinha sido apontado ao VFC. Não me lembro se é bom ou mau. :lol: Vem colmatar uma das muitas lacunas que o plantel tem atualmente, não sei é se é solução para jogar ao lado do Raul. Parece que já é certo,Ed. :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Junho 2015 Ya, 2 anos segundo me parece. Rusike, avançado do Kaizer Chiefs, é também o novo reforço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2015 Cristian Alex de volta ao Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Ya, 2 anos segundo me parece. Rusike, avançado do Kaizer Chiefs, é também o novo reforço. Assinou pelo Nacional,Ed. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 E Marega agora interessa ao Rennes O Rennes parece ter desistido e agora estão Guingamp e Montpellier no seu encalce Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2015 O GR Rui Vieira da equipa b pode ir para o Santa Clara. Assinou pelo Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Julho 2015 O Pedro Martins gostava muito dele e é um guarda-redes competente, infelizmente esteve tapado pelo Sá e fez agora 23 anos não sendo "útil" para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2015 é ponta de lança e esteve a época passada no Arouca e na Académica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2015 Quem é? Avançado que esteve na Briosa e no Arouca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2015 E é bom? raramente calçou em ambos Tinha vindo da Hungria na altura Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 Marítimo recebe 10 milhões de euros para concluir obras do estádio http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/estadio-dos-barreiros/maritimo-recebe-10-milhoes-de-euros-para-concluir-obras-do-estadio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2015 Segundo Abola Rudy Monteiro do Spartak Aguadinha de Cabo Verde pode ir para aí Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Julho 2015 Quem? De onde? :lol: Nunca ouvi falar nem dele, nem do clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2015 Quem? De onde? :lol: Nunca ouvi falar nem dele, nem do clube. :mrgreen: Vinha num canto do jornal (duas linhas para aí) não deve ter muita credibilidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Julho 2015 Ed, sabes mais ou menos por quanto é que o Bauer foi vendido? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2015 Spartak Aguadinha de Cabo Verde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Julho 2015 Ed, sabes mais ou menos por quanto é que o Bauer foi vendido? O Charlton anunciou que foi 1.5M€. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Julho 2015 O equipamento principal parece tão feio. :/ Compartilhar este post Link para o post