Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 O lateral direito que terminou contrato com o Belenenses está a ser negociado pelo Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Julho 2015 Não me parece que venha, a não ser para adaptar o João Diogo a extremo. Mesmo sendo esse o caso é demasiado velho para vir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 O lateral direito que terminou contrato com o Belenenses está a ser negociado pelo Marítimo. Não me parece que venha, a não ser para adaptar o João Diogo a extremo. Mesmo sendo esse o caso é demasiado velho para vir. Assinou pelo Alcorcón. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Julho 2015 E o Heldon, que tem sido falado, também não deverá de vir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 E o Heldon, que tem sido falado, também não deverá de vir. :mrgreen: Achas que vai para o Rio Ave? O Pedro MArtins acho que o quer lá Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Julho 2015 :mrgreen: Achas que vai para o Rio Ave? O Pedro MArtins acho que o quer lá O Pedro Martins também queria imenso o Bressan e o Jebor. O primeiro só jogou na primeira metade, o segundo foi agora recambiado para Espanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Bem verdade e o Bressan está desejoso de sair também Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Julho 2015 Achas que vai para o Rio Ave? O Pedro MArtins acho que o quer lá Nah, para fora. Se for para continuar em Portugal, aí sim, acredito que venha para cá por causa da cláusula do empréstimo. Bem verdade e o Bressan está desejoso de sair também Dava jeito neste lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2015 Tiago Rodrigues emprestado ao Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Julho 2015 Só não gosto do pormenor "emprestado". Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Julho 2015 É a paga pelos outros terem desviado o tal jogador sul africano...que entretanto ja foi dispensado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2015 Emprestaram o Kukula ao Feirense Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Agosto 2015 Tiago Rodrigues emprestado ao Marítimo 1º Pagamento do Danilo.... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Agosto 2015 Direito de preferência sobre o Heldon acionado. Rumor: Candeias. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 5 Agosto 2015 Grande Héldon, de certeza que vai voltar a fazer uma grande época aqui. Quanto ao rumor, só podem jogar 11...já estou a ver a frente de ataque muito preenchida. Tinha preferência no reforço da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2015 OFICIAL: Marítimo garante Patrick http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/oficial-maritimo-garante-patrick?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2015 Theo Weeks e Marakis rescindiram. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Baba, o médio dos 50M€ p/mês, poderá vir a caminho. Editado 23 Agosto 2015 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2015 OFICIAL: Baba regressa ao Marítimo http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-baba-regressa-ao-maritimo?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 Renovado o contrato com o Banif Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2015 Já tinha saído mas aqui fica Gegé no Arouca por dois anos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2015 O Marítimo processou o jogador por incumprimento contratual Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2015 O central Romário, estava emprestado ao Paysandu pelo Internacional, é reforço por 3 épocas. José Sá deve sair em definitivo.Diz-se que vai para o estrangeiro e já se aventou o FCP como hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2015 O central Romário, estava emprestado ao Paysandu pelo Internacional, é reforço por 3 épocas. José Sá deve sair em definitivo.Diz-se que vai para o estrangeiro e já se aventou o FCP como hipótese. Esteve quase certo no Mouscron mas a transferência não se concretizou Compartilhar este post Link para o post