Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

conheço-o apenas do mundial de sub20 e foi dos melhores na nossa seleçao, juntamente com o nelson oliveira, nuno reis e o mika. espero um danilo desse mundial aqui no maritimo.

ja agora, o ruben ferreira foi para o trabzonspor por 2 milhoes de euros e ainda pode receber mais uma percentagem numa eventual transferencia. a noticia esta aqui. isto quererá dizer que vai fazer concorrência ao emerson ex-benfica e a equipa terá dois laterais portugueses (o outro é o bosingwa)

domingo estarei na apresentação da equipa. mais alguem vai?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo no esquema do Pedro Martins? Hum, não sei, vamos ver. É um médio diferente dos outros que já têm. Como 6 mais posicional, pode ser muito útil. A jogar em duplo-pivot, tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É entrada livre, não é? Talvez passe por lá.

sim é. e o jogo com o celta de vigo no dia 10 também é com entrada livre.

ja agora, o jogo da apresentação iria ser com o rayo vallecano, mas a academica fez uma proposta melhor para jogar com eles no dia 3. e o mais engraçado é que esse jogo entre a Académica e o Rayo Vallecano acabou por ser cancelado (mas sem certezas). sendo assim, vamos jogar com o las palmas

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo no esquema do Pedro Martins? Hum, não sei, vamos ver. É um médio diferente dos outros que já têm. Como 6 mais posicional, pode ser muito útil. A jogar em duplo-pivot, tenho as minhas dúvidas.

O Pedro Martins utilizou, por várias vezes, o Rafael Miranda sozinho à frente da defesa, por exemplo. E para essa posição, neste momento, parece-me que só há o Marakis.

Agora, esta época não sei se será um duplo-pivot, como dizes. Mas sim, penso que dificilmente o Danilo entra logo nas opções, pelo menos numa fase inicial.

sim é. e o jogo com o celta de vigo no dia 10 também é com entrada livre.

Ah, então esse vou de certeza, Celta é outro nível e tem jogadores muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Martins utilizou, por várias vezes, o Rafael Miranda sozinho à frente da defesa, por exemplo. E para essa posição, neste momento, parece-me que só há o Marakis.

Agora, esta época não sei se será um duplo-pivot, como dizes. Mas sim, penso que dificilmente o Danilo entra logo nas opções, pelo menos numa fase inicial.

Utilizando só um, o Danilo até deve ser titular. Mas em duplo-pivot é complicado porque obriga-o a pisar mais zonas do terreno e porque ele não tem grande qualidade para sair a jogar e construir.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, a dúvida é mesmo o sistema tático que o PM vai utilizar. Mas duvido que seja em duplo-pivot, caso contrário a sua contratação e a promoção do Marakis à equipa principal não faziam muito sentido. E, ao que parece, o Danilo é mesmo uma aposta firme e imediata. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, que contratação :prayer:

não posso ver nenhum dos jogos, é pena

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, a dúvida é mesmo o sistema tático que o PM vai utilizar. Mas duvido que seja em duplo-pivot, caso contrário a sua contratação e a promoção do Marakis à equipa principal não faziam muito sentido. E, ao que parece, o Danilo é mesmo uma aposta firme e imediata. Vamos ver.

O João Luiz ainda não está por lá? Tenho ideia que sabe fazer de trinco também.

Eu pessoalmente, acho que o Danilo vai pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Luiz ainda não está por lá? Tenho ideia que sabe fazer de trinco também.

Eu pessoalmente, acho que o Danilo vai pegar de estaca.

Por acaso eu tinha a ideia que ele já tinha saído, mas não. E tens razão, ele pode fazer a posição 6, embora o PM o tenha utilizado mais à frente no terreno. Neste caso, deve mesmo ficar João Luiz e Danilo para essa posição, com o Marakis a rodar entre a equipa B e a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Rayo não foi cancelado. Onde viste isso Dingo?

pois ja vi que nao. mas o jogo nao estava agendado para ontem? quem contou foi um rapaz numa pagina do maritimo no facebook depois de eu ter questionado o porquê de não jogarem com o rayo, como estava inicialmente previsto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rúben Brígido será aposta da equipa A esta época? Ou continua nos Bs?

Parecendo que não, já fez 22 anos, está na horinha

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era mais novo era muito craque, mas parece que se deslumbrou com a ida para Londres. Pensei que fosse ficar no Bessa. Toda a sorte para ele, filho do grande Bóbó.

Só vi isto agora. Filho da granda....

Que se esmerde todo, o Boavista deixou-o treinar com a equipa principal porque ele deu a palavra dele que este ano jogava lá e à primeira oportunidade bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Brígido será aposta da equipa A esta época? Ou continua nos Bs?

Sim, ao que parece, será uma aposta firme na equipa principal para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora. Filho da granda....

Que se esmerde todo, o Boavista deixou-o treinar com a equipa principal porque ele deu a palavra dele que este ano jogava lá e à primeira oportunidade bazou.

Não fazia a mínima disso :lol:

Ele ganhou um pouco a mania desde que foi para o Chelsea, a partir daí nunca se impôs em época nenhuma. A continuar assim não vai dar nada, tendo em conta o talento que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia a mínima disso :lol:

Ele ganhou um pouco a mania desde que foi para o Chelsea, a partir daí nunca se impôs em época nenhuma. A continuar assim não vai dar nada, tendo em conta o talento que tem.

Que não dê... Tenho 0 de pena desse camelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo @bola o Jose Sa será o dono da baliza. É ainda muito novo, mas dos 3 GK's disponiveis é a melhor alternativa, para nao falar do enorme potencial que apresenta.

No dia da apresentação da equipa, um velhote que estava ao meu lado disse que o clube está interessado no Cassio ex-Paços de Ferreira, mas nao sei ate que ponto é verdade.

Por falar nesse jogo, tenho de destacar um jogador que me impressionou: Alex Soares, que grande jogo que fez. Pode ser que seja uma agradavel surpresa no campeonato que se avizinha.

Aqui fica um video sobre a apresentação da equipa: http://www.maritimo.tv/pt/play/10-equipa-a/953-apresentacao-do-plantel-epoca-2013-2014

aos 3:01 aparece um rapaz extremamente gostoso com uma camisola do maritimo a bater palmas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida que o Sá é o melhor dos 3...

o Danilo Pereira jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida que o Sá é o melhor dos 3...

o Danilo Pereira jogou?

Jogou uns minutos. Nao deu para tirar conclusões nenhumas

Quem também jogou no las palmas foi o valeron ex deportivo. Apesar de andar a passo de caracol no relvado, continua a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje é a vez do Celta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marítimo vai apresentar o Johnny Leoni, GR suiço de 29 anos. Era o GR do FC Zurich quando andava nas competições europeias, era muito bom, mas andava perdido no Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...