Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2016 A empresa que agencia o Rúben Ferreira diz que existe uma possibilidade de renovação de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2016 A empresa que agencia o Rúben Ferreira diz que existe uma possibilidade de renovação de contrato. Nope... Ie, não me parece e não quero. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Junho 2016 Paulo Cesar Gusmão é o novo treinador. É brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2016 Da série b? Nem deve chegar ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Junho 2016 Da série b? Nem deve chegar ao final da época. Os brasileiros são lixados, rodam meio Brasil em 2 anos. :lol: Epá ele teve em clubes interessantes, Vasco, Palmeira, Flamengo, Cruzeiro, Fluminense... A verdade é que nem sei o que pensar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2016 (editado) As suas estatísticas, pelo zerozero, são fraquíssimas. Desce o Joinville para a série b, sendo que em 2013 e 2014, onde esteve ao serviço do Atlético Goianense e Bragantino, ambas terminaram em 16º lugar da série b. =/ Isto mais recentemente. Editado 1 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2016 Há coisas que não se entendem. Com uma escola tão boa em PT vão buscar esse Zé. Se é para arriscar, então arrisquem num gajo novo e de cá. Chances are que é mais barato e pode estar melhor preparado. Ou então precisam deste madjé para lutar para não descer. God knows. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Junho 2016 (editado) Já nao é a 1ª vez que o Marítimo vai buscar treinadores brasileiros, nunca percebi o motivo. Que me lembre nunca houve nenhum que fizesse um trabalho acima da média Editado 1 Junho 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Junho 2016 Já nao é a 1ª vez que o Marítimo vai buscar treinadores brasileiros, nunca percebi o motivo. Que me lembre nunca houve nenhum que fizesse um trabalho acima da média O Lazaroni fez um excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Junho 2016 Já nem me lembrava, mas realmente fizeram uma boa época. Fui ver o plantel e era bem jeitoso, não tinha noção. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Junho 2016 O Autuori também não esteve por aí? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Junho 2016 O Autuori cresceu aqui. O próprio Lori Sandri não esteve mal. Epá, ir buscar um treinador brasileiro não é mau. É um claro sinal que isto é para começar de novo, não conhece ninguém, não há vícios de balneário, o que acaba por ser o necessário nesta altura no Marítimo. Se me sentia mais seguro com um Miguel Leal, por exemplo? A resposta é um redondo sim. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Junho 2016 Fui ao zerozero ver a epoca do Lori Sandri porque ja nao me lembrava do plantel nem da classifcaçao dessa epoca, e ficar em 9º no campeonato nao é propriamente um bom trabalho. Reparei tambem que ele ja faleceu, coisa que nao sabia. E ja me cruzei com o novo treinador ao final da tarde. Estava na altura a conhecer as instalaçoes do clube Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2016 (editado) Fui ao zerozero ver a epoca do Lori Sandri porque ja nao me lembrava do plantel nem da classifcaçao dessa epoca, e ficar em 9º no campeonato nao é propriamente um bom trabalho. Reparei tambem que ele ja faleceu, coisa que nao sabia. E ja me cruzei com o novo treinador ao final da tarde. Estava na altura a conhecer as instalaçoes do clube Tendo em conta que ele saiu a meio, veio o Carvalhal que só teve uma vitória, e acabamos em 9º... Aprofundando, ele saiu depois de uma derrota frente à Académica, estávamos em 7º a 3 pontos do 5º lugar, à 19ª jornada. Jogo seguinte recebemos o Setúbal, goleada do Carvalhal frente à antiga equipa - tinha estado na Grécia, tudo com o pito aos saltos, 5 empates consecutivos por 1-1 (:lol:) + 5 derrotas. Época seguinte, empate na Luz na 1ª jornada, vitória em casa frente ao Leixões (curiosamente outra antiga equipa do Carvalhal), começamos a pensar "isto vai endireitar"... Nope, Chuck Testa, mais 2 empates seguidos, juntando 3 derrotas. Partida com a Académica Mitchell van der Gaag é o treinador. Acabamos por ir à Europa. Editado 2 Junho 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2016 Por falar no Van der Gaag...vai treinar o Excelsior Vi na Comunidade Azul. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2016 Com as referências que ouço desse treinador e tendo em conta o atual plantel com as atuais saídas para mim o Maritimo é um dos candidatos à descida na próxima temporada. O maior erro foi despedir o Ivo Vieira que, tendo os seus defeitos, ia assegurar um campeonato tranquilo e tinha ideias interessantes apesar da má coesão defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2016 Falaram-me que vem 3 reforços brasileiros junto com a vinda do novo treinador. Os três jogadores são agenciados pelo mesmo agente do Paulo Cesar Gusmão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2016 Este reforço que vem do Moreirense é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2016 Quem é? Não li nada sobre isso, friend. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2016 Pedro Coronas. Estava na'bola. Não sabia. Não curto muito dele, escrevi há pouco no núcleo do clube que o Moreirense pretende o Tiago Almeida do Belenenses porque a renovação do Coronas está num impasse. É bem capaz de ir para o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2016 Deve ser para banco, provavelmente. A não ser que o Patrick esteja de saída. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2016 O Patrick deve ficar, é competente nos dois flancos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2016 Já é oficial Lateral Pedro Coronas é reforço do Marítimo http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/lateral-pedro-coronas-e-reforco-do-maritimo Compartilhar este post Link para o post