Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Eu já expressei aqui a minha opinião em relação a isso, tenho muitas dúvidas que os dois pontos passem e se chegar ao 3º aí sim ultrapassa os 75% sem muita dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo em urna alguém sabe como é que vão ser conhecidos os resultados de cada votação? 1 a 1, os 2 primeiros e depois vota-se o 3º ponto, ou tudo só no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é oficial? pode parecer um pormenor, mas se os resultados forem anunciados 1 a 1 até lhe basta ganhar a 1a votação, o efeito bola de neve trata do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o 3 ponto que tem obrigatóriamente de ter a mesma % de votos dos votos (soou estranho :lol:) alcançados à data das eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o 3 ponto que tem obrigatóriamente de ter a mesma % de votos dos votos (soou estranho :lol:) alcançados à data das eleições?

Sim, 90 e tal%. Pelo menos foi o que ele disse.

Eu quero ir, alguém sabe se é na boa depois conseguir abandonar ? Entro as 17h30 no trabalho, queria ver se dava tempo suficiente para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem de ter pelo menos 75% no primeiro, pelo menos 75% no segundo e 90 e tal % no 3º ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem de ter pelo menos 75% no primeiro, pelo menos 75% no segundo e 90 e tal % no 3º ponto.

86%, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir, alguém sabe se é na boa depois conseguir abandonar ? Entro as 17h30 no trabalho, queria ver se dava tempo suficiente para tudo.

Pelo que se diz, até podes fazer a credenciação ao 12h e bazar ao 12h30, bastava votares à saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

86%, acho.

Afinal no comunicado diz que é 75% nos 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podes abandonar, Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

A casa de pasto

Em dia de AG importantíssima, nada melhor que um post destes vindo de um blog da cartilha da direcção :heart:

Vou ver se arranjo algo para comer para depois seguir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vê que aquele blog tem uma clara cartilha por parte da direcção quem não quer. Tal como clubes rivais têm blogs na mesma toada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vê que aquele blog tem uma clara cartilha por parte da direcção quem não quer. Tal como clubes rivais têm blogs na mesma toada.

Pouco me importa se ele tem cartilha da direção ou não, tem feito um trabalho pelo Sporting como poucos têm feito e portanto acho de mau tom estar a falar do Mister em tom depreciativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora por terem feito posts de qualidade (que fizeram, sem dúvidas), não se pode criticar aqueles que foram lançados a mando da direcção incitando uma caça às bruxas dentro dos associados do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora por terem feito posts de qualidade (que fizeram, sem dúvidas), não se pode criticar aqueles que foram lançados a mando da direcção incitando uma caça às bruxas dentro dos associados do clube?

Tu podes criticar o que quiseres mas eu também posso criticar a tua crítica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

... mente bem feito.

Até o Rui Santos desmascarou.

Só espero que se o BdC sair o Mister continue activo, seja qual for o presidente que o suceda é importante continuar com o trabalho que vem a fazer em prol do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho surreal porque desde hà uns dias que estou farto de ver pelas as webz « se amas o Sporting nunca votas contra o nosso presidente ».

Este clima que esta a ser amplificado não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho surreal porque desde hà uns dias que estou farto de ver pelas as webz « se amas o Sporting nunca votas contra o nosso presidente ».

Este clima que esta a ser amplificado não me agrada nada.

Como é óbvio há alguns Sportinguistas que são apenas contra o BdC e algumas das suas posturas (como me parece ser o caso neste fórum) que não têm culpa nenhuma disto e que têm todo o direito de não concordar e que depois acabam por apanhar por tabela e entrar nessa coisa que tu falas e isso aí é óbvio que não é positivo mas depois há aqueles que vão lá votar não hoje e que só o fazem porque foi o BdC a meter isso a votação e é desses que o Sporting não precisa. O próprio BdC numa dessas sessões de esclarecimento falou disso em relação a dois sócios.

Eu que sou um dos maiores defensores da continuidade dele, já disse se aquela alínea mais polémica não tivesse sido alterada não concordava e se votasse votava não, tivesse ou não a continuidade em jogo, como estão as coisas a mim era sim, sim e sim e na do Conselho Leonino então só pecava por tardia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...