Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Ben Fairthorne ‏@BFairthorne

Monreal in London and Malaga have accepted a bid from #Arsenalfor 10 million Euros. Need to get a medical done ASAP. #deadlineday

Ben Fairthorne ‏@BFairthorne

#Santos keen to go back to Turkey today. Loan deal most likely.#Arsenal #deadlineday

76b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Anderson já está confirmado na Lazio?

OFICIAL: Felipe Anderson é o novo reforço da Lazio. O meia-atacante brasileiro custou €7.5 milhões e chega do Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Felipe Anderson é o novo reforço da Lazio. O meia-atacante brasileiro custou €7.5 milhões e chega do Santos.

Thanks.

A melhor das sortes para o menino. Não tinha lugar no Santos e, assim, pode adaptar-se já ao futebol europeu. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Monreal não chega. Precisámos de um médio de características defensivas e outra opção para o ataque mas duvido que venha mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

A melhor das sortes para o menino. Não tinha lugar no Santos e, assim, pode adaptar-se já ao futebol europeu. :)/>

FAKE

Saltou tudo. Faltou o fax do Brasil. Fica no Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monreal é melhor que o Gibbs, em condições normais será o titular. Btw, para o ataque deviam ir ao Kiessling e médios defensivos o Capoue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora passou info de última hora e diz que só depende dos exames médicos para assinar pela Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora passou info de última hora e diz que só depende dos exames médicos para assinar pela Lázio.

Eu estou a ver em direto da SportItalia que eles estão no hotel onde está a sede e confirmam que chegou a horas o contrato, mas o fax com confirmação do Brasil não e que assim ele fica no Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver em direto da SportItalia que eles estão no hotel onde está a sede e confirmam que chegou a horas o contrato, mas o fax com confirmação do Brasil não e que assim ele fica no Santos.

Então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Isco renovou esta semana.

Segundo as minhas fontes, foi para subir a cláusula de rescisão e sair agora ainda mais caro, com certeza. Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

[quote]Felipe Anderson non va alla Lazio: salta tutto per questione di minuti

Sfuma tutto per Felipe Anderson alla Lazio. Un’operazione saltata per questione di minuti, i documenti non sono stati depositati in tempo per via del transfert internazionale da avviare dopo aver chiuso l’accordo con il Santos. Non arriva quindi in biancoceleste, il centrocampista brasiliano considerato erede di Ganso.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

O Jenas é um símbolo, uma tradição, um mito. :(/>

epá, mete-te num buraco antes que de dê uma lambada.

Juve a colecionar médios.

e os avançados?

rolando1.jpg

dat chinstrap

Livaja é do Atalanta a título definitivo por 1,8milhões.

empréstimo ou co-propriedade.

Quem?

Salamon.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Beckham :heart:/>

Já me estás a por em trabalhos, ainda se fosse uma do Zlatan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mete-te num buraco antes que de dê uma lambada.

Sei lá eu a quantidade de momentos humorísticos que o Jenas já proporcionou nos fóruns dos Spurs. :lol:

Jenas > Hawes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Graham Hunter acabou de dizer na SSN que o Málaga e o Arsenal já andavam em conversações há algum tempo por causa do Monreal e que o negócio era para ter acontecido neste verão (o jogador estava, inclusivé, a aprender inglês) mas por causa da lesão do Gibbs, nós adiantamos o negócio.

Ele já está em Londres, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...