Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Baloltelli. Está bem explícito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por cerca de 18M o compras. O empresário ontem disse que chegou a estar muito próximo da Roma, mas que no final nada se fez. E que esse era o valor.

Por 18M era um negócio fantástico, para mim é um dos jogadores brasileiros com mais talento (actualmente). E encaixava tão bem no lado direito do Totenham..trio atacante com bale-douglas costa-adebayor na frente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

TransferUpdates ‏@TransferHarry

#AFC fans will be the most happy come 11pm . #AFC

TransferUpdates ‏@TransferHarry

WILL be the most exciting #DeadlineDay in years. #AFC

Ben Fairthorne ‏@BFairthorne

Important to remember #Arsenal go into deadline day up plus £6 million in transfers & that's without #Bendtner fee. Money is there to spend

Leio isto e encho-me de esperanças, mas amanhã vou estar a esta noite com o Essien por empréstimo como grande contratação, estou mesmo a ver. :( Well, it's deadline day everybody!

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Carroll no West Ham e o De Jong no A.C Milan. Qual é a ideia do Mancini? Reclama por reforços e o meio campo que era uma das posições mais carentes e vende o melhor MD que tem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Carroll no West Ham e o De Jong no A.C Milan. Qual é a ideia do Mancini? Reclama por reforços e o meio campo que era uma das posições mais carentes e vende o melhor MD que tem? :lol:

Não é a direcção que vende e contrata jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Match of the Dave ‏@MatchOfTheDave_

BREAKING NEWS: Aston Villa look all set to confirm the signing of Chinese starlet; Foo Kin No Wan.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

carte-acores.gif

________________________________________________________________________________

Espero que venha alguém para o Arsenal. Acredito no Tioté.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

futebol_minuto ‏@futebol_minuto

#ATENÇÃO! Internacional aceitou a proposta e irá emprestar o meia Bolatti para o Zaragoza! #Exclusivo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é, e?

ngB32507F4-0D25-480A-9028-CB68AFA46BE1.jpg?type=big

Tu falas no Mancini e no Caroll como se fossem da mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a direcção que vende e contrata jogadores?

Sim, no caso do City que dinheiro não é problema e que o Mancini tem sempre a última palavras nas contratações, quer dizer que era dispensável para ele.

Tu falas no Mancini e no Caroll como se fossem da mesma equipa.

Lê bem o que eu escrevi e tenta perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é 100% certo que o Hulk não assina pelo Chelsea. Epá, não desgosto da contratação - se se confirmar-, mas é obrigatório vender alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é 100% certo que o Hulk não assina pelo Chelsea. Epá, não desgosto da contratação - se se confirmar-, mas é obrigatório vender alguns jogadores.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...