Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

verY, quase que aposto que o Gaitán esteve vendido, mas alguém roeu a corda. E eu tenho um hate especial ao argentino. Que queres? Também tenho direito aos meus devaneios de vez em quando.

Se alguém roeu a corda, duvido que tenha sido do nosso lado. Achas que, tendo a receita "garantida" iam arriscar a perdê-la? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

@swagger: É. No FM vende-se por mais.

E mesmo assim é difícil :-/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querias fazer o quê ao Gaitán, se ninguém o quer? Há coisas que não entendo...

Eu também não entendo, empresta-se o melhor para se ficar com o pior. Se ninguém o quer é meter o gajo junto com Sidnei's...

Compartilhar este post

Link para o post

Que trapalhada que fazem com as horas. A sede da UEFA é na Suiça, lá é mais uma hora, logo se o mercado fechar à meia noite (CET) em Portugal e no Reino Unido fecha às 23, simples.

E o Abramovich não ganhou dinheiro nenhum, ganhou o julgamento e não teve de pagar os seis mil milhões que o outro pedia.

A sede da UEFA não tem nada a ver com o término do período de inscrição. Cada país define o seu. Há países em que fecha no final da tarde (hora local), há países que fecham às 24h, há países que fecham só na semana seguinte, etc etc. O fuso horário e a "sede da UEFA" valem zero para esta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, resumo da situação no que concerne aos 3 grandes.

Benfica, empresta Nolito, vai buscar Eliseu e vende o Javi

Porto, não se sabe ainda nada do Moutinho e não vem ninguém.

Sporting, vende o Onyewu.

Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo?

Risca o Eliseu e menciona o Silvio e é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém roeu a corda, duvido que tenha sido do nosso lado. Achas que, tendo a receita "garantida" iam arriscar a perdê-la? Duvido.

Claro que não fomos nós. Agora se ele teve mercado antes, porque não tem agora? Ou agora arrependeram-se e decidiram vender um jogador mais decisivo que ele?

Compartilhar este post

Link para o post

A sede da UEFA não tem nada a ver com o término do período de inscrição. Cada país define o seu. Há países em que fecha no final da tarde (hora local), há países que fecham às 24h, há países que fecham só na semana seguinte, etc etc. O fuso horário e a "sede da UEFA" valem zero para esta questão.

Exacto..em Italia fecha em 4 minutos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem mais pelo Javi é mau.

Não compreendo porque comparam dois negócios totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Certo?

Ainda não tinha ouvido falar do Eliseu hoje. Fala-se é de o Silvio vir emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

As transferencias não são uma competição mas deixa que o Porto está a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, empresta Nolito, vai buscar Sílvio e vende o Javi

Certo?

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não entendo, empresta-se o melhor para se ficar com o pior. Se ninguém o quer é meter o gajo junto com Sidnei's...

O Nolito não é o melhor. E tenho esperança que o Gaitán não seja titular este ano. Se for, que seja por mérito, porque a qualidade ele tem. O resto só depende dele... Para já, vem em desvantagem em relação ao Enzo, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha emprestar Nolito e ficar com Gaitán. Uma vergonha!

Vaart..tem calma..volta só depois da meia noite senão ainda te dá algo mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho sair pelos 28 milhões de que se fala, das três uma, ou há verbas pagas à parte para o Sporting receber menos, ou o próprio jogador forçou a saída ou o clube apresenta necessidade urgente de vender alguma das suas maiores jóias, não acredito é que alguém ache ou estava à espera que fossem "só" os 28 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não fomos nós. Agora se ele teve mercado antes, porque não tem agora? Ou agora arrependeram-se e decidiram vender um jogador mais decisivo que ele?

Se calhar não tem porque quem o ia comprar viu o mesmo que nós vemos. Um jogador preguiçoso e que só joga quando lhe apetece. Parece-me óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o vosso grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...