Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

"Empresta-se o melhor". E concordo com o que disseram, o Gaitán em forma é muito melhor que o Nolito. Pena que ele só jogue quando lhe apetece.

Mas não confundamos as coisas, eu também preferia ter encaixado dinheiro com o Gaitán e ao mesmo tempo livrar-me de um jogador que está cá a fazer frete, mas não sendo possível (e acho que é isto que vocês não entendem: ninguém quer o Gaitán!), que se liberte algum dos extremos. Quando isso até ajuda a resolver a maior lacuna do plantel, segundo dizem, melhor.

Empresta-se o melhor vem na sequência da conversa do Gaitán com o Nolito, mais claro era impossível. Que ninguém quer o Gaitán já todos sabemos, o que não tem lógica é ficar-se com um jogador que rende menos e emprestar-se um jogador que faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalista a falar que o Liverpool precisava de avançado e fã do Tottenham disse para comprarem o Heskey.

Ok, não tinha percebido lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Porto pagou 11 ao Sporting, ainda tem de dar mais 4, fica com um lucro de 13 milhões de um internacional português e que foi decisivo no título de campeão, e é uma das suas pedras base, é pouco sim.

que lol!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se já fechou na Alemanha quer dizer que nada de Schürrle para o Chelsea, certo?

O mercado inglês não fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele link pa Sky não me quer dar... não há outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se já fechou na Alemanha quer dizer que nada de Schürrle para o Chelsea, certo?

Não. Na Alemanha é que não podem inscrever, mas podem vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Empresta-se o melhor vem na sequência da conversa do Gaitán com o Nolito, mais claro era impossível. Que ninguém quer o Gaitán já todos sabemos, o que não tem lógica é ficar-se com um jogador que rende menos e emprestar-se um jogador que faz a diferença.

Tu entendeste mal, o verY nunca disse que o Nolito não era melhor que o Gaitán, disse sim que não era O MELHOR extremo do Benfica, tu é que começaste a comparar alhos com bugalhos pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Porto pagou 11 ao Sporting, ainda tem de dar mais 4, fica com um lucro de 13 milhões de um internacional português e que foi decisivo no título de campeão, e é uma das suas pedras base, é pouco sim.

Eu por acaso não aponto essas razões,mas sim o facto de a transferência se realizar nas últimas horas de mercado, não dando qualquer margem de manobra no mercado para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nunca vendemos e no final do contracto sai a custo zero?

Alguma coisa sobre o Rolando?

0

Compartilhar este post

Link para o post

fds até há programas de tv para isto :lol:

porque raio deixam tudo para o fim e andam depois todos nesta loucura?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não aponto essas razões,mas sim o facto de a transferência se realizar nas últimas horas de mercado, não dando qualquer margem de manobra no mercado para o Porto.

Se isso aconteceu, e se percebo o que tu estás a dizer, então os dirigentes deviam estar precavidos para esta situação, pois eles sabiam que era provável apresentarem propostas assim hoje.

Então nunca vendemos e no final do contracto sai a custo zero?

Se o vendessem pelo preço certo, as contas eram diferentes, porque não está em causa pelo menos na minha opinião o que vão pagar ao Sporting, porque isso consoante o valor da transferência iriam sempre pagar, porque tem a cláusula estipulada dos 25%, o que está em causa é o vosso lucro, que era substancialmente maior se o vendessem pela cláusula, que num negócio normal acho que senão chegasse, andava lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu entendeste mal, o verY nunca disse que o Nolito não era melhor que o Gaitán, disse sim que não era O MELHOR extremo do Benfica, tu é que começaste a comparar alhos com bugalhos pelo meio.

Interpretação... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...