Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Menos de 5h para o o fecho do mercado e nem um rumor "forte" para o Arsenal. Que nojo.

Ganham o Essien :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o vosso grande problema.

Ya, quer vender por muito, produtos de boa qulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 5h para o o fecho do mercado e nem um rumor "forte" para o Arsenal. Que nojo.

Há bocado li que estavam a acertar os pormenores com o Chelsea,do empréstimo do Essien.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito não é o melhor. E tenho esperança que o Gaitán não seja titular este ano. Se for, que seja por mérito, porque a qualidade ele tem. O resto só depende dele... Para já, vem em desvantagem em relação ao Enzo, felizmente.

Não é melhor?! Por amor de Deus, o Nolito mete o Gaitán no bolso dos trocos das calças...

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart..tem calma..volta só depois da meia noite senão ainda te dá algo mal :mrgreen:

Calmíssimo. A quantidade de impropérios que disse já ultrapassou a quantidade de impropérios que disse num Benfica 2 - Sporting 2, onde o Sporting empatou com um penalty inexistente sobre o Jardel.

Se calhar não tem porque quem o ia comprar viu o mesmo que nós vemos. Um jogador preguiçoso e que só joga quando lhe apetece. Parece-me óbvio...

Claro que é óbvio. O que não é óbvio é a sua continuidade no Benfica, desculpa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah virem aqui dizer que o Nolito é melhor que o Gaitan...ui...

Eu gosto do Nolito, mas virem dizer que é melhor que o Gaitan é um tremendo disparate!

O Gaitan de longe tem mais qualidade, o Nolito sabe agitar o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

akqayid ‏@akqayid

And the reason my heart is beating again..... I said we'd spend 50-60m today. We just did

Épa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, quer vender por muito, produtos de boa qulidade.

O vosso problema é compararem tudo o que fazem com o Benfica. Como se fosse uma guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky Sports adianta que as negociações entre o Moutinho e o Tottenham falharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é melhor?! Por amor de Deus, o Nolito mete o Gaitán no bolso dos trocos das calças...

Não, não é melhor que o Salvio e o Enzo. E esperemos também que o Ola seja melhor que ele.

Claro que é óbvio. O que não é óbvio é a sua continuidade no Benfica, desculpa lá.

Mas querias que o dispensassem, já que não há interessados em comprá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso problema é compararem tudo o que fazem com o Benfica. Como se fosse uma guerra.

Isto é um topico para as ultimas transferencias. Ha um topico do SLB,.Para discutir isto vao para la, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

akqayid ‏@akqayid

And the reason my heart is beating again..... I said we'd spend 50-60m today. We just did

Épa!!!

?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

28M pelo montinho é mais que justo.

30M dava pelo Witsel e é mais jogador.

mas por mim até podia sair por 50M€, mais pingava..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é melhor que o Salvio e o Enzo. E esperemos também que o Ola seja melhor que ele.

Epah, eu falho em alhos tu respondes em bugalhos. Agora diz lá onde escrevi que o Nolito era superior a esses 2?

Compartilhar este post

Link para o post

?

É um dos ITK´s do Tottenham mais fiáveis,senão o mais fiável e diz que gastamos entre 50 a 60 milhões de libras hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sky dizem que aas negociações cairam pelo Moutinho do Tottenham. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um topico para as ultimas transferencias. Ha um topico do SLB,.Para discutir isto vao para la, por favor.

Verdade. Desculpem pelo off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

28M pelo montinho é mais que justo.

30M dava pelo Witsel e é mais jogador.

mas por mim até podia sair por 50M€, mais pingava..

Witsel melhor que Moutinho? :lolada:

Na minha opinião o Moutinho é o melhor jogador a actuar no campeonato Português,mas sou suspeito pois adoro este tipo de jogadores.

Talvez Hulk seja melhor mas continuo a preferir o Moutinho.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

Calmíssimo. A quantidade de impropérios que disse já ultrapassou a quantidade de impropérios que disse num Benfica 2 - Sporting 2, onde o Sporting empatou com um penalty inexistente sobre o Jardel.

Aquele que apareceu a "toupeira ninja" e fez o Jardel caír :mrgreen:

Em relação ao mercado..so comento mais logo porque tantas incertezas e contra informação só fazem mal :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O PDC dá mais dinheiro a ganhar ao Sporting que os dirigentes do meu clube.

f*dasse, que cambada de (censurado)'s. Pardon my french.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...