Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'12] Não limpámos tudo // Ajax

Publicações recomendadas

Muitos parabéns, a seguir em todas as competições!

Isoladíssimo no campeonato, passaste em 2º na LdC (foi pena, mas o Lyon deve ter estado muito bem). Agora contra o Arsenal não vai ser fácil.

Força! :compinchas:

Vamos dar o nosso melhor. Vamos jogar primeiro em casa onde temos que garantir a vitória com uma boa margem para irmos a Londres tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom até ao momento! Mas cuidado, não convém perder os grandes jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado perfeito!

Foi só pena a dupla derrota com o Lyon que te tirou o primeiro lugar no grupo.

Arsenal é complicado, mas penso que tens equipa para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom até ao momento! Mas cuidado, não convém perder os grandes jogos :)

Nem os grandes nem os pequenos porque é com esses que se ganham os campeonatos :wink:

Tens estado perfeito!

Foi só pena a dupla derrota com o Lyon que te tirou o primeiro lugar no grupo.

Arsenal é complicado, mas penso que tens equipa para passar.

Aproveito para deixar aqui o plantel do Arsenal que iremos enfrentar. Não vai ser fácil, vamos a ver.

BEL604.png

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL481.png 1. Bundesliga // Janeiro a Março

BEL602.png

BEL603.png

Foram completadas mais 10 jornadas nestes 3 meses e pode-se dizer que o campeonato já não nos foge, temos 17 pontos de vantagem em relação ao Bayern Munique quando restam apenas 7 jornadas para o final.

Mais uma vez, conseguimos vencer 90% dos jogos mas ainda não foi desta que conseguimos o pleno, há sempre uma equipa que nos estraga a coisa. Desta feita, o Hamburgo foi o grande culpado ao sair vitorioso dum jogo que nós estávamos a dominar desde o apito inicial.

Continuamos com o mesmo faro para os golos, nestas 10 jornadas conseguimos 6 goleadas o que é obra. Marcámos mais de 30 golos o que nos deixa perto dos 100 que quero atingir no final do campeonato. Apesar de tudo isto, Tevez ainda não conseguiu chegar ao topo dos marcadores, lá mora ainda Podolski, agora com 18 tentos contra os 16 do argentino. Conca ainda é o melhor assistente da liga com 14 passes mortíferos.

Até ao final, não vamos ter um calendário fácil mas estou confiante nos bons resultados. Schalke, Leverkusen, Werder Bremen e Bayern Munique são os jogos mais complicados que iremos realizar.

BEL489.png Liga dos Campeões // 1ª Fase de Qualificação

BEL605.png

Voltámos a cair nesta eliminatória como já tinha acontecido na época passada diante do FC Porto. O resultado que conseguimos no nosso estádio foi crucial para este desfecho e depois em Londres não conseguimos resolver.

O 0-0 da 1ª mão ainda nos está entalado na garganta pois depois do que fizemos merecíamos ter ficado com uma boa vantagem, o Arsenal não fez nada, apenas dois remates que nem foram na direcção da baliza. Em Londres, tudo foi mais equilibrado e foi o golo de Wilshere no primeiro tempo a resolver a eliminatória.

BEL563.png DFB-Pokal

BEL606.png

Conseguimos ultrapassar mais duas eliminatórias nesta competição e já temos presença assegurada na grande final. O jogo frente ao Gladbach foi bem mais complicado do que o do Wolfsburgo. No primeiro tivemos que sofrer para guardarmos a curta vantagem enquanto que no segundo já vencíamos por 4-0 ao intervalo com a ajuda de 2 auto-golos.

Na grande final, temos encontro marcado com o Hoffenheim, equipa que eliminou o Schalke na meia-final com recurso ao prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Serás campeão certamente! :) vamos ter mais um ano de Alemanha? Era giro ganhares uma competição europeia lá antes de saltar para outro campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Serás campeão certamente! :) vamos ter mais um ano de Alemanha? Era giro ganhares uma competição europeia lá antes de saltar para outro campeonato :)

Pelo menos mais um vou querer ficar pois o meu objectivo é vencer 3 campeonatos aqui. Só terei mais uma oportunidade para vencer uma competição europeia aqui porque isto está a fazer-se tarde e ainda tenho que passar por muitos países.

Os objectivos estão no 1º tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL481.png 1. Bundesliga // Abril a Maio

BEL607.png

BEL608.png

Esta recta final não foi perfeita como eu desejaria mas ainda assim conseguimos ganhar mais pontos ao seguidor mais próximo, o Bayern Munique, e aumentar a nossa vantagem para 19 pontos. Nos jogos onde perdemos pontos, tanto diante do Leverkusen como do Gladbach, fomos a melhor equipa em campo, apesar disso, não mostrámos a melhor finalização e sofremos as consequências.

Foi uma excelente temporada, esta que fizemos. Conseguimos chegar ao 1º lugar isolados à 3ª jornada e depois já não perdemos a posição. Este campeonato foi muito melhor do que o anterior a todos os níveis. Apesar de termos tido o mesmo número de derrotas, conseguimos mais 4 vitórias este ano. O Bayern Munique por sua vez, fez menos 3 pontos do que em 2014/15 o que ajudou a alargar a vantagem final. Nos golos também melhorámos bastante tanto a defender como a atacar. Chegámos à barreira dos 100 golos como era o meu objectivo e sofremos apenas 20 golos, isto contra os 82GM/25GS da última época. O Leverkusen conseguiu melhorar este ano mas ainda assim mostrou-se insuficiente para discutir o titulo.

BEL563.png DFB-Pokal

BEL611.png

BEL610.png

A equipa do Dortmund já não ia a uma final da taça desde 2008, na altura saiu derrotada diante do Bayern Munique. Mas se quisermos ir até à última conquista deste troféu temos que recuar até 1989 quando venceu o Werder Bremen.

As expectativas eram enormes e todas as previsões apontavam para a nossa vitória, não tivéssemos nós feito uma temporada fantástica a nível interno. A história do jogo foi igual a muitas outras, total controlo do jogo, maior número de oportunidades e o troféu era nosso no final dos 90 minutos. Foi o meu 8º titulo da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na Taça e no campeonato.

Foi uma época praticamente perfeita a nível interno. :handclap:

Na champions, foi pena a eliminação contra o Arsenal. Eliminatória muito equilibrada que infelizmente não te sorriu!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na Taça e no campeonato.

Foi uma época praticamente perfeita a nível interno. :handclap:

Na champions, foi pena a eliminação contra o Arsenal. Eliminatória muito equilibrada que infelizmente não te sorriu!

A nível interno foi mesmo perfeito. Limpámos a supertaça, campeonato e taça. Marcámos 100 golos no campeonato que era um objectivo pessoal que eu tinha. Lá fora é que deixámos um pouco a desejar mais uma vez apesar de termos encontrado uma grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória no campeonato e na Taça!

Foi mesmo pena teres perdido com o Arsenal, mas eles também têm uma excelente equipa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia...

Faltou mesmo apenas a champions :handclap:

Sim, foi uma pena mas não pareço ter muita sorte com esta equipa na Europa. Vamos a ver esta época.

Parabéns pela vitória no campeonato e na Taça!

Foi mesmo pena teres perdido com o Arsenal, mas eles também têm uma excelente equipa! :compinchas:

Têm sim senhor. Espero para o ano fazer melhor figura :wink:

Decidi ficar uns dias afastado do FM pois foram 5 épocas sempre a abrir. Voltei agora e já estou a trabalhar na preparação da nova época. Novidades para breve.

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL395.png Mercado de Tansferências

As expectativas para a próxima época. Foi com estes valores que fui ao mercado procurar de que forma podia melhorar a equipa. Não tinha muito trabalho a fazer pois a equipa é perfeita para mim, optei apenas por trazer três caras novas para o plantel de forma a colmatar algumas saídas do mesmo, assim garanti o mesmo número de opções para cada posição. O norte-americano Laughlin aparece aqui com potencial para ser uma futura estrela, já há cerca de duas épocas que andava de olho nele, agora surgiu a oportunidade.

BEL614.png

Nas saídas, nada de especial, apenas perdi jogadores que não tinham muitos minutos em campo e sairam assim insatisfeitos. Tem havido uma grande pressão do Real Madrid para contratar Crisetig e já chegaram a oferecer 40 milhões de euros... eu rejeitei e pedi 50. Os merengues acharam demasiado e seguiram a sua vida deixando o italiano em paz por agora.

Ainda dentro deste tema, a Juventus entrou em contacto comigo com o objectivo de me levar para Itália. Eu tenciono cumprir mais uma época na Alemanha e assim rejeitei apesar da proposta ter sido bastante tentadora. Quem entrou também em contacto comigo foram as selecções russa e turca que também queriam obter os meus serviços. As propostas foram igualmente rejeitadas.

BEL395.png Jogos amigáveis prometem mais uma grande época

Foi mais uma excelente pré-temporada onde enfrentámos boas equipas. A vitória sobre o Barcelona acabou por significar pouco devido à ausência de vários jogadores importantes. Ainda assim, estas partidas deixaram-me bastante satisfeito pela forma como decorreram.

BEL620.png

BEL588.png Supertaça diante do gigante Bayern Munique

BEL621.png

Esta partida foi disputada quando ainda estávamos em fase de preparação, entre o jogo com o Barcelona e o do Schalke 04. Tínhamos os jogadores todos disponíveis e as coisas tornaram-se fáceis para nós. O Bayern Munique é a única equipa que nos pode fazer frente mas ainda assim voltaram a mostrar que estão uns degraus abaixo deste Dortmund.

Vencemos a competição pelo 2º ano consecutivo e já é a 6ª Supertaça para o Dortmund. Temos agora condições para fazermos um grande campeonato pois entrámos na nova temporada com o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada.

Muito bem no mercado de transferências. O americano é um animal, e a contratação do Nani vai-se revelar muito util ao longo da época.

Pré-época 100% vitoriosa onde o destaque vai naturalmente para a boa vitória frente ao Barcelona.

Na supertaça, foi um autentico massacre ao Bayern! Marcaste 3, mas podiam ter sido 6 ou 7!

Penso que está tudo preparado para mais uma época de sucesso, e desta vez na Europa também! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada.

Muito bem no mercado de transferências. O americano é um animal, e a contratação do Nani vai-se revelar muito util ao longo da época.

Pré-época 100% vitoriosa onde o destaque vai naturalmente para a boa vitória frente ao Barcelona.

Na supertaça, foi um autentico massacre ao Bayern! Marcaste 3, mas podiam ter sido 6 ou 7!

Penso que está tudo preparado para mais uma época de sucesso, e desta vez na Europa também! :compinchas:

Nas competições internas não espero grandes dificuldades, principalmente no campeonato que é uma competição que premeia a regularidade. Na Taça, um jogo de azar e podemos ser eliminados. É na Europa que espero conseguir fazer algo mais.

está temporada será um passeio :p

Em principio sim, vamos a ver :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela conquista da supertaça e pela lealdade ao clube, visto que a proposta da juventus e irrecusavel. Força para mais uma epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações e grande pré-época!

Força! :compinchas:

Obrigado :wink:

Muitos parabéns pela conquista da supertaça e pela lealdade ao clube, visto que a proposta da juventus e irrecusavel. Força para mais uma epoca

Muito obrigado e bem-vindo ao tópico :wink:

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a acompanhar o teu save e digo-te já que estas a fazer um grande save! :)

Grande vitória essa frente ao Bayern Munique para a SuperCup, foi um jogo totalmente dominado por ti.

Continua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a acompanhar o teu save e digo-te já que estas a fazer um grande save! :)

Grande vitória essa frente ao Bayern Munique para a SuperCup, foi um jogo totalmente dominado por ti.

Continua. :compinchas:

Muito obrigado e espero que continues a acompanhar durante várias épocas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL481.png 1. Bundesliga // Agosto a Dezembro

BEL622.jpg

Olhando para os resultados desta primeira volta esperava-se uma vantagem maior na liderança do campeonato mas a verdade é que este Bayern Munique é muito pouco parecido ao da temporada passada e até já nos conseguiu vencer. É visível que esta época não estamos tão fortes como tivemos na anterior apesar de sermos donos da melhor defesa e do melhor ataque desta edição. A meio deste ano já sofremos três empates sendo que acabámos 2015/2016 apenas com dois no total.

Um dado que mostra bem a maior dificuldade deste ano pode ser o facto de apenas termos chegado à liderança isolados à 10ª jornada. O Schalke começou muito forte e estava invencível após as primeiras jornadas, foi líder até à 7ª jornada. Mesmo assim, temos conseguido algumas goleadas, a de maior destaque é sem dúvida a do jogo onde recebemos o Aachen que cilindrámos por 8-0, Tevez bateu recordes ao marcar em 5 vezes, o argentino é mesmo o nosso melhor marcador na competição ao conseguir 13 tentos nestas 17 jornadas.

Ainda falta muito campeonato e ainda é cedo para deitarmos foguetes ao ar, no entanto, estamos em boas condições de renovarmos o titulo e esperamos que o Bayern tenha uma 2ª volta mais acidentada, nós vamos dar o nosso melhor.

BEL623-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...