Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'12] Não limpámos tudo // Ajax

Publicações recomendadas

Há que dilatar a distância entre ti e o bayern, ou pelo menos evitar que o bayern te ultrapasse.

Acredito que o Bayern vai perder mais pontos nesta segunda volta e que vamos ter um final de campeonato tranquilo. Vamos a ver... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
BEL546.png

BEL489.png Liga dos Campeões // Grupo G // 1ª Fase de Qualificação

BEL625-1.jpg

Marselha, Ajax e Rapid Viena, foi este o grupo que nos calhou nesta edição da Liga dos Campeões, um grupo bem acessível devo dizer. Conseguimos a promoção evitando sempre a derrota mas, mais uma vez, os pontos que amealhámos foram insuficientes para chegarmos à liderança do grupo. Vejo nos jogos diante do Rapid Viena a grande surpresa e a culpa pela qual não conseguimos passar em primeiro. Os austríacos fizeram apenas 2 pontos e logo contra a nossa equipa, as duas partidas foram completamente dominadas por nós mas os golos não quiseram nada connosco, em nossa casa fizemos 34 remates contra... 0 do nosso adversário.

Ainda assim, acho que fomos favorecidos no sorteio da próxima fase. Penso que nos calhou a equipa mais acessível mas não vamos festejar antes de tempo pois ainda não nos esquecemos do que aconteceu na minha primeira época aqui na Alemanha quando fomos eliminados pelo FC Porto. Desta vez espero conseguir ultrapassar esta fase pois é aqui que temos ficado nos últimos dois anos.

BEL626.jpg

BEL467.png

BEL563.png DFB-Pokal // Resultados

BEL628.jpg

Aqui temos o titulo a defender e vamos fazer por isso. Depois da excelente vitória na 1ª eliminatória, encontrámos maiores dificuldades diante do Hamburgo e do Kaiserslautern mas alcançámos o objectivo. Agora estamos com os pés no quartos-de-final e já sem algumas equipas que nos podiam complicar a vida como é o caso do Bayern Munique que caiu aos pés do Mainz, o nosso próximo adversário. É por isso que antevejo uma eliminatória complicada mas estou confiante que conseguiremos passar. O Schalke, o Werder Bremen e o Estugarda são as equipas mais perigosas que ainda se encontram em competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga do campeões passas-te, mas esses dois empates contra o Rapid Viena era para terem sido vitórias! :cadeirada:

Vais agora apanhar o Sporting, que se tiveres ao teu melhor nível passas de certeza!

Na DFB-Pokal estas nos Q-Final, agora terás o Mainz, que é um adversário acessivel, mas tens de ter cuidado.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na DFB-Pokal, tens um adversário acessível, acho que tanto o Hamburgo como o Kaiserslautern são mais difíceis que o Mainz!

Na Champions é pena mesmo teres empatado com o Rapid Viena, se não fosse isso, tinhas conseguido o 1º lugar do grupo. Saiu-te o Sporting nos oitavos, mas tal como disseste, o Porto já te eliminou da outra vez por isso é preciso ter cuidado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga do campeões passas-te, mas esses dois empates contra o Rapid Viena era para terem sido vitórias! :cadeirada:

Vais agora apanhar o Sporting, que se tiveres ao teu melhor nível passas de certeza!

Na DFB-Pokal estas nos Q-Final, agora terás o Mainz, que é um adversário acessivel, mas tens de ter cuidado.

Na DFB-Pokal, tens um adversário acessível, acho que tanto o Hamburgo como o Kaiserslautern são mais difíceis que o Mainz!

Na Champions é pena mesmo teres empatado com o Rapid Viena, se não fosse isso, tinhas conseguido o 1º lugar do grupo. Saiu-te o Sporting nos oitavos, mas tal como disseste, o Porto já te eliminou da outra vez por isso é preciso ter cuidado :medinho:

Na Champions não podemos esquecer a má experiência que tivemos frente ao FC Porto e temos que tentar revolver cedo a eliminatória. O Mainz conseguiu eliminar o Bayern e está super motivado, não será fácil.

Obrigado aos dois e a todos os que acompanham esta aventura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um grande trabalho no Dortmund :D

Penso que um grande trofeu para além do campeonato será uma hipótese a considerar!

P.S. - podes-me dizer qual é a tua skin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um grande trabalho no Dortmund :D

Penso que um grande trofeu para além do campeonato será uma hipótese a considerar!

P.S. - podes-me dizer qual é a tua skin ?

Obrigado :wink:

Quanto à skin, é a original. Depois dou um toque especial no photoshop :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink:

Quanto à skin, é a original. Depois dou um toque especial no photoshop :wink:

será que podes postar a background ?

ou postar a skin para download ?

é que tá BRUTAL!

Editado por Huntelaar

Compartilhar este post

Link para o post

será que podes postar a background ?

Não tenho nenhuma imagem no fundo. Jogo mesmo com a skin de origem, depois de tirada a printscreen altero a imagem no photoshop :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhuma imagem no fundo. Jogo mesmo com a skin de origem, depois de tirada a printscreen altero a imagem no photoshop :wink:

Ah, tá certo :wink:

Carregaaaaa Dortmund ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tá certo :wink:

Carregaaaaa Dortmund ! :celebracao:

Mas obrigado pela opinião :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas obrigado pela opinião :wink:

De nada :compinchas:

Mesmo assim, tenho a impressão de que se a postasses na secção das skins irias ter muitos downloads :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel que empataste dois jogos com o Rapid...curiosamente eles não fizeram mais pontos que esses...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel que empataste dois jogos com o Rapid...curiosamente eles não fizeram mais pontos que esses...

Sim, eu salientei esse facto na minha descrição. Ainda assim, as duas partidas foram completamente dominadas por nós mas faltou o mais importante, os golos.

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL481.png 1. Bundesliga // 2ª parte do campeonato e classificação final

BEL630.jpg

Uma fase complicada...

O primeiro jogo oficial de 2017 não poderia trazer nada de bom pela forma como acabou, começámos a 2ª volta a perder e vimos o Bayern Munique chegar-se à frente antes de entrarmos num calendário complicado com os jogos frente ao Leverkusen, Werder Bremen e Estugarda. Aqui entrámos numa fase bastante irregular como eu nunca tinha vivido desde que cheguei ao país, vencíamos os jogos caseiros mas fora já não tínhamos a mesma sorte. Felizmente, o nosso adversário directo também foi somando alguns maus resultados o que nos deixou sempre em posição de discutirmos o campeonato.

Recta final vitoriosa...

Quando faltavam 8 jornadas para o final, conseguimos alcançar a regularidade pretendida, vencemos 4 partidas consecutivas, foi o nosso melhor registo nesta 2ª volta. Infelizmente, esta série de vitórias foi interrompida drasticamente diante do Kaiserslautern, um jogo onde devíamos ter feito muito mais pois na jornada seguinte íamos ao terreno do vice-campeão onde o titulo poderia ficar decidido. Estivemos a perder em Munique mas conseguimos assegurar o empate evitando assim uma derrota amarga pois fomos donos e senhores da partida, poderíamos ter saltado para a frente da classificação mas acabou por ficar tudo igual a 2 jornadas do final, as duas equipas continuavam separadas por 2 pontos, o Bayern estava na frente. Foi na recepção ao Frankfurt que nos colocámos em excelente posição na classificação, vencemos por 6-0 e vimos o Bayern sair derrotado do seu jogo, estava tudo nas nossas mãos, bastava vencermos o Mainz, coisa que conseguimos com alguma dificuldade, valeu o golo de Tevez logo ao 7 minutos. O troféu veio para o nosso museu pelo 3º ano consecutivo.

Os heróis...

Não foi uma boa época, muito longe disso, principalmente se compararmos com a última onde deixámos os nossos adversários sem hipótese de discutir o titulo muito antes do final. Apesar de termos ficado com a maioria dos jogadores que nos garantiram o último campeonato, não mostrámos a mesma frieza ofensiva em alguns jogos. Ainda assim, Tevez voltou a ser o nosso melhor marcador na competição, desta feita com 17 golos. Marco Reus foi o que ficou mais próximo do registo do argentino com 12 golos, é de salientar que o Marco apenas disputou 17 jogos. Tevez também assumiu o papel de assistente ao fazer 10 passes para golo. Subotic foi o homem com mais presenças, alinhou em 31 partidas e apenas não fez o pleno por minha opção táctica. Zieler ficou em 2º lugar neste campo com 30 presenças em campo.

BEL489.png Liga dos Campeões

1ª Fase de Qualificação

Confesso que fiquei receoso depois do resultado obtido na 1ª mão, ainda mais pela forma como conseguimos a vitória. Estivemos a perder durante grande tempo da partida e virámos o resultado apenas nos últimos 10 minutos do jogo, ainda assim, ninguém pode pôr em causa a justiça do resultado. Fomos para a 2ª mão com alguma cautela de modo a evitar surpresas e quando marcámos o primeiro logo no inicio da partida foi um alivio enorme, ficámos com uma vantagem segura que seria aumentada durante o resto do tempo.

Quartos-de-Final

Depois de eliminado o Sporting sabíamos que provavelmente iríamos apanhar um tubarão nesta fase seguinte, pois as equipas que se encontravam no sorteio não nos deixavam grandes esperanças. Ainda assim, a sorte voltou a sorrir-nos e colocou o Marselha no nosso caminho, pensei eu que tinha sido um sorteio favorável. Pois enganei-me, não conseguimos repetir os resultados obtidos na fase de grupos e fomos afastados pela equipa francesa com três golos sem resposta. Se na 1ª mão tínhamos feito uma exibição muito pobre merecendo completamente a derrota, já na 2ª, controlámos completamente os acontecimentos e fizemos o suficiente para voltarmos a eliminatória a nosso favor, assim não aconteceu e ficou provado que não é com esta equipa que irei vencer a Liga dos Campeões.

BEL563.png DFB-Pokal

BEL636.jpg

Depois de termos conseguido uma vitória sem espinhas diante do Mainz, o sorteio das meias-finais colocou o Estugarda no nosso caminho, as outras alternativas eram o Schalke e o Werder Bremen. No geral, a partida frente ao Estugarda foi bastante equilibrada com um ligeiro ascendente para o nosso lado. Infelizmente não conseguimos finalizar e resolver logo a partida dentro do tempo regulamentar e acabámos por ir para o prolongamento onde acabou por descambar tudo. Na 1ª parte do prolongamento ficámos reduzidos a nove jogadores, por curiosidade ficámos sem os dois laterais, um saiu por lesão e o outro foi expulso. Em inferioridade numérica foi impossível fazer frente ao adversário e acabámos por ser fuzilados até ao apito final, não tivemos hipótese.

Curiosamente, o Estugarda acabou por chegar à final e derrotou o Schalke por uma bola a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma pena não teres ido mais longe na champions mas estiveste muito bem no campeonato outra vez handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito bom, Champions esforças-te e nao nos podemos queixar, taça o estugarda e lixado falo por experiencia propria

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma pena não teres ido mais longe na champions mas estiveste muito bem no campeonato outra vez handclap.gif

Acho que no campeonato podíamos ter feito muito melhor. Perdemos muitos jogos na 2ª volta.

Campeonato muito bom, Champions esforças-te e nao nos podemos queixar, taça o estugarda e lixado falo por experiencia propria

Nós temos ganho sempre ao Estugarda mas os acontecimentos que sucederam não nos deixaram. Não sei se viste que sofremos os 4 golos todos no prolongamento. Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AFC Ajax

Já todos conhecem o Ajax, um clube que domina o futebol holandês juntamente com o Feyenoord e PSV, o Twente tem vindo a intrometer-se entre estes três grandes ultimamente. Fundado em 1900, o Ajax é, hoje em dia, conhecido pela sua escola para jovens jogadores. Na realidade, o clube conta com um museu recheado de títulos capaz de fazer inveja a alguns grandes europeus.

\\ 30 Campeonatos Nacionais;

\\ 18 KNVB Beker;

\\ 7 Johan Cruijff Schaal;

\\ 4 Ligas dos Campeões;

\\ 1 Liga Europa;

\\ 1 Taça das Taças;

\\ 3 Supertaças Europeias;

\\ 2 Campeonatos do Mundo de Clubes;

O Ajax neste save

Desde que iniciei este save, o Ajax tem vindo a fazer jus à sua fama e continua a recolher troféus. Ainda assim, continua longe do sucesso que alcançou fora da Holanda nas competições europeias, mais precisamente quando na década de 70 venceu três Ligas dos Campeões consecutivas. Ficam aqui os títulos que já venceu desde 2011/2012:

\\ 4 Campeonatos Nacionais;

\\ 2 KNVB Beker;

\\ 2 Johan Cruijff Schaal;

No último campeonato, Frank de Boer não conseguiu renovar o título ficando a 3 pontos do Feyenoord, entre os dois ainda ficou o Vitesse deixando o Ajax na 3ª posição e fora da Liga dos Campeões. O treinador holandês de 47 anos não sobreviveu a estes factos e foi demitido do cargo de treinador, mais tarde iniciou trabalhos no comando técnico do Nápoles de Itália. Foi assim que surgiu a oportunidade de vir trabalhar para a Holanda, ao mesmo tempo tinha-me candidatado a um lugar no AC Milan que estou satisfeito pela oportunidade que me foi dada.

Em relação à minha nova situação contratual, nada mudou. Continuo a receber 100 mil euros por mês o que me agrada visto ter mudado para um país menos popular. A duração do contrato prolonga-se até 2020, altura em que deverei abandonar o país. As minhas ambições estão ao nível do que a direcção pretende, irei tentar vencer tudo a nível interno, ou seja, campeonato e taça. Iremos ainda estar envolvidos na Liga Europa, competição onde ainda não tenho nenhuma ideia formada, iremos avançando e mais tarde pensarei nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no detergente :mrgreen:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Esse titulo CM, eu tenho vindo a acompanhar, mas não tenho comentado, agora só com o titulo :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...