Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'12] Não limpámos tudo // Ajax

Publicações recomendadas

Esta equipa pode chegar muito longe sem dúvida!!

Vamos ver até onde é esse "longe"

Grande recta final a dar-te o título, ainda por cima no estádio do Bayern!

Confesso que me deu um gosto especial :wink:

Melhor que a vitoria no campeonato é a distancia com que venceste

Para o ano queremos titulos europeus!

Ui não sei se vamos conseguir lutar pela Champions mas espero, pelo menos, conseguir chegar muito mais longe do que chegámos nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

\\ O mercado de transferências e as expectativas

Começemos por falar nas expectativas da direcção que não fogem muito das que eu tenho para a próxima época. Não só espero cumprir tudo o que o meu Presidente ambiciona como ainda quero chegar mais longe. Pretendo renovar o título, essa será a minha principal prioridade. A Taça e Supertaça também são competições que quero que contem no museu do Dortmund. Na Liga dos Campeões, ficarei satisfeito se chegarmos à meia-final mas desgostoso por termos ficado tão perto da grande final.

Para atingir estes objectivos, o clube colocou à minha disposição cerca de 22M€ para transferências e 4,9M€ para salários. É mais do que suficiente para mim pois quem tem vindo a acompanhar, já percebeu que não sou pessoa para grandes gastos. Ora deixo aqui os reforços para a época 2015/2016.

BEL581.png

Tentei reforçar o meio-campo que é o sector onde eu vejo maior fragilidade. Para isso trouxe Crisetig, Migliaccio e Conca. Mejias e Machacek são jovens promissores.

BEL582.png BEL584.png BEL586.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crisetig :carinhoso:

Boas contratações, então a do Migliaccio e Conca foram um achado.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crisetig :carinhoso:

Boas contratações, então a do Migliaccio e Conca foram um achado.

O Migliaccio já tinha chegado a acordo com o nosso clube a meio da época passada mas o seu contrato só acabava agora. O Conca era para ter vindo para o clube no inicio da última época mas não cheguei a acordo com ele pois pediu mais de 400 mil euros por mês. Chamei-lhe maluco e mandei-o embora sendo que assinou pelo Toulouse onde só alinhou em 9 jogos. Chegou agora livre pois não quis renovar com o clube francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se alguma veterania nas contratações, mas por outro lado pode ser um acréscimo de experiencia para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se alguma veterania nas contratações, mas por outro lado pode ser um acréscimo de experiencia para a tua equipa.

Quando os contratei, confesso que não estava a pensar nisso mas é sempre uma mais-valia para o plantel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL588.png DFL-Supercup

BEL589.png

O Bayern Munique era a equipa com mais vitórias neste troféu, já conta com 5 Supertaças no seu museu. Nós, em caso de vitória, igualávamos esse feito. Encontrámos o Hamburgo, vencedor da Taça e demos mais um show de bola, um pouco à imagem do que foi a temporada passada.

Os golos apenas apareceram no segundo tempo mas valeu a pena esperarmos. Já alinhei com Migliaccio e Crisetig no 11 titular, os reforços estiveram à altura da equipa que se mostrou preparada para o que aí vem. Foi a minha 6ª conquista desde que sou treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trofeu.. O Criziteg :prayer: :prayer:

Parabens por mais um titulo CM!

Dario Conca :prayer:

Muito obrigado aos dois :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de campeonato nesse segundo escalão, continuando assim arriscas-te a ficar na premiership já este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Super Taça! :handclap:

Excelente inicio de campeonato nesse segundo escalão, continuando assim arriscas-te a ficar na premiership já este ano!

Obrigado aos dois :compinchas:

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL481.png 1. Bundesliga // Agosto a Outubro

BEL590.png

BEL591.png

Quase, quase que fomos perfeitos neste inicio de campeonato. O empate caseiro diante do Estugarda acabou por ter um sentimento de vitória pois ao intervalo já perdíamos por 2-0 e fomos brilhantes ao anularmos a desvantagem.

Os excelentes resultados obtidos nestes primeiros meses já nos deixaram sozinhos na liderança e com uma vantagem de 7 pontos em relação ao 2º classificado, o Hannover. O Bayern Munique tem sido uma verdadeira desilusão. Os principais candidatos ao titulo têm vindo a perder pontos com equipas teoricamente mais fracas e já se encontram muito longe de nós, não que me importe.

O Wolfsburgo e o Estugarda, equipas candidatas aos lugares europeus também se encontram a fazer um péssimo campeonato, principalmente este segundo que está apenas 2 pontos acima da linha de água. O Leverkusen que na época passada deu grande luta está também muito abaixo do que pode fazer.

BEL489.png Liga dos Campeões // Grupo F

BEL592.png

BEL593.png

O sorteio da Liga dos Campeões ditou-nos um grupo bem mais acessível do que o do ano passado, tivemos sorte nesse aspecto. Apanhámos foi um Lyon bastante forte em nossa casa que nos impingiu a primeira derrota e única até ao momento. Foi a maior goleada que esta equipa já sofreu desde que aqui cheguei. Apesar disso, podemos garantir já na próxima jornada a passagem à próxima fase.

BEL563.png DFB-Pokal

BEL594-1.png

A 1ª eliminatória foi o nosso 2º jogo oficial e já mostrámos bom entendimento com os novos reforços. Excelente vitória no terreno do Erfurt, uma equipa que alinha na 3. Liga. Iremos agora encontrar um adversário mais forte, o St. Pauli, equipa que já derrotámos esta época apesar de algumas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece-me que este ano a Bundesliga vai ser um belo passeio! :)

Na Champions, grupo acessível e penso que passarás em primeiro lugar.

Só por curiosidade, postar postar as estatísticas do jogo com o Lyon? Só para tentar perceber o que se terá passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece-me que este ano a Bundesliga vai ser um belo passeio! :)

Na Champions, grupo acessível e penso que passarás em primeiro lugar.

Só por curiosidade, postar postar as estatísticas do jogo com o Lyon? Só para tentar perceber o que se terá passado.

BEL595.png

Como podes ver, em termos de jogo jogado, as duas equipas estiveram muito parecidas. Ao intervalo apenas perdíamos por 2-1 mas depois não lidámos bem com a expulsão do Alex e foi o descalabro. Yarmolenko entrou na minha lista preferencial depois desta partida.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ok.. houve uma expulsão!

Isso explica tudo, porque no jogo jogado foi tudo muito igual!

Pois, mais o facto do Lloris ter feito um grande jogo ao contrário do nosso guarda-redes.

Domínio internamente e na Champions, apesar de derrota, o apuramento não te vai escapar!

Quase de certeza que não deve escapar, resta saber se conseguimos a liderança do grupo.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente excelente mesmo, na Champions, pena a goleada perante o Lyon, mas sei que dás a volta por cima! Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente excelente mesmo, na Champions, pena a goleada perante o Lyon, mas sei que dás a volta por cima! Força compinchas.gif

Vamos a ver na Champions. Esperava uma maior ajuda do Benfica frente ao Lyon mas eles não têm estado à altura do desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
BEL467.png

BEL481.png 1. Bundesliga // Outubro a Dezembro

BEL596.png

BEL597.png

Voltámos a roçar a perfeição neste final da 1ª volta do campeonato alemão, somente não conseguimos bater o Bayern Munique. Caso o tivéssemos conseguido, tínhamos agora uma diferença pontual abismal apesar dos 12 pontos que temos já serem muito bons.

Passámos estas semanas a distribuir goleadas por todos os estádios por onde passámos e temos que ter em atenção que defrontámos equipas de grande calibre, o Kaiserslautern foi a equipa mais acessível. Somos donos do melhor ataque há muito tempo e a melhor defesa só não é a nossa devido ao desastre em Munique, temos boas hipóteses de chegar aos 100 golos marcados.

Carlitos Tevez não está a fazer uma época perfeita como foi a anterior e leva apenas 10 golos no campeonato nas 13 jornadas em que participou. Já viu o vermelho por 2 vezes, o que o deixou fora dos relvados em algumas partidas. Ainda assim, é o 2º melhor marcador da liga logo atrás de Podolski que já facturou em 13 ocasiões. Conca, é o líder das assistências com 11 passes para golo.

BEL489.png Liga dos Campeões // Grupo F

BEL598.png

BEL599.png

Não conseguimos o tão desejado 1º lugar no grupo, o que nos colocaria fora do caminho das grandes equipas europeias. O Benfica foi uma enorme desilusão e não nos ajudou em nada pois pensei que pudessem fazer mais diante do Lyon, mas afinal, quem sou eu para falar... O Lyon conseguiu excelentes resultados e apenas o Brann conseguiu travá-los. O Benfica conseguiu vencer o Brann na última jornada o que lhes permite disputar a Liga Europa.

Sem muito por escolher, o sorteio ditou que encontrássemos o Arsenal de Londres na próxima fase da competição. Espero conseguir afastá-los numa eliminatória a duas mãos.

BEL563.png DFB-Pokal

BEL601.png

Aqui continuamos muito fortes e já estamos com os pés nos quartos-de-final onde iremos encontrar o Gladbach. Com o Bayern Munique fora da competição, as equipas mais perigosas são o Estugarda, o Schalke e o Wolfsburgo. Temos boas hipóteses de conquistar o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns, a seguir em todas as competições!

Isoladíssimo no campeonato, passaste em 2º na LdC (foi pena, mas o Lyon deve ter estado muito bem). Agora contra o Arsenal não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...