Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ElPapiChulo

[FM2012] Sheffield Wednesday - The Owls

Publicações recomendadas

Essas derrotas iniciais ... mas depois voltaste às vitórias e estás a surpreender ! Na Carling Cup saiu-te o Liverpool que vai ser muito complicado e finalmente tens dinheiro nos cofres do clube :mrgreen: Estás de parabéns ! :handclap:

Realmente, estas derrotas desmoralizaram um bocadito, mas voltámos bem.

Obrigado! :compinchas:

Tiveste ai uma série mais complicada , mas nos últimos jogos melhoraste bastante , neste momento ocupas uma boa posição e recuperaste as finanças do clube , já na taça dificilmente iras passar , mas também ninguém te pede isso :compinchas:

É verdade, não foi fácil não.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí esta ele de volta :D

A campanha de consolidaçao do teu lugar na Premier League continua e vais muito bem.

Força nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí esta ele de volta :D

A campanha de consolidaçao do teu lugar na Premier League continua e vais muito bem.

Força nisso :)

Obrigado empoa!

Apesar de ter apagado quase todas as subscrições, o problema continua. Também mudei de skin e continua. Portanto, eu vou continuar no outro PC e neste apenas posto as coisas aqui pelo fórum.

Mas o que ainda me intriga é que é apenas à entrada para os jogos. Após a palestra, eu carrego em "Jogo" e aquilo empanca e dá o problema do Crash Dump. Não percebo, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas "normais" de quem agora subiu mas prevejo uma época tranquila.. Dos reforços gosto do miudo...

Podes postar ss do Uwe Haase? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, força nisso.

Obrigado!

Derrotas "normais" de quem agora subiu mas prevejo uma época tranquila.. Dos reforços gosto do miudo...

Podes postar ss do Uwe Haase? :handclap:

Obrigado.

Cá está ele.

haase.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante convincente este inicio de época. A ver se continuas a ser regular, para poderes realizar uma época boa e sem pressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Início bom para quem acabou de subir e deverás conseguir uma época tranquila a meio da tabela.

Bastante convincente este inicio de época. A ver se continuas a ser regular, para poderes realizar uma época boa e sem pressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo inicio mas as melhorias foram notórias passada a emoção dos primeiros jogos na Premier...

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo inicio mas as melhorias foram notórias passada a emoção dos primeiros jogos na Premier...

Novembro & Dezembro

jogos-5.jpg

Bem... há alguns aspetos que quero salientar.

Contra o Everton, foi uma vitória merecida, embora o jogo tenha pendido para qualquer um dos lados.

Chelsea, totalmente deles.

Tottenham, merecíamos ganhar ou, pelo menos empatar.

Arsenal, empate mais que justo.

Bolton, desceu a moral toda. 5 secos de uma equipa destas, em que deveríamos ter ganho, não é fácil.

Liverpool, derrota merecida. Jogaram muito bem.

Newcaslte, foi injusto. Merecíamos a vitória...

Man. City, jogámos muito bem. Levamos com eles em cima mas fechamos muito bem os espaços.

Swansea, injusto! Muito injusto... merecíamos ganhar mesmo!

Birmingham, fomos muito superiores.

Liverpool e Aston Villa, ambas justas.

Já antecipava 2 meses particularmente difíceis, porque, como podem constatar, jogámos contra os mais fortes de Inglaterra, apenas faltou o Man. Utd.

Jogadores Chave: Uwe Haase, Dom Cartwright (:prayer:) e Petrucci.

classificao-10.jpg

Acho que estamos bem posicionados na tabela!

prximo.jpg

Aqui estão os próximos 2 meses... poucos jogos, apenas 2 mais difíceis, Arsenal e Man. Utd.

Finanças

finanas-8.jpg

Sempre a subir!

Anúncios da Direcção

melhoramentocamadasjovens.jpg

Vamos melhorar as condições das camadas jovens, para conseguir ter jogadores bons o suficiente que subam à equipa principal!

Obrigado a todos :heart:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses complicados, mas são excelentes para ti que acabaste de subir ! :handclap:

Continua e na próxima época estás na liga europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses inglórios da tua equipa, mas já era de esperar dificuldades. Agora é amealhar o máximo de pontos possíveis para conseguires a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses complicados, mas são excelentes para ti que acabaste de subir ! :handclap:

Continua e na próxima época estás na liga europa :mrgreen:

Obrigado! Se pudesse ser já este ano é que era... :mrgreen:

Foram dois meses inglórios da tua equipa, mas já era de esperar dificuldades. Agora é amealhar o máximo de pontos possíveis para conseguires a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 5-0 com o Bolton foram feios, mas ate estas bem para quem subiu de divisão

As finanças estão muito positivas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 5-0 com o Bolton foram feios, mas ate estas bem para quem subiu de divisão

As finanças estão muito positivas :compinchas:

Realmente, deveríamos ter evitado essa pesada derrota...

Continuas a fazer um campeonato bastante razoável , e este ano servira para conhecer os cantos a Premier League :compinchas:

Sim, realmente para quem subiu de divisão, não estamos assim tão maus, mas para o ano quero a Europa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Va la que eu pensei que te fosses dar pior e essa classificação nao é nada má para o primeiro ano.

Vamos ver como corre a segunda epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Va la que eu pensei que te fosses dar pior e essa classificação nao é nada má para o primeiro ano.

Vamos ver como corre a segunda epoca.

Também eu!

Obrigado empoa! :compinchas:

LOGO.jpg

Transferências

entradas-1.jpg

Jovens e com grande potencial, como eu gosto!

-> Arie Wouters - Emprestado pelo Chelsea, veio para ajudar um pouquinho, devido ao surto de lesões que tem acompanhado os meus extremos.

-> Federico Silva - Barato, tecnicista, veloz, muito bom! Veio para dar luta aos extremos, e está desde já a surpreender!

-> Emilio Maga - Estava com falta de defesas direitos e creio que este tem bom potencial. Até agora, esteve bem.

-> Uros Cosic - Muito bom, acho que vai valer o dinheiro gasto nele. Muito potencial.

(Clica no nome para veres o perfil)

plantel.jpg

Aqui está o plantel que disputará a segunda metade da época.

Janeiro & Fevereiro

jogos.jpg

Muito mau. Tinha algumas expectativas para este mês, mas saiu tudo furado.

Começamos com empate, injusto a meu ver, pois jogámos melhor.

Depois a derrota na Taça frente a uma equipa da nPower League 1. Destroçou a equipa completamente, fomos abaixo.

Levámos 2 do Arsenal, bem dados por sinal.

Empatámos injustamente em casa com o Blackburn, mas o futebol é isto mesmo.

Levámos uma goleada do Sunderland e a moral da equipa desceu a pique. Nunca esperei perder sequer neste jogo, mas o Sturridge fez um Poker e jogou extraordinariamente bem.

United, nada a dizer. Já esperava.

Contra o Hull éramos obrigados a vencer, mas, mais uma vez, deixámos os 3 pontos passarem ao lado.

Contra o Stoke, esperava um empate, mas enfim, sempre a descer a performance.

classificao.jpg

As expectativas do início do ano eram terminar na metade superior da tabela, mas não vamos lá chegar pelos vistos.

Gostava de ficar num 12º lugar, por aí, mas para isso a equipa tem que lutar.

Outras curiosidades da Equipa:

estatsticasequipa.jpg

Tantos golos sofridos...

dadosjogadores.jpg

leses.jpg

A lesão do Yildirim está a dar-nos dores de cabeça...

competies.jpg

confianadireco.jpg

Finanças

finanas.jpg

Estamos saudáveis em termos de finanças, descemos devido às contratações.

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 2 meses péssimos , acabaste por cair na classificação e com mais 2 meses assim corres o risco de descer , quanto aos reforços gostei do central acho que vai ser um bom jogador :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 2 meses péssimos , acabaste por cair na classificação e com mais 2 meses assim corres o risco de descer , quanto aos reforços gostei do central acho que vai ser um bom jogador :compinchas:

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começou algo mal e espero que engates proximamente se nao tas bem lixado.

Vamos por exemplo equacionar que es despedido o que fazes nessa situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começou algo mal e espero que engates proximamente se nao tas bem lixado.

Vamos por exemplo equacionar que es despedido o que fazes nessa situação?

Espero que não aconteça. Se acontecer, provavelmente devo ter algumas propostas, como tive no início da época.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Horriveis esses meses....há que melhorar...eu sei que é dificil com a competição que tens...mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante mau esses dois meses, mas é normal ainda é complicado para a equipa jogar com os grandes, mas espero meses melhores da tua equipa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...