Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

[TV] A Noite do Futrebol (TVI24)

Publicações recomendadas

Tenho visto o programa desde o início e até agora estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do programa, estou a gostar.

Hoje esteve no Vicente Calderón, a assistir ao empate do Atl. Madrid com o Valência.

futre.jpg

«Faltava-me realizar um sonho e era este. Estava há espera deste momento há 24 anos. É uma loucura, não senti frio como estive sempre a saltar e a gritar. Foi um momento muito especial pena que não conseguimos ganhar mas o Valência é um adversário difícil. Diverti-me como um miúdo», confessou o antigo jogador citado pelo diário AS.

PS: Boa apresentação Badjoras.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Boa apresentação Badjoras.

Obrigado :mrgreen:

Não percam amanhã às 22:30 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que estou a ver isto. Não percebi foi aquela parte há bocado em que o gajo ia no carro com o filho e iam a passo de caracol quando não tinham carros nenhuns na estrada e nem sequer parecia estarem perto do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que estou a ver isto. Não percebi foi aquela parte há bocado em que o gajo ia no carro com o filho e iam a passo de caracol quando não tinham carros nenhuns na estrada e nem sequer parecia estarem perto do estádio.

Maus actores com uma má realização :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem reparei nisso, a unica razao plauzivel era tarem 'a procura de estacionamento ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem reparei nisso, a unica razao plauzivel era tarem 'a procura de estacionamento ou assim.

Epá, posso estar equivocado, mas eu já fui ao Vicente Calderón e aquilo é uma zona bem iluminada, ao contrário daquilo (a não ser que seja do lado contrário aquele em que eu estive). Para além de que o estádio deve ter um parque de estacionamento próprio.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Emissão de ontem já disponivel para quem não a viu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O programa de ontem já está disponivel.

Aconselho a todos a verem, que momentos mágicos do grande Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Nem pestanejei, a rever a carreira do maestro.

O programa de amanhã promete, uma vez que o Futre faz anos. O mano Sousa deve fazer-lhe alguma surpresa xD

Badjoras, podes ver o que se passa com o programa do dia 07/02 (acho que foi o do Sérgio Conceição). Fui operado no dia anterior, e estava tão ganzado da anestesia que não consegui ver e nem encontrei na net onde o pudesse ver. ;)

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...