Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André

Apresentadora de TV americana atacada por um cão, em directo

Publicações recomendadas

Eu sou das que dá mais valor aos meus animais do que a muitos familiares, deal with it.

O problema é claramente deles! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

fico com certeza mais triste por saber da morte de um animal do que de uma pessoa.

Imagino que no caso do "Monstro de Beja" ficaste mais triste quando soubeste que o homem tinha matado os animais de estimação (3 gatos segundo umas fontes, um cão e um gato segundo outras) do que ao saber que ele tinha degolado a mulher, a filha e a neta à catanada.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora voltei a este tópico, e já vieram demonstrar o que eu estava a querer transmitir. É óbvio que a apresentadora foi descuidada, isso não está em causa e a minha opinião nem sequer era para ser "restrita" a este caso. Não consigo mesmo entender essa posição de ficar mais triste pela morte de um animal do que de uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que no caso do "Monstro de Beja" ficaste mais triste quando soubeste que o homem tinha matado os animais de estimação (3 gatos segundo umas fontes, um cão e um gato segundo outras) do que ao saber que ele tinha degolado a mulher, a filha e a neta à catanada.

Sinceramente, nem sabia que tinha matado os animais de estimação.

Não fiquei triste, são só palavras, não me afectam muito. Causa-me alguma confusão que existam pessoas assim, mas não penso muito nisso, de qualquer maneira.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...