Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Whitney Houston morre aos 48 anos

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

é-me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck toda a gente do CMPT me apanhou o face :o

Alguma coisa contra Pep? :mrgreen:

Ahh aquele és tu...

Compartilhar este post

Link para o post

R.I.P. :(

btw sabiam que o álbum de estreia da Whitney Houston, simplesmente chamado Whitney Houston continha 4 number one singles?

É dificil de escolher um favorito entre tantas grandes músicas mas "The Greatest Love of All" é uma das melhores, mais poderosas músicas alguma vez escritas sobre auto-preservação, dignidade. A sua mensagem universal atravessa todas as fronteiras e enche-nos com o sentimento de esperança que não é tarde de mais para nos tornar-mos melhores. Como é impossivel, neste mundo em que vivemos, empatizar com os outros, podemos sempre empatizar connosco. É uma mensagem importante, crucial aliás. E está lindamente expressa no álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf did i just read.

Editado por TN7

Compartilhar este post

Link para o post

btw sabiam que o álbum de estreia da Whitney Houston, simplesmente chamado Whitney Houston continha 4 number one singles?

É dificil de escolher um favorito entre tantas grandes músicas mas "The Greatest Love of All" é uma das melhores, mais poderosas músicas alguma vez escritas sobre auto-preservação, dignidade. A sua mensagem universal atravessa todas as fronteiras e enche-nos com o sentimento de esperança que não é tarde de mais para nos tornar-mos melhores. Como é impossivel, neste mundo em que vivemos, empatizar com os outros, podemos sempre empatizar connosco. É uma mensagem importante, crucial aliás. E está lindamente expressa no álbum.

gostava muito mais de ti em 2009

Compartilhar este post

Link para o post

58483efeab60f24288ecf6df8209798d.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom eu vi logo que estava alguma coisa a acontecer.

estou a rir-me tanto com as reacções :lol:

Também estava até chegar à do Unreal... CABR*O :[

Compartilhar este post

Link para o post

"Will give u"... Seems legit.

:heart:

agora f*de-te, já te saiu a verdade pela boca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...