Ego Sum Publicado 27 Fevereiro 2017 Não apanhei trânsito nenhum a ir para o trabalho, está tudo a coçar a tomateira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2017 Não apanhei trânsito nenhum a ir para o trabalho, está tudo a coçar a tomateira Quando cheguei à VCI ainda fiquei a pensar um bocado no que se estava a passar. :mrgreen: Sendo o primeiro Carnaval em que estou a trabalhar, não tinha essa noção, mesmo os meus pais trabalham e sempre trabalharam nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Fevereiro 2017 Eu devo ir logo para qualquer lado com amigos. Vamos mascarar de mitragem da margem sul, um dia normal portanto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Fevereiro 2017 Outra desculpa para a malta apanhar uma bebedeira e dormir até mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Fevereiro 2017 Outra desculpa para a malta apanhar uma bebedeira e dormir até mais tarde. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2017 E calha sempre no Inverno, que azar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2017 Amigos, como tem sido o vosso Carnaval? Óptimo! Maioritariamente em casa, a evitar os gajos com crises de meia-idade que se mascaram de mulher/p*ta e as gajas com 90 quilos que se julgam os nacos brasileiros que desfilam no sambódromo do Rio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2017 A empresa deu tolerância de ponto mas lá vim trabalhar. É da maneira que tenho mais um dia de férias para gastar em alturas onde me interessa mais. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Fevereiro 2017 Hoje demorei 10 mins até ao escritório. Costumo demorar meia hora, em dias de transito mais difícil 40 mins. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2017 Óptimo! Maioritariamente em casa, a evitar os gajos com crises de meia-idade que se mascaram de mulher/p*ta e as gajas com 90 quilos que se julgam os nacos brasileiros que desfilam no sambódromo do Rio. Foi melhorzinho que a minha noite de ontem. Furei o pneu, f*da-se. Nunca tinha mudado um pneu na vida e demorei praí 1 hora mas lá se fez. Estar na altura com mais 2 bêbados também não ajudou. Compartilhar este post Link para o post