Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
a.lopes

Carnaval

Publicações recomendadas

Não apanhei trânsito nenhum a ir para o trabalho, está tudo a coçar a tomateira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei trânsito nenhum a ir para o trabalho, está tudo a coçar a tomateira lol.gif

Quando cheguei à VCI ainda fiquei a pensar um bocado no que se estava a passar. :mrgreen: Sendo o primeiro Carnaval em que estou a trabalhar, não tinha essa noção, mesmo os meus pais trabalham e sempre trabalharam nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir logo para qualquer lado com amigos. Vamos mascarar de mitragem da margem sul, um dia normal portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra desculpa para a malta apanhar uma bebedeira e dormir até mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra desculpa para a malta apanhar uma bebedeira e dormir até mais tarde.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, como tem sido o vosso Carnaval?

Óptimo! Maioritariamente em casa, a evitar os gajos com crises de meia-idade que se mascaram de mulher/p*ta e as gajas com 90 quilos que se julgam os nacos brasileiros que desfilam no sambódromo do Rio.

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa deu tolerância de ponto mas lá vim trabalhar. É da maneira que tenho mais um dia de férias para gastar em alturas onde me interessa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje demorei 10 mins até ao escritório. Costumo demorar meia hora, em dias de transito mais difícil 40 mins.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo! Maioritariamente em casa, a evitar os gajos com crises de meia-idade que se mascaram de mulher/p*ta e as gajas com 90 quilos que se julgam os nacos brasileiros que desfilam no sambódromo do Rio.

Foi melhorzinho que a minha noite de ontem. Furei o pneu, f*da-se.

Nunca tinha mudado um pneu na vida e demorei praí 1 hora mas lá se fez. Estar na altura com mais 2 bêbados também não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...