DiNgO_BoSS Publicado 20 Janeiro 2015 Ja fui tantas vezes a Ovar e nunca ouvi falar disso do Tentzone :lol: A unica tenda que conheci, infelizmente, foi a do Inem, ha 3 anos atras :mrgreen: Este ano devo ir para lá outravez Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 20 Janeiro 2015 Tentzone é tipo o palco principal... Mas quem vem cá só na noite mágica é normal que não saiba o que é, porque o melhor desta noite é andar pelas ruas Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 21 Janeiro 2015 Eu fui lá atuar no ano do Dimitri e do Like Mike :D Still, são mais 15€ que uma pessoa poupa. Costumo ir para lá para casa de um amigo meu à beira do Pingo Doce e do Continente de Ovar, este ano vai ser a semana toda :p Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2015 Eu fui lá atuar no ano do Dimitri e do Like Mike :D Still, são mais 15€ que uma pessoa poupa. Costumo ir para lá para casa de um amigo meu à beira do Pingo Doce e do Continente de Ovar, este ano vai ser a semana toda :p wut são longe de crl um do outro :lol: mas sbemmmmmmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 22 Janeiro 2015 wut são longe de crl um do outro :lol: mas sbemmmmmmmmmmmmmmmm são? tou na ideia que não... Mas pronto, fico alojado perto do Pingo Doce (ou de um dos) de Ovar, à beira de uma rotunda, não sei especificar o sítio mas aquilo tem fábricas nas redondezas e tudo Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 22 Janeiro 2015 Então é à beira do Pingo Doce que fica perto do Intermarché :mrgreen: O outro Pingo Doce fica mesmo no centro Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 22 Janeiro 2015 Então é à beira do Pingo Doce que fica perto do Intermarché :mrgreen: O outro Pingo Doce fica mesmo no centro aquilo é intermarché? jurava que era Continente xD de qualquer das maneiras n conheço muito a zona só vou lá no Carnaval basicamente, mas é espetacular por essa altura! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Janeiro 2015 Carnaval, ótima altura para ficar em casa Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 23 Janeiro 2015 Melhor altura do ano para quem mora perto de Torres Vedras :heart: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) É já amanhã crl!!! Carnavauuuuuuuuuuuuuu :heart: Editado 12 Fevereiro 2015 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2015 Carnaval, ótima altura para ficar em casa para mim é um belo dia para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2015 Para variar, estou doente. :( tenho os melhores timmings para ficar doente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Fevereiro 2015 para mim é um belo dia para trabalhar. Férias de faculdade 8-) Mas entretanto já me convenceram a ir para Torres na segunda feira :- Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2015 "Doutora, terça-feira vem trabalhar?" "Que remédio... mas tu não venhas, aproveita o Carnaval!" "Então terça não venho?" "Nem terça nem segunda, vem só quarta e aproveita os dois dias." :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2015 depois a falta de pessoal nas urgências é culpa do estado... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Fevereiro 2015 LOL eu nem toquei no assunto, a mim mandava-me logo pastar Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2015 Vou estar a trabalhar, fazer porta na maior festa académica de Carnaval do país :lol: no ISCAP. O pessoal do Porto que quiser uma opção, passe lá, eu não sou grande fã desta época mas a festa vai estar fixe. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Fevereiro 2015 Hoje estava lá também uma maçarica de 1º ano, no 1º ano temos de fazer 2 dias em consultas em diversas especialidades numa cadeira introdutória, ficou toda enciumada porque a faculdade não dá folgas :lol: Mas a minha tutora nesse aspecto põe-me imenso à vontade e é super porreira, deixou-me tirar 2 ou 3 dias para tratar de cenas da tese e agora deu-me estes dois dias :) Para o ano (espero) a trabalhar e receber, chapéu :\ Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 13 Fevereiro 2015 Vou estar a trabalhar, fazer porta na maior festa académica de Carnaval do país :lol: no ISCAP. O pessoal do Porto que quiser uma opção, passe lá, eu não sou grande fã desta época mas a festa vai estar fixe. És do ISCAP okocha? tambem sou e tambem vou estar a trabalhar no carnaval :funny: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Fevereiro 2015 aquilo é intermarché? jurava que era Continente xD de qualquer das maneiras n conheço muito a zona só vou lá no Carnaval basicamente, mas é espetacular por essa altura! e é continente (modelo, vá) :mrgreen: Tem os 3 supermercados perto uns dos outros! este pessoal não conehce nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Fevereiro 2015 para mim é um belo dia para trabalhar. Mais um aqui Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2015 És do ISCAP okocha? tambem sou e tambem vou estar a trabalhar no carnaval :funny: Quem és tu? Manda por mp se preferires, nem sequer sabia que havia aqui pessoal do ISCAP quanto mais da AE :lol: Compartilhar este post Link para o post