HelderPG Publicado 17 Fevereiro 2012 e tb estaciona sozinho http://www.youtube.com/watch?v=4tnyLiUmfRM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2012 Já não há gente com tomates de andar à luta à moda antiga. Quem me dera ter vivido nos tempos em que não havia armas e se resolvia ao soco de forma violenta mas leal. :handclap: Que tempos eram esses? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2012 Este Hot Fuss não perdoa, manda larachas sem sentido em tudo o que é tópico e sobre todo e qualquer assunto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) É das cenas que o meu instrutor mais alerta para termos cuidado. Ter muita calma a conduzir porque ,hoje em dia, já não se sabe o que é que o outro pode ter escondido no carro; e às vezes um gajo leva um tiro ou uma facada por uma m*rda sem sentido Editado 17 Fevereiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Fevereiro 2012 Que tempos eram esses? Antes de descobrirem que as pedras aleijam para xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2012 A mim não me parece que isto tenha surgido de uma discussão normal, provavelmente os indivíduos que fizeram isto sabiam bem quem os outros eram. Eu até sou bastante refilão no trânsito, e fora um manguito aqui ou umas palavras menos simpáticas acolá nunca tive grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Fevereiro 2012 Diz que eram gangs. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2012 Por favor... queres comparar com um presidente dos EUA que anda num carro blindado à prova de míssil. Os nossos políticos e famosos andam todos na rua sem qualquer problema somos um país tranquilo no que toca a relação com os "conhecidos". Tens noção que ser presidente do EUA, em termos de visibilidade, não é sequer comparável a ser primeiro-ministro de Portugal? É que o Obama é um potencial alvo em termos mundiais, o nosso nem cá é alvo de coisa alguma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2012 comparar a importância do Obama com a do Passos, é comparar uma saca de arroz com uma única e solitária ervilha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2012 Já vi um gajo ultrapassar outro, travar e parar o carro e sair para pedir satisfações ao de trás :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Fevereiro 2012 Isto é perto da minha casa, mas ainda é um bocado longe para ter visto ou ouvido. é uma zona complicada, por vezes. Há aqui dois gangues com algum peso, e isto provavelmente foi dívidas de droga. Foi quase no mesmo sítio em que um homem foi decapitado há uns 5 anos, e onde um outro homem (de leste) foi brutalmente esfaqueado há coisa de 2, 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Fevereiro 2012 A mim não me parece que isto tenha surgido de uma discussão normal, provavelmente os indivíduos que fizeram isto sabiam bem quem os outros eram. Eu até sou bastante refilão no trânsito, e fora um manguito aqui ou umas palavras menos simpáticas acolá nunca tive grandes problemas. Mas tu és da Amadora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 18 Fevereiro 2012 Tens noção que ser presidente do EUA, em termos de visibilidade, não é sequer comparável a ser primeiro-ministro de Portugal? É que o Obama é um potencial alvo em termos mundiais, o nosso nem cá é alvo de coisa alguma. Lá está, foi o que eu referi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Fevereiro 2012 O Passos, por norma, anda sem guardas. Só quando há um grande evento (tipo a cerimónia de abertura de Guimarães como Capital Europeia da Cultura) E sei do que falo. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 18 Fevereiro 2012 O Passos, por norma, anda sem guardas. Só quando há um grande evento (tipo a cerimónia de abertura de Guimarães como Capital Europeia da Cultura) E sei do que falo. Exactamente, daí ter dito até na brincadeira que se houvesse alguém que quisesse mandar um balázio nele mandava sem problema. Isto para dizer que no final de tudo até somos um país pacífico e no qual qualquer pessoa pode andar à vontade, até o primeiro ministro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Fevereiro 2012 O Passos, por norma, anda sem guardas. Só quando há um grande evento (tipo a cerimónia de abertura de Guimarães como Capital Europeia da Cultura) E sei do que falo. E ainda não lhe puxaste as orelhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Fevereiro 2012 E ainda não lhe puxaste as orelhas? :mrgreen: Vontade não falta, e se fosse só puxar as orelhas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Nem a propósito: Passos Coelho tem segurança reforçada há um mês PSP reforçou proteção do primeiro-ministro com mais uma equipa. Já são 15 os homens que protegem Passos Coelho. A previsão de maior contestação social às medidas do governo, maiores riscos de tumultos e aumento das ameaças à integridade física de Pedro Passos Coelho, estes são os motivos que, segundo o jornal i, levaram a PSP a reforçar, há cerca de um mês, o Corpo de Segurança Pessoal que acompanha o primeiro-ministro. O primeiro-ministro tinha 10 seguranças mas, agora, já são 15 os seguranças que o acompanham. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Fevereiro 2012 15? :lol: Tá com medo de alguma coisa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Fevereiro 2012 15? :lol: Tá com medo de alguma coisa... :mrgreen: Do Hot Fuss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post