Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Bons reforços o puto o Demirci comigo no Benfica jogava como nº 10 é uma máquina , mas desenrascava também como médio esquerdo e direito , mas falta a velocidade , mas de pésinhos e visão de jogo e Rei :compinchas:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel. Creio que vais voltar a fazer uma época a um grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel. Creio que vais voltar a fazer uma época a um grande nível.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, excelente plantel :prayer: :prayer: :prayer:

E a temporada anterior foi de Génio :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, excelente plantel :prayer: :prayer: :prayer:

E a temporada anterior foi de Génio :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano João compinchas.gif

Rejeitar a selecção inglesa... :confuso:

PAra já aínda não me sinto "preparado" para treinar selecções Burkina compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande época! Conseguiste ganhar tudo e mais alguma coisa, excelente vitória frente ao Barça na Champions :prayer:

Agora, há que atacar a próxima época, e tens de novo uma excelente equipa. Veremos se consegues manter o nível, ou a tua equipa irá se ressentir de algumas mudanças :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande época! Conseguiste ganhar tudo e mais alguma coisa, excelente vitória frente ao Barça na Champions :prayer:

Agora, há que atacar a próxima época, e tens de novo uma excelente equipa. Veremos se consegues manter o nível, ou a tua equipa irá se ressentir de algumas mudanças :compinchas:

Obrigado mano shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião Publica

Bem pessoal, preciso da vossa ajuda, eu estou com o Braga, como vocês todos sabem, e já ganhei tudo o que havia para ganhar internamente, e externamente já ganhei a Liga Europa e a Champions, faltando apenas a Supertaça Europeia, e o CMC, o que é certo é que esses 2 troféus não me enchem as medidas para já, e por isso, estou a pensar meter-me num desafio novo... O que acham melhor?

1-Despeço-me do SCBraga e espero por um clube que ache que vai ser desafiante;

2- Continuar até ganhar os dois troféus que me faltam...

Têm até amanhã as 17 para decidirem compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava mais ano! Força, o save está a ser muito bom! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano continua por mais este ano e se em receberes uma proposta de outro clube depois pensas.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha os dois canecos que faltam, no fim da época mudas de ares! È mesmo só para o museu do Braga ficar mais perfeitinho :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha os dois canecos que faltam, no fim da época mudas de ares! È mesmo só para o museu do Braga ficar mais perfeitinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano continua por mais este ano e se em receberes uma proposta de outro clube depois pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião Publica

Bem pessoal, preciso da vossa ajuda, eu estou com o Braga, como vocês todos sabem, e já ganhei tudo o que havia para ganhar internamente, e externamente já ganhei a Liga Europa e a Champions, faltando apenas a Supertaça Europeia, e o CMC, o que é certo é que esses 2 troféus não me enchem as medidas para já, e por isso, estou a pensar meter-me num desafio novo... O que acham melhor?

1-Despeço-me do SCBraga e espero por um clube que ache que vai ser desafiante;

2- Continuar até ganhar os dois troféus que me faltam...

Têm até amanhã as 17 para decidirem compinchas.gif

Epah segue para ganhares os 2 trofeus, mas se no caso de venceres os 2 e logo a seguir houver uma vaga num clube que aches interessante candidata-te!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião despedir é para fracos mas sim sair com honra ,pela porta grande, através de um convite "irrecusável"....

Logo, na minha opinião, deverias continuar a tentar vencer o que te falta pois convites não te iram faltar no fim desta época ou quiçá no meio dela e despedir está fora de questão e os adeptos não te perdoariam...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava mais ano! Força, o save está a ser muito bom! :handclap:

Obrigado Bernas compinchas.gif

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Obrigado ElM compinchas.gif

Fica pelo menos até venceres as duas competições.

Obrigado Vampiris compinchas.gif

Epah segue para ganhares os 2 trofeus, mas se no caso de venceres os 2 e logo a seguir houver uma vaga num clube que aches interessante candidata-te!

Obrigado Paulo compinchas.gif

Na minha opinião despedir é para fracos mas sim sair com honra ,pela porta grande, através de um convite "irrecusável"....

Logo, na minha opinião, deverias continuar a tentar vencer o que te falta pois convites não te iram faltar no fim desta época ou quiçá no meio dela e despedir está fora de questão e os adeptos não te perdoariam...

Obrigado José compinchas.gif

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias continuar até te aparecer novas propostas ou então, sem te despedires canditarste a outros lugares vagos.

mano se eu fosse a ti continuava até aparecerem novas proostas mas nunca te despessas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias continuar até te aparecer novas propostas ou então, sem te despedires canditarste a outros lugares vagos.

mano se eu fosse a ti continuava até aparecerem novas proostas mas nunca te despessas

E se eu fosse a ti escrevia como deve ser

Tou na brinca :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu asim porque apareceu a mensagem do fórum que tinha que esperar tempo até postar e depois quando escrevi ficou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano compinchas.gif

:funny:

apareceu asim porque apareceu a mensagem do fórum que tinha que esperar tempo até postar e depois quando escrevi ficou assim

Eu percebi mano tem calma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois do final da época :compinchas:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é daquelas coisas que só tu podes decidir, porque o que para nós pode ser mais interessante para ti pode ser desmotivador.

É muito melhor fazeres o que achas que te vai dar mais motivação do que andares ao sabor do que os users dizem.

Isto é para tu te divertires e se possivel os users tambem, mas fundamentalmente é para tu te divertires, por isso é uma decisão que so depende de ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...