Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

DFiZ8.jpg

Querido Diário,

Pois é, agora que cheguei a Inglaterra para comandar o Chelsea, é tempo de mudança, como a equipa estava praticamente feita, fui buscar alguns jogadores, porque senti que a equipa precisava deles, eram aquelas peças que lhes faltavam para ficar uma equipa forte e coesa...

Quanto às Saídas, as que estão acima da linha vermelha, foi as que já estavam feitas mesmo na época anterior com o Mourinho ao leme (F*ck que é que ele fez?icon_facepalm.gif).

A Equipa é pequena, tem alguns jogadores já velhos mas de qualidade inegável, pelo menos eu acho...

Quanto ao 11 titular aqui vai, com a respectiva táctica:

sXu2g.png

É esta a equipa titular, pelo menos a que eu tenciono usar mudando apenas em todos os jogos aos 45 minutos o Xavi pelo Kaká, troco o Hulk para extremo Direito, o Lavezzi passa para PLC e troca com o Fernando Torres!

João Carneiro

08/08/2015

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande equipa titular pois de resto são tudo velhadas

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, chegar ao Chelsea e ter lá o Hulk é logo meio caminho para o sucesso.

Quanto às entradas, não iria buscar nenhum desses ( não sei como são os regens ).

Quanto às saídas, no que toca aquelas acordadas por ti, discordo da venda do Kakuta, Kalas e Inler, nas outras acho que estiveste muito bem.

Tens plantel para atacar todas as frentes, mas compreendo que por ser o primeiro ano à frente da equipa que tenhas como objectivo principal a conquista da Premier League.

Na baliza estás muito bem servido, Cech é aquilo que se sabe, Courtois e Delac são duas promessas que evoluem muito. Nas laterais, tirando o Wiel que, quanto a mim é o teu melhor jogador para a posição, os outros são muito idênticos e se calhar até ganhavas mais em investir num defesa-esquerdo, pois o Álvaro apesar de ser um bom jogador, não creio que seja jogador para ser titular no Chelsea. No meio, dava mais velocidade e vendia o Terry e o Jagielka. David Luiz é a melhor opção para Defesa-central.

Daí para a frente tens uma grande equipa, refrescava apenas a zona central onde está a velhada.

Boa sorte mano, mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, chegar ao Chelsea e ter lá o Hulk é logo meio caminho para o sucesso.

Quanto às entradas, não iria buscar nenhum desses ( não sei como são os regens ).

Quanto às saídas, no que toca aquelas acordadas por ti, discordo da venda do Kakuta, Kalas e Inler, nas outras acho que estiveste muito bem.

Tens plantel para atacar todas as frentes, mas compreendo que por ser o primeiro ano à frente da equipa que tenhas como objectivo principal a conquista da Premier League.

Na baliza estás muito bem servido, Cech é aquilo que se sabe, Courtois e Delac são duas promessas que evoluem muito. Nas laterais, tirando o Wiel que, quanto a mim é o teu melhor jogador para a posição, os outros são muito idênticos e se calhar até ganhavas mais em investir num defesa-esquerdo, pois o Álvaro apesar de ser um bom jogador, não creio que seja jogador para ser titular no Chelsea. No meio, dava mais velocidade e vendia o Terry e o Jagielka. David Luiz é a melhor opção para Defesa-central.

Daí para a frente tens uma grande equipa, refrescava apenas a zona central onde está a velhada.

Boa sorte mano, mais uma vez :compinchas:

Tipo mano, as frentes que tenho é Liga e taça :lol:

Tipo, na defesa vai ficar assim até Janeiro, pois quero mudar praticamente tudo, só fica mesmo o David Luiz e o Wiel... no Meio-Campo apostei na experiencia, para o ano tentarei o Iniesta (custo 0) e mais uns regens que vou comprando, um deles vem comigo desde o Braga que dizem que é o novo Platini, de resto a frente faz tudo sozinha mano :lol:

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto agora e achei bastante interessante. Belo save que tens feito, parabéns.

Já agora uma observação, na liga inglesa precisas de um plantel vasto e com profundidade pois jogas de 3 em 3 dias praticamente, e o teu, embora recheado de grandes jogadores parece-me precisar de um MC e de um defesa que faça todas as posições.

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto agora e achei bastante interessante. Belo save que tens feito, parabéns.

Já agora uma observação, na liga inglesa precisas de um plantel vasto e com profundidade pois jogas de 3 em 3 dias praticamente, e o teu, embora recheado de grandes jogadores parece-me precisar de um MC e de um defesa que faça todas as posições.

Obrigado pela "trabalheira" gustavo, espero que tenhas gostado!

Gosto sempre de observaçãoes dos leitores, é sempre bom, é sinal que acompanham e que prestam atenção a tudo...

Tipo tenho também jogadores nas reservas, que dá perfeitamente até Janeiro, e em Janeiro vou ao mercado comprar mais um ou dois jogadores... Obrigado Gustavo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande evolução que este save já teve!

Já estava à espera que saísses, e penso que fizeste bem, pois a tua missão no Braga estava concluída (se é que me faço entender).

Agora no Chelsea, apesar de ser um colosso, pelo que tu disseste, parece estar "adormecido", portanto toca a colocá-los de novo no topo! E de facto, chegar aí e ter logo o Hulk, nem é preciso pedir muito 8-)

Ahah, boa sorte para isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela "trabalheira" gustavo, espero que tenhas gostado!

Gosto sempre de observaçãoes dos leitores, é sempre bom, é sinal que acompanham e que prestam atenção a tudo...

Tipo tenho também jogadores nas reservas, que dá perfeitamente até Janeiro, e em Janeiro vou ao mercado comprar mais um ou dois jogadores... Obrigado Gustavo compinchas.gif

Não deu trabalheira nenhuma, BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande evolução que este save já teve!

Já estava à espera que saísses, e penso que fizeste bem, pois a tua missão no Braga estava concluída (se é que me faço entender).

Agora no Chelsea, apesar de ser um colosso, pelo que tu disseste, parece estar "adormecido", portanto toca a colocá-los de novo no topo! E de facto, chegar aí e ter logo o Hulk, nem é preciso pedir muito 8-)

Ahah, boa sorte para isso :compinchas:

Obrigado mano shadow, sim claro que entendo, apesar de um dia querer voltar "à casa que me acolheu"...

Sabes que o Hulk no inicio da época desiludiu-me leva um golo apenas em 3 jogos... Agora há alguém que me surpreende a cada jogo que passa carinhoso.gif

Não deu trabalheira nenhuma, BS :compinchas:

Obrigado gustavo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

yoZUg.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu para te mostrar como foi o meu primeiro mês em Inglaterra ao serviço dos Blues, foi um mês enorme mesmo, e com estes resultados ficamos assim na classificação, aínda vamos no inicio, mas é para continuar!

Este ano não há desculpa para falhar, só estamos inseridos em duas competições, e uma delas aínda nem começou por isso é ganhar tudo!

Aqui ficam os jogos deste mês, onde Fernando Torres mostrou que apesar dos seus 31 anos, joga como se tivesse 20:

Chelsea vs Bristol City:

DGvZg.jpg

Aston Villa vs Chelsea:

lpgXF.jpg

Chelsea vs Everton:

ttOyv.jpg

João Carneiro

01/10/2015

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do primeiro jogo não aparece.

Grande início, se conseguires manter-te assim ganhas tudo por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do primeiro jogo não aparece.

Grande início, se conseguires manter-te assim ganhas tudo por aí :mrgreen:

Acho que já aparece Tyth :mrgreen:

Esperemos bem que sim :lol:

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início, este Torres não é nada como o Torres real!

Continua assim mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo desafio! Até agora está a correr bem, vamos ver como continua!

:compinchas:

Obrigado ElMartins compinchas.gif

Grande início, este Torres não é nada como o Torres real!

Continua assim mano :compinchas:

Obrigado mano Bart, o Torres está um Rei mesmo mano...

Hoje a ver o jogo até me ri... Se aquele crl estivesse a jogar assim no FM nem convocado era :funny:

compinchas.gif

Fernando Torres :funny:

É o rei mano carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mano já não sei o que te ei-de dizer. Já te disse fantástico, impressionante, incrível,...Tens que perder para poder mudar a história e começar a dizer mal :mrgreen: (na brinca)

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres está fortíssimo mano :prayer: :prayer:

Estas a fazer um grande inicio de época :handclap: :handclap:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano já não sei o que te ei-de dizer. Já te disse fantástico, impressionante, incrível,...Tens que perder para poder mudar a história e começar a dizer mal :mrgreen: (na brinca)

:lol: Tenho que ver se perco mano, mas tenho de admitir este save está-me a correr bem como o crl :funny:

compinchas.gif

O Torres está fortíssimo mano :prayer: :prayer:

Estas a fazer um grande inicio de época :handclap: :handclap:

Força :compinchas:

Obrigado mano, espero bem continuar assim!

Obrigado mano aquele abraço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo mano, as frentes que tenho é Liga e taça :lol:

Tipo, na defesa vai ficar assim até Janeiro, pois quero mudar praticamente tudo, só fica mesmo o David Luiz e o Wiel... no Meio-Campo apostei na experiencia, para o ano tentarei o Iniesta (custo 0) e mais uns regens que vou comprando, um deles vem comigo desde o Braga que dizem que é o novo Platini, de resto a frente faz tudo sozinha mano :lol:

Obrigado compinchas.gif

:funny:

Pensei que estivesses na Champions.

É a ideia que tenho também acerca da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Pensei que estivesses na Champions.

É a ideia que tenho também acerca da defesa.

O Mourinho fez uma cagada aqui mano, nem te digo nada icon_facepalm.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho fez uma cagada aqui mano, nem te digo nada icon_facepalm.gif

compinchas.gif

Para já estás a limpar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estás a limpar :carinhoso:

Quero é por tudo a brilhar mano carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste novo desafio. ;)

Tiveste um inicio algo esperado com resultados muito positivos o que deixa prever que faças uma época muito boa. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...