doom_master Publicado 8 Maio 2023 Já está na minha agenda! Nem comentei aqui, mas fui ver Porcupine Tree em Amsterdam em Novembro. Uma banda que posso riscar da bucketlist ❤️ Apesar da setlist não ter sido a melhor, na minha opinião, foi obviamente muito bom. Espero voltar a vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Maio 2023 (editado) Editado 9 Maio 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2023 Faz hoje 45 anos que foi editada uma das maiores obras de arte de sempre em Portugal ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Junho 2023 (editado) Para o 10º aniversário do "The Raven that refused to Sing". Segundo o próprio: Citação A new collaboration with Jess for my forthcoming album The Harmony Codex is in the works, which I can’t wait to share with you! In the meantime enjoy a new improved version of the original Drive Home video, expertly remastered and visually improved for its tenth anniversary by colourist Mozart Gabriel. Editado 19 Junho 2023 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Agosto 2023 Imensa curiosidade sobre este novo album "The Harmony Codex", o The Future bites não desgostando não foi bem a minha cena, ver o que sai deste Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2023 Já ouviram os singles do novo dos Tesseract? Estou a gostar bastante desta nova mudança. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Abril 23 Mariusz Duda basicamente dissolve os Riverside 😞 Compartilhar este post Link para o post