Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

[Musica] Rock Progressivo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 18 horas:

Só para matar saudades e também porque ando um bocadinho viciado nos the gathering

❤️ 

Acho que este hiato indefnido dos Anathema deve trazer mais de cada um dos projectos que cada um tem. Logo a cabeça lembrei-me que talvez venha algo mais do Danny Cavanagh e também não me importava que aparecesse novo trabalho do Cardhouse por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar um concerto do José Cid a tocar o 10000 Anos Depois Entre Vénus e Marte na RTP, à meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar uma vista de olhos ao canal da kscope e encontrei os godsticks e estou a gostar do que estou a ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Dan Tompkins dos Tesseract a jogar na twitch. Há pouco assustou-se no jogo e disse "fucking hell" e depois fartou-se de pedir desculpa porque tem como regra não dizer asneiras na stream 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 17/04/2021 at 22:12:

Dan Tompkins dos Tesseract a jogar na twitch. Há pouco assustou-se no jogo e disse "fucking hell" e depois fartou-se de pedir desculpa porque tem como regra não dizer asneiras na stream 😂

Tenho andado a apanhar mais vezes as lives do Daniel Tompkins e dou por mim a ficar mais tempo do que pensava. especialmente quando ele anda de volta de musica

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciado na pagina dos Anathema que o proximo album do Danny está em fase pré-recording

Citação

Hello all.

There will be an upcoming solo album from Daniel Cavanagh coming soon called “Cellar Door”. The album is written and recording will begin as soon as is convenient.

Many blessings and wishing you all much happiness.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 1 minuto:

Foi anunciado na pagina dos Anathema que o proximo album do Danny está em fase pré-recording

tens visto o subreddit dos anathema? tá tudo a cascar no danny e a dizer que ele é o culpado pelo fim da banda. não dizem realmente o porquê, mas dão a entender que é por causa de abusos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 54 minutos:

tens visto o subreddit dos anathema? tá tudo a cascar no danny e a dizer que ele é o culpado pelo fim da banda. não dizem realmente o porquê, mas dão a entender que é por causa de abusos.

Não costumo ir la. E é conhecido que o Danny não tem um feitio facil mas acho que a maioria é rumores de tentar encontrar uma explicação para o hiato. Eu tenho ideia que terá havido problemas derivados dos cancelamentos que tiveram porque pouco depois começaram a vender instrumentos e afins.  eles andavam em tour meses antes do anuncio do hiato e apanharam os cancelamentos/adiamentos a meio da tour, a não ser que algo estivesse abafado era estranho o timing. E no concerto cá a solo do Danny ele deu a entender que funcionavam bem mas a relação com o irmão vincent nem sempre era a melhor.
Viste se o que andavam a dizer, que foi entretanto apagado como sendo rumores, tinha fundamento? parece que parte veio do Darren White que entrou agora num outro projecto com o Duncan Patterson e que parece que ja traz stress do passado com os irmãos Cavanagh.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 2 minutos:

Não costumo ir la. E é conhecido que o Danny não tem um feitio facil mas acho que a maioria é rumores de tentar encontrar uma explicação para o hiato. Eu tenho ideia que terá havido problemas derivados dos cancelamentos que tiveram porque pouco depois começaram a vender instrumentos e afins.  eles andavam em tour meses antes do anuncio do hiato e apanharam os cancelamentos/adiamentos a meio da tour, a não ser que algo estivesse abafado era estranho o timing. E no concerto cá a solo do Danny ele deu a entender que não era facil o trabalho dele com o Vincent.
Viste se o que andavam a dizer, que foi entretanto apagado como sendo rumores, tinha fundamento? parece que parte veio do Darren White que entrou agora num outro projecto com o Duncan Patterson e que parece que ja traz stress do passado com os irmãos Cavanagh.

Tinha várias pessoas a dizer que tinham sido vitimas do abuso dele, mas não diziam do quê. Não eram concretas e depois o pessoal juntou-se à festa e também trouxe isso do Darren à tona (que nem sei o que é tbh).

Uma pena terem removido o tópico lol estava um belo shitfest. E agora com a venda dos instrumentos, andam a dizer que é para o Danny comprar droga e pagar a um advogado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Tinha várias pessoas a dizer que tinham sido vitimas do abuso dele, mas não diziam do quê. Não eram concretas e depois o pessoal juntou-se à festa e também trouxe isso do Darren à tona (que nem sei o que é tbh).

Uma pena terem removido o tópico lol estava um belo shitfest. E agora com a venda dos instrumentos, andam a dizer que é para o Danny comprar droga e pagar a um advogado 😂

Pois devido a esse shitfest dois topicos foram removidos por teoricamente serem só rumores nada de concreto. O pessoal é também dado a teorias de tudo e agora vai haver teorias até a verdade se saber. mas apostava mais em dividas ainda consideraveis que pioraram com a o adiamento de concertos que acabaram por nunca se realizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação

https://www.facebook.com/anathemamusic/posts/10159246481448629
Hello all. Just to make you aware that following ‘cellar door’ will be a new project entitled WEATHER SYSTEMS. Taking the name from the album, the music will be a continuation of the previous band’s legacy, So far this is a project by Daniel but it can expand..

Many blessings to all.

primeira demo aqui:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Em 02/05/2021 at 23:50:

Tenho andado a apanhar mais vezes as lives do Daniel Tompkins e dou por mim a ficar mais tempo do que pensava. especialmente quando ele anda de volta de musica

f*da-se ele hoje esteve a cantar umas musicas do Ruins e foi tão fixe. já no outro dia o tinha apanhado a cantar tesseract e depois as novas de wmbb e fiquei colado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

f*da-se ele hoje esteve a cantar umas musicas do Ruins e foi tão fixe. já no outro dia o tinha apanhado a cantar tesseract e depois as novas de wmbb e fiquei colado.

ainda no sabado(salvo erro) ele com a voz meio afectada por estar constipado deu uma especie de concerto onde tocou coisas de Tesseract e tocou penso que uma serie de musicas no novo trabalho de WMBB a seguir. Já no dia que terminou o resident Evil VIII mostrou uma demo não apanhei de quê infelizmente. Confesso que comecei a seguir por carolice, mas já dou por mim a ver mesmo quando ha outras opções. Ainda por cima alguém me ofereceu um Tier 2 ahah tenho de aproveitar ahah

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 4 minutos:

ainda no domingo(salvo erro) ele com a voz meio afectada por estar constipado deu uma especie de concerto onde tocou coisas de Tesseract e tocou basicamente as musicas todas do WMBB a seguir. Já no dia que terminou o resident Evil VIII mostrou uma demo. Confesso que comecei a seguir por carolice, mas já dou por mim a ver mesmo quando ha outras opções. Ainda por cima alguém me ofereceu um Tier 2 ahah tenho de aproveitar ahah

acho que foi mesmo essa que vi. de wmbb só ouvi a the dreamer e acho que ele ia cantar a soma a seguir mas tive que ir jantar e já não ouvi mais nada.

eu estou à espera que ele acabe o RE para voltar a seguir os jogos 😂 neste momento é só mesmo quando está a cantar.

também sigo 3 dos 4 membros dos trivium mas esses só jogam COD 😂 mas é divertido para crl. o alex há uns tempos fez um ensaio de bateria com uma playlist dada pelos membros e foi muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

acho que foi mesmo essa que vi. de wmbb só ouvi a the dreamer e acho que ele ia cantar a soma a seguir mas tive que ir jantar e já não ouvi mais nada.

eu estou à espera que ele acabe o RE para voltar a seguir os jogos 😂 neste momento é só mesmo quando está a cantar.

também sigo 3 dos 4 membros dos trivium mas esses só jogam COD 😂 mas é divertido para crl. o alex há uns tempos fez um ensaio de bateria com uma playlist dada pelos membros e foi muito fixe.

ele repetiu umas vezes a dreamer e a soma e passou por mais umas quantas, só parou por causa da voz porque ele ia continuando a forçar
E ele ja terminou Resident Evil VIII está a jogar Mercenaries agora, o modo após terminar o jogo, parece que ele é viciado naquilo

Eu CS, COD, Valorant, Apex, Fortnite normalmente se está algum streamer a jogar não vou ver e se vir que é o foco do canal geralmente nem sigo, o mesmo para LOL ou TFT que se for muito tempo também desando. Por isso há malta que até podia seguir mas passam muito tempo nalgum destes jogos(que a mim me dizem pouco), uma das razões para não seguir o Matt Heafy por exemplo

o Daniel joga coisas mais variadas(pelo menos já o vi a jogar cenas diferentes) e acho que foi isso que me foi fazendo ver mais e claro as amostras gratis de futuros trabalhos. Era porreiro se mais artistas com um minimo de independência deste genero fizessem algo semelhante.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 06/09/2018 at 22:38:

Finalmente vi os Camel ao vive este domingo. Esperava um bom concerto, mas fiquei bastante surpreendido pela positiva. Que concerto!

Abri o tópico neste post. Vi Camel na Aula Magna há uns anos também, penso que 2014 ou 2015. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 6 minutos:

ele repetiu umas vezes a dreamer e a soma e passou por mais umas quantas, só parou por causa da voz porque ele ia continuando a forçar
E ele ja terminou Resident Evil VIII está a jogar Mercenaries agora, o modo após terminar o jogo, parece que ele é viciado naquilo

Eu CS, COD, Valorant, Apex, Fortnite normalmente se está algum streamer a jogar não vou ver e se vir que é o foco do canal geralmente nem sigo, o mesmo para LOL ou TFT que se for muito tempo também desando. Por isso há malta que até podia seguir mas passam muito tempo nalgum destes jogos(que a mim me dizem pouco), uma das razões para não seguir o Matt Heafy por exemplo

o Daniel joga coisas mais variadas(pelo menos já o vi a jogar cenas diferentes) e acho que foi isso que me foi fazendo ver mais e claro as amostras gratis de futuros trabalhos. Era porreiro se mais artistas com um minimo de independência deste genero fizessem algo semelhante.

Ai já acabou? nice. vou ter que estar atento então. Já o vi a jogar Phantasmagoria ou lá como se chama e também outro jogo que já não me lembro, mas era de horror. 

Eu também não vou ver porque não gosto, mas com os gajos de Trivium, eles jogam todos juntos e é divertido até.  

Também sigo a Cristina Scabbia e ela joga vários jogos (ultimamente tem sido o RE) e também o Claudio Sanchez dos Coheed, mas ele raramente lá aparece, se bem que há tempos meteu o álbum novo dele a solo a tocar antes do lançamento 😂 foi fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Abri o tópico neste post. Vi Camel na Aula Magna há uns anos também, penso que 2014 ou 2015. Lindo.

Eu falhei esse, ainda estava a despertar a minha veia prog, mas fiquei triste. Quando voltaram cá comprei logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 20/05/2021 at 16:40:

Hoje esteve a tocar Zeta e mais uam vez WMBB foi a melhor opção que fiz cagar na final da taça e ligar a Twitch

Compartilhar este post

Link para o post

Nova musica dos Leprous do album que sai no fim do ano.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Earthside a serem Earthside, participação especial do Baard dos Leprous

Compartilhar este post

Link para o post

Isto estava na pagina de youtube dos Porcupine Tree hoje

🤔

Vai na volta anunciam um remaster qualquer... mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...