Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

[Musica] Rock Progressivo

Publicações recomendadas

realmente não é também dos meus albums favoritos, mas curtia ir ver.
O problema.... é que há uma forte possibilidade de não estar por Lisboa por essa altura há uma hipotese de passar uns meses fora e encaixaria nessa fase 😥

Vou apontar no calendario e logo se vê. Já com conception acontece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 5 horas:

realmente não é também dos meus albums favoritos, mas curtia ir ver.
O problema.... é que há uma forte possibilidade de não estar por Lisboa por essa altura há uma hipotese de passar uns meses fora e encaixaria nessa fase 😥

Vou apontar no calendario e logo se vê. Já com conception acontece o mesmo

Vê se não vão ao sítio para onde deves ir, na altura. Foi assim que fui a Riverside em Londres em vez de ir em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 18 minutos:

Vê se não vão ao sítio para onde deves ir, na altura. Foi assim que fui a Riverside em Londres em vez de ir em Lisboa.

Pois já vi isso. há uma forte hipotese de ir trabalhar para Limoges uns 2/3meses . E as datas mais proximas é Rennes e Paris, vai ser dificil. mas veremos, ainda nada está definido, depende de muita coisa até la.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é o meu album favorito deles mas tem a dreaming light que é uma das minhas musicas favoritas ❤️ para mim só é uma pena que seja em lisboa o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 50 anos que tudo começou ❤️ 

EDIT: E feliz 50º aniversário para este histórico álbum também:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pus me a ouvir o Fire of Unknown Origin do BOC pela primeira vez e fiquei fã.  Já estou a sacar o resto 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 horas:

Hoje pus me a ouvir o Fire of Unknown Origin do BOC pela primeira vez e fiquei fã.  Já estou a sacar o resto 😄

BOC é amor. Das bandas mais underrated de sempre, na minha opinião.

A seguir ouve o Secret Treaties.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 50 minutos:

BOC é amor. Das bandas mais underrated de sempre, na minha opinião.

A seguir ouve o Secret Treaties.

A Astronomy ❤️ 

Ando é viciado na Joan Crawford 😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

A Astronomy ❤️ 

Ando é viciado na Joan Crawford 😂 

Acertaste naquelas que são provavelmente as minhas 2 favoritas deles ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 minutos:

Acertaste naquelas que são provavelmente as minhas 2 favoritas deles ❤️ 

Ainda só ouvi o FUO, o Secret Treaties e o Agents of Fortune e o que tem as melhores musicas é o primeiro. A Burnin for You e a Sole Survivor também são bangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí no final do proximo ano nova Tour do Steven Wilson a par com o novo album. O To the Bone já é de 2017 faz sentido. Não estou a ver onde ele pode vir cá em Portugal, todas estas salas têm mais de 5000 pessoas e a Altice arena não me pareça que encha com Steven Wilson logo não será apetecivel para as promotoras. Talvez o coliseu? espero que a vir que não seja o Campo Pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram 3 concertos consecutivos na Sala Tejo. Não sei se a audiência aumentará assim tanto ao ponto de quererem mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 43 minutos:

Já foram 3 concertos consecutivos na Sala Tejo. Não sei se a audiência aumentará assim tanto ao ponto de quererem mudar.

Pois, tem sido sempre na Sala Tejo, não sei é se o efeito que ele está a procura é possivel na Sala Tejo. Se calhar é apenas mais uma destas tours que não vai passar por cá nesta leva. Há quem lhe chame a "Arena Tour" e não o estou a ver a encher uma sala maior cá no burgo.
Eu acho que ele quer aliar muito mais a vertente visual ao espectaculo, alem do mero concerto, como já fez no passado com a musica "the Watchmaker", com o "Song of Unborn" com a Index que tinham cenarios 3D e visuais mais trabalhados que as restantes musicas, isto seria aplicado a todo o evento parece-me ser essa a ideia. é esperar também falta um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a ideia dos concertos dele é sempre apelar muito à experiência visual, à imersão. Ser mais que apenas um concerto. Este não há-de ser diferente. E nunca sofreu por ser na Sala Tejo, foram lindos ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

cd/dvd dos antimatter a 15 de novembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

cd/dvd dos antimatter a 15 de novembro

Vai estar em nova tour, que diz ser a ultima tour "electric" durante um ano, curtia que viesse cá em nome proprio, vi no Under The Doom o ano passado, melhor da noite mas soube tão a pouco. E estou a pensar pedir este Epitaph tem varias musicas que me agradam a começar pelo Black Eyed Man

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

Vai estar em nova tour, que diz ser a ultima tour "electric" durante um ano, curtia que viesse cá em nome proprio, vi no Under The Doom o ano passado, melhor da noite mas soube tão a pouco. E estou a pensar pedir este Epitaph tem varias musicas que me agradam a começar pelo Black Eyed Man

nah man, a começar pela leaving eden ❤️ 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

nah man, a começar pela leaving eden ❤️ 😎

oh mas a Leaving Eden é algo que ele costuma tocar ahah, a Black Eyed Man é raro xD, mas sim é a Leaving Eden que encabeça esse concerto gravado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Rush Drummer Neil Peart Dead at Age 67

Neil Peart, legendary drummer and lyricist for the band Rush, died this past Tuesday, January 7 in Santa Monica, CA, Rolling Stone reports. He was 67-years-old.

The cause of death was brain cancer, “which he had been quietly battling for three years, according to Elliot Mintz, a spokesperson for the Peart family.”

Peart retired in 2015. His retirement also marked the end of Rush.

https://www.metalsucks.net/2020/01/10/rush-drummer-neil-peart-dead-at-age-67/

Uma lenda! R.I.P.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...