Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

[Musica] Rock Progressivo

Publicações recomendadas

Isso é horrivel teres de escolher entre coisas que queres mesmo ver, já me aconteceu ter de abdicar de um em prol de outro. Doi tanto. Mas nada bate para mim ter a defesa de tese ou dissertação no dia a seguir a um concerto que queriamos mesmo ir

Compartilhar este post

Link para o post

O album chamar-se Epitaph é que deixou o pessoal um bocado :medinho: parece que é o nome que algumas bandas ou artistas dão ao ultimo album. Realmente o nome é curioso para um album. Se bem que pode ter a ver com o que o primeiro video que eles revelaram mostra.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas músicas favoritas tem esse título e é do álbum de estreia dos King Crimson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Riverside com data única no LAV - Lisboa ao Vivo dia 3 de Novembro

Bilhetes à venda brevemente!

:blink: :o :D

Bem isto ajuda a fazer contas de concertos, já não devo ir nem a Primordial nem ao de Arcturus no Under the Doom

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, diferente e mais pesado que o Love, Fear and The Time Machine e o Eye of the Soundscape. Gostei do que ouvi, nota-se a identidade dos Riverside bem explicita

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente este ano não pude ir por motivos de saúde, espero para o ano dia 15 de Janeiro estar la batido para compensar

38156598_1953843531302566_2009098577657200640_n.jpg?_nc_cat=0&oh=03ca7b8bfadf03f794b35dbc55d11ae6&oe=5BC78FA4

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi os Camel ao vive este domingo. Esperava um bom concerto, mas fiquei bastante surpreendido pela positiva. Que concerto!

Já agora, Marillion com 3 datas confirmadas em Portugal em Maio/Junho 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

Como é que vou perder este concerto? 😞

Até agora as duas musicas são distintas o que me agrada, a primeira mais mexida a evocar outros tempos. Esta pareceu-me mais dentro do estilo do love, fear and the time machine. A pre-order já está feita. agora é esperar que chegue a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Be Prog! My Friend chegou ao fim, segundo anunciou a promotora. Pode regressar no futuro mas apra já vai entrar em hiato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck. Que m*rda, tinham sempre cartazes interessantes, contava ir lá um dia 😞 Cheguei a equacionar a sério há 2 anos.

Mas vão anunciar um novo festival. A ver o que sai, e onde vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Festival que veio substituir o Be Prog. Vai ser em Málaga.

Ontem fui ver os The Musical Box, banda "oficial" de tributo aos Genesis, reconhecida pelos mesmos. Brutal. Super fiéis, as roupas e os props estavam iguais, e a musicalidade estava lá toda. Pena que o terceiro, e último acto, que apanha os meus álbums favoritos, "só" durou uma hora, ou pouco mais. Tinha ficado lá 3h só a ouvir aquilo 😁

Ainda há bilhetes para hoje, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi alargaram o espectro do festival, para não ser só prog e o sitio também deve ser mais barato que Barcelona suponho. Há nomes que no passado me entusiamariam, hoje nem por isso. Como Opeth e Magnum. Magnum já fui grande apreciador do Bob Catley mas perdi o rasto. Opeth fiquei algo desiludido com o concerto no VOA, fiquei um bocado pé atrás com eles desde então.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por causa da viagem não vou poder ir a Riverside no LAV. Mas por sorte vou estar em Londres na altura do concerto deles por lá, uma semana depois. Já comprei bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Em 20/10/2018 at 16:46:

Pelo que percebi alargaram o espectro do festival, para não ser só prog e o sitio também deve ser mais barato que Barcelona suponho. Há nomes que no passado me entusiamariam, hoje nem por isso. Como Opeth e Magnum. Magnum já fui grande apreciador do Bob Catley mas perdi o rasto. Opeth fiquei algo desiludido com o concerto no VOA, fiquei um bocado pé atrás com eles desde então.

O Akerfeldt já admitiu que só dá concertos quase por obrigação, já que se pudesse viveria exclusivamente de ser músico de estúdio. Isso transparece bastante a tocar ao vivo.

Primeira vez a ir ver Riverside amanhã, can't wait 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

O Akerfeldt já admitiu que só dá concertos quase por obrigação, já que se pudesse viveria exclusivamente de ser músico de estúdio. Isso transparece bastante a tocar ao vivo.

Primeira vez a ir ver Riverside amanhã, can't wait 😁

Pois eu reparei que ele estava no concerto um bocado a cagar na cena a falar em peidos e sei la o quê. Depois do grande concerto dos Katatonia e Anathema, soube-me muito a pouco.

Riverside estou la batido, eu e o meu irmão. Gostei bem mais deste album do que previa. Curioso para como corre a noite. os Mechanism também me parecem interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Grande concerto dos Riverside. Gostei bastante. dos Mechanism, gostei do som, mas a voz não sei se encaixa do melhor modo na banda.

O falhanço na musica Panic Room do Encore, foi um momento que gerou risada . Falhanço por parte do publico, que sabiamos o inicio mas não a segunda parte da  letra ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 3 horas:

Grande concerto dos Riverside. Gostei bastante. dos Mechanism, gostei do som, mas a voz não sei se encaixa do melhor modo na banda.

O falhanço na musica Panic Room do Encore, foi um momento que gerou risada . Falhanço por parte do publico, que sabiamos o inicio mas não a segunda parte da  letra ahah

Guilty :6_smile: já não ouvia a música há um tempo e acabei por me esquecer da maior parte da letra.

Foi um enorme concerto, o Duda é um baixista do camandro e canta tal e qual no estúdio. Inspiração total.

Destaque também para os Mechanism que deram um belo concerto e têm bastante potencial. Não conhecia nada deles e fiquei surpreendido.

Do lado dos Riverside, o The Struggle for Survival foi orgásmico. Aquele riff "James Bondesco" não me vai sair da cabeça nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...