Demander Publicado 13 Abril 2018 Isso é horrivel teres de escolher entre coisas que queres mesmo ver, já me aconteceu ter de abdicar de um em prol de outro. Doi tanto. Mas nada bate para mim ter a defesa de tese ou dissertação no dia a seguir a um concerto que queriamos mesmo ir Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2018 Se fosse relativamente perto, ia na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Abril 2018 (editado) O album chamar-se Epitaph é que deixou o pessoal um bocado :medinho: parece que é o nome que algumas bandas ou artistas dão ao ultimo album. Realmente o nome é curioso para um album. Se bem que pode ter a ver com o que o primeiro video que eles revelaram mostra. Editado 14 Abril 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2018 Uma das minhas músicas favoritas tem esse título e é do álbum de estreia dos King Crimson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Abril 2018 Em Maio vem aí novo album de Lunatic Soul Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2018 O concerto do Roger Waters foi lindo, do melhor que já vi. 90€ tão bem gastos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Maio 2018 (editado) Riverside com data única no LAV - Lisboa ao Vivo dia 3 de Novembro Bilhetes à venda brevemente! :blink: :o :D Bem isto ajuda a fazer contas de concertos, já não devo ir nem a Primordial nem ao de Arcturus no Under the Doom Editado 29 Maio 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2018 :shock: Estou tão lá! Só tinha visto que iam lançar novo álbum! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Julho 2018 Gostei bastante, diferente e mais pesado que o Love, Fear and The Time Machine e o Eye of the Soundscape. Gostei do que ouvi, nota-se a identidade dos Riverside bem explicita Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Agosto 2018 Infelizmente este ano não pude ir por motivos de saúde, espero para o ano dia 15 de Janeiro estar la batido para compensar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2018 Mais uma moedinha, mais um concertozinho, vai ser a terceira vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2018 Finalmente vi os Camel ao vive este domingo. Esperava um bom concerto, mas fiquei bastante surpreendido pela positiva. Que concerto! Já agora, Marillion com 3 datas confirmadas em Portugal em Maio/Junho 2019. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2018 Como é que vou perder este concerto? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Setembro 2018 Citação de doom_master, há 6 horas: Como é que vou perder este concerto? 😞 Até agora as duas musicas são distintas o que me agrada, a primeira mais mexida a evocar outros tempos. Esta pareceu-me mais dentro do estilo do love, fear and the time machine. A pre-order já está feita. agora é esperar que chegue a casa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2018 https://www.dailymotion.com/playlist/x51kwa Faz hoje 49 anos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Outubro 2018 O Be Prog! My Friend chegou ao fim, segundo anunciou a promotora. Pode regressar no futuro mas apra já vai entrar em hiato. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2018 Fuck. Que m*rda, tinham sempre cartazes interessantes, contava ir lá um dia 😞 Cheguei a equacionar a sério há 2 anos. Mas vão anunciar um novo festival. A ver o que sai, e onde vai ser. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2018 Festival que veio substituir o Be Prog. Vai ser em Málaga. Ontem fui ver os The Musical Box, banda "oficial" de tributo aos Genesis, reconhecida pelos mesmos. Brutal. Super fiéis, as roupas e os props estavam iguais, e a musicalidade estava lá toda. Pena que o terceiro, e último acto, que apanha os meus álbums favoritos, "só" durou uma hora, ou pouco mais. Tinha ficado lá 3h só a ouvir aquilo 😁 Ainda há bilhetes para hoje, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Outubro 2018 Pelo que percebi alargaram o espectro do festival, para não ser só prog e o sitio também deve ser mais barato que Barcelona suponho. Há nomes que no passado me entusiamariam, hoje nem por isso. Como Opeth e Magnum. Magnum já fui grande apreciador do Bob Catley mas perdi o rasto. Opeth fiquei algo desiludido com o concerto no VOA, fiquei um bocado pé atrás com eles desde então. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2018 Bem, por causa da viagem não vou poder ir a Riverside no LAV. Mas por sorte vou estar em Londres na altura do concerto deles por lá, uma semana depois. Já comprei bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Demander, Em 20/10/2018 at 16:46: Pelo que percebi alargaram o espectro do festival, para não ser só prog e o sitio também deve ser mais barato que Barcelona suponho. Há nomes que no passado me entusiamariam, hoje nem por isso. Como Opeth e Magnum. Magnum já fui grande apreciador do Bob Catley mas perdi o rasto. Opeth fiquei algo desiludido com o concerto no VOA, fiquei um bocado pé atrás com eles desde então. O Akerfeldt já admitiu que só dá concertos quase por obrigação, já que se pudesse viveria exclusivamente de ser músico de estúdio. Isso transparece bastante a tocar ao vivo. Primeira vez a ir ver Riverside amanhã, can't wait 😁 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: O Akerfeldt já admitiu que só dá concertos quase por obrigação, já que se pudesse viveria exclusivamente de ser músico de estúdio. Isso transparece bastante a tocar ao vivo. Primeira vez a ir ver Riverside amanhã, can't wait 😁 Pois eu reparei que ele estava no concerto um bocado a cagar na cena a falar em peidos e sei la o quê. Depois do grande concerto dos Katatonia e Anathema, soube-me muito a pouco. Riverside estou la batido, eu e o meu irmão. Gostei bem mais deste album do que previa. Curioso para como corre a noite. os Mechanism também me parecem interessantes Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Novembro 2018 Grande concerto dos Riverside. Gostei bastante. dos Mechanism, gostei do som, mas a voz não sei se encaixa do melhor modo na banda. O falhanço na musica Panic Room do Encore, foi um momento que gerou risada . Falhanço por parte do publico, que sabiamos o inicio mas não a segunda parte da letra ahah Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Demander, há 3 horas: Grande concerto dos Riverside. Gostei bastante. dos Mechanism, gostei do som, mas a voz não sei se encaixa do melhor modo na banda. O falhanço na musica Panic Room do Encore, foi um momento que gerou risada . Falhanço por parte do publico, que sabiamos o inicio mas não a segunda parte da letra ahah Guilty já não ouvia a música há um tempo e acabei por me esquecer da maior parte da letra. Foi um enorme concerto, o Duda é um baixista do camandro e canta tal e qual no estúdio. Inspiração total. Destaque também para os Mechanism que deram um belo concerto e têm bastante potencial. Não conhecia nada deles e fiquei surpreendido. Do lado dos Riverside, o The Struggle for Survival foi orgásmico. Aquele riff "James Bondesco" não me vai sair da cabeça nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post