Demander Publicado 6 Fevereiro 2017 Apesar de ter mais bandas progmetal acho que faz mais sentido isto num topico ligado ao progressivo que um ligado ao topico do metal, o que eu não dava para estar presente nisto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2017 Já me sugeriram ir este ano. Estou meio dividido, que não me sobram muitos dias de férias e os bilhetes ainda são carotes. Logo vejo. Mas já no ano passado tinham um cartaz forte. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) Confesso que não conhecia este festival, mas como fã incodicional do progressivo seja rock ou metal interessa-me bastante, Barcelona nem é longe por aí alem, este ano é que esta fora de questão. O ano passado com Gentle Storm, Opeth, Steven Wilson, Textures e Pineapple thief também estava efectivamente muito bom, não sou fã por aí alem dos Agent Fresco. Quanto ficam os bilhetes Doom, sabes? Editado 6 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Fevereiro 2017 ui.... até doi parece um asssalto a mão armada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2017 Já são dois anos a ver o cartaz, ver os preços, fechar a tab e chorar um pouco. Mas se os continuarem a fazer, um dia ainda sou bem capaz de lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) A verdade é que se as bandas tocarem mais de 1 hora se juntares 3 ou 4 bandas de topo no progressivo é como se fosses ver 4 concertos seguidos, até porque parece que no ano passado houve uma sala indoor, pelo menos fiquei com essa ideia. Um dia perfeito e 85€ doi mas dá-se uma vez sem exemplo xD problema é somar deslocação, estadia e etc :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Fevereiro 2017 muito interessante o novo EP dos Les Discrets que antecede o album que deve vir mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Fevereiro 2017 desde que ouvi ontem que já reouvi umas quantas vezes Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Março 2017 (editado) Mais uma do album que sai em Abril dos Deep Purple Editado 7 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Março 2017 (editado) Não é 100% progressivo mas é onde melhor encaixa que é mais folk que outra cena mas... do novo album dos The Moon and The Nightspirit Editado 10 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Março 2017 Do album que está para sair dos Lonely robot do John Mitchell, o Please Come Home de 2015 estava brutal onde estava o The boy in The radio que nem era a melhor do album. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Março 2017 dia 9 de Junho sai o novo album de Anathema, confesso que estou curioso pelo que aí vem Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 31 Março 2017 (editado) Video da primeira musica apresentada do novo album "The Optimist" de Anathema está mesmo muito bom, gostei bastante Editado 31 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2017 Vou só ali chorar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Abril 2017 (editado) Este ano bem podemos chorar e muito no que ao prog diz respeito, esse cartaz o do festival de Barcelona. Os Anathema em digressão pela Europa com os Alcest e por aqui não passa ninguém :estrelas: Já agora deixo nova musica dos Les Discrets, para o novo album, cada vez mais se afastam dos Alcest e tarimbam um caminho proprio que me agrada muito Editado 13 Abril 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Abril 2017 Snippet de musica do proximo album do Steven Wilson, diria que soa diferente http://www.prog-sphere.com/specials/steven-wilson-new-music-teaser/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2017 From Sgt Pepper to Syd Barrett: the psychedelic birth of prog rock Tomem, uma bela leitura de cabeceira :) Amanhã (hoje) vou ver o Tio Zé a tocar os 10000 anos depois entre Vénus e Marte pela terceira vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2017 Nova do mestre, em colaboração com a Ninet Tayeb, como já tantas vezes aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2017 Falando no diabo: STEVEN WILSON31 Janeiro – MEO Arena (Sala Tejo) Depois de, em 2015, ter assinado uma atuação arrebatadora na Sala Tejo, do MEO Arena, o génio britânico do rock progressivo moderno regressa a Lisboa para apresentar o seu novo registo de originais, «To The Bone». Os bilhetes para o concerto custam 25€ e estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Fan Club a partir do dia 10 de Maio, pelas 10h da manhã. A venda ao público em geral arranca dia 12 de Maio, nos locais habituais. SAAAAABES Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2017 (editado) :blink: :D Vai esgotar que deve ser um mimo ...ainda tenho que ouvir a musica é o inicio da tour aqui EDIT: a musica é GENIAL :prayer: fez-me lembrar uma muscia do Tim Bowness que tem a participação do Steven Wilson. Ansioso pelo novo album Editado 9 Maio 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Maio 2017 (editado) Agora o video oficial uma ideia muito simples mas que vai muito ao encontro da letra. Editado 18 Maio 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2017 Ninet Tayeb :carinhoso: Não liguei grande coisa à música quando saiu, mas agora está a crescer em mim. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Maio 2017 Ninet Tayeb :carinhoso: Não liguei grande coisa à música quando saiu, mas agora está a crescer em mim. Cada vez mais arrepiado com a voz dela, a musica vai crescendo com as audições Compartilhar este post Link para o post
Sinistrum Publicado 31 Maio 2017 (editado) VI isso também, prai 2 dias depois de ter saído, já estava à espera da música há algum tempo. Está muito fixe! 1 semana e meia depois e ainda é das músicas que mais ouço PS: curtia bastante ir ao concerto dele em Janeiro, mas não faço a mínima ideia de como vai estar a minha vida nessa altura Editado 31 Maio 2017 por Sinistrum Compartilhar este post Link para o post