Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

[Musica] Rock Progressivo

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 6 horas:

Eu fiquei triste por o concerto ter sido praticamente composto por músicas que já tinha ouvido ao vivo. Esperava que mudasse mais a setlist, especialmente nas músicas que não são do To the Bone. É a única coisa que tenho a apontar. Também não vou à bola com algumas deste álbum, mas ainda sendo a tour do mesmo, não há muito a fazer.

Ele referiu acho que na pagina dele que a partir de Março( o fim desta segunda parte da Tour) vai fazer uma longa pausa de andar ao vivo, vai andar a fazer outros projectos, a começar com o novo album de No-Man, e acho que está em perspectiva preparação de novo album, que li já não sei onde que deverá soar diferente do que ele tem feito. A mim fica-me a ideia se não vai cair mais para o metal o proximo album, no concerto ele foi dando ali alguns elogios a malta do metal, não sei até que ponto é mero acaso, ou virá aí uma colaboração com alguém do metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já confirmou que os No-Man tinham material novo e iam lançar um álbum este ano.

Por acaso, a nível pessoal, não faço ideia da direcção irá seguir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

ele antes do to the bone anda va falar muito do pop dos anos 70 e 80 e o album tem claramente influências dessas paragens. Desta vez fez aquele monologo sobre a guitarra electrica mas não ha indicação do caminho que vai escolher, mas parece-me será bem diferente deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Passados estes anos todos ainda consigo ficar com pele de galinha a ouvir a Dogs, mas que música maravilhosa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pink Floyd at their finest. Foi das melhores experiências que tive num concerto, ouvir o Roger a tocá-la na íntegra. Nunca pensei que o fizesse. O concerto de uma vida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É estupenda, aliás como todo o álbum, que é bem underrated.

Outro álbum que merecia mais amor era o The Piper At The Gates of Dawn, com o Syd Barrett ali a dar tudo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com tanta inveja dos Polacos, primeiro é Mats Leven a tocar com os Therion(que não ocorre desde 2007) e agora na mesma noite, Anathema, Antimatter e Crippled Black Phoenix(quem não os conhecer procure que são muito interessantes) é fazer poucos dos pobres 😢
53674836_10156267474493763_2190228163257

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 minutos:

Queres ficar mais invejoso ainda?

Image may contain: text

Até doi.

E novamente na Polónia 😐
Ainda doi mais a conjugação dos dois com pouco mais de um mes entre os dois cartazes

Compartilhar este post

Link para o post

pqp tão bom. o gajo é dos meus artistas favoritos nos ultimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que estava por aí novo album dos Lonely Robot. Sai em Abril. Ver se fico mais atento agora.

Citação de Longineu, há 2 horas:

pqp tão bom. o gajo é dos meus artistas favoritos nos ultimos tempos.

Eu não tinha percebido que o Daniel Tompkins é um dos membros do White Moth black butterfly. só ao ver o trabalho dele a solo apareceu a associação, daí então ter recebido os meus 12 pontos faceis. A voz parecia-me familiar, mas nao tive curiosidade de ver quem era.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Video que estava por trás do Steven Wilson na ultima tour na Song of Unborn, ele tinha falado que haveria de ser lançada em video. Sei que na altura fiquei vidrado no ecrã a ver

E sonhei hoje, que estava a dar na TV um mega-festival daqueles tipo Rock in Rio e estava a passar... Riverside... só mesmo em sonhos ahah

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar agora esse novo single do Daniel Tompkins, chegaste primeiro. Nesta musica tem um tipo de sonoridade que normalmente me habituei a ouvir nos Lonely robot, que gosto bastante. Logo foi muito interessante de ouvir esta nova malha.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 5 minutos:

Vinha postar agora esse novo single do Daniel Tompkins, chegaste primeiro. Nesta musica tem um tipo de sonoridade que normalmente me habituei a ouvir nos Lonely robot, que gosto bastante. Logo foi muito interessante de ouvir esta nova malha.

Ainda só ouvi uma vez e não me chamou tanto à atenção como o Saved mas gostei.  Mal posso esperar pelo album.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

Ainda só ouvi uma vez e não me chamou tanto à atenção como o Saved mas gostei.  Mal posso esperar pelo album.

é definitivamente diferente da Saved, eu como gosto bastante dos Lonely Robot, estou mais habituado a sonoridade desta musica que eles usam mais regularmente.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

é mais shoegaze que progressivo mas tenho andado a ouvir isto em loop a semana toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

@Demander, o album do Tompkins já tá cá fora.

Entretanto saiu mais uma musica desse album

E Já agora deixo também esta, que curti do que ouvi, dentro de uma onda mais para o post

Compartilhar este post

Link para o post

essa musica tem duas versões e são fixes. a saved tem 4 :4_joy: original e 3 feats.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...