Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 500] Barcelona

Publicações recomendadas

Guest diogoflip

Fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, podemos ter um Gil/J. Sousa - Rui na 3ª ronda, o que garantiria um português nos Quartos-de-Final do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o Granollers é freguês do Gil. Está sempre a ser aviado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gil :prayer:

Btw, naquele ranking do Pep o João não aparece no 90º lugar porque onde eu vi já contabilizavam os pontos de Barcelona ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gil e Espanhóis tradicionalmente dão-se muito bem.

:p

João e Gil com problemas físicos. Mas como jogo será realizado no Court 2 aposto no Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros espanhóis que estão em Barcelona a acompanhar o torneio juntando ao facto de levar 11 jogos em 16 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

E o Rui mais uma vez a desiludir :/ Circuito ATP não é para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador da TDP (espanhol) a dizer que os jogadores da academia Bollettieri apresentam muito pouca variedade e são muito robóticos. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador da TDP (espanhol) a dizer que os jogadores da academia Bollettieri apresentam muito pouca variedade e são muito robóticos. :funny:

Quem é que vem da Bollettieri? Só me lembro do Gastão e do Nishikori :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há imensos jogadores provenientes da academia. A declaração vem a respeito do Krajinovic uma vez que está neste momento a defrontar o Ferrer.

Compartilhar este post

Link para o post

acham que algum dos portugueses tem hipoteses contra o Tipsarevic? e' que a seguir vinha o Nadal, era nice.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não? O Tipsy não é propriamente o tenista mais consistente. Ainda para mais quando falamos em terra batida. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

acham que algum dos portugueses tem hipoteses contra o Tipsarevic? e' que a seguir vinha o Nadal, era nice.

Naaaaah, não acredito. A minha opinião quanto a isso é parecida com a de há uma semana atrás no Gil vs Simon. O Tipsarevic não é grande espingarda em terra batida mas chega perfeitamente para o Gil/Sousa, o estilo de jogo não combina.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o João, poucas hipóteses terá, até pelo acumular de encontros nas últimas 2/3 semanas. Se for o Gil... bem, vocês sabem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está a terminar (espero) o encontro de pares no Court 2.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...