Joao Pereira Publicado 27 Abril 2012 Eu ainda não sei se vou. Se precisar de boleia... alguém dá? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 Nesta altura, com toda a certeza, ainda haverão muitos bilhetes. Pois eu todos os anos tive medo que esgotasse mas quando fui o estádio nunca encheu. Duvido que esgote este ano tendo em conta que as últimas vezes que fui havia Federer e Soderling-Del Potro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2012 E este ano ainda temos o factor crise, que também deverá influenciar, apesar da baixa no preço dos bihetes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2012 Qualifying fortíssimo. Só com muita sorte haverá algum português a disputar a ronda final de acesso. http://www.atpworldtour.com/posting/2012/468/qs.pdf Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2012 Depois de ter olhado com mais atenção para o sorteio do qualifying no que respeita aos tenistas portugueses retiro duas situações relevantes: 1 - Vamos ter mais um português com ranking no circuito. O vencedor do jogo entre o Vasco Mensurado e o Diogo Rocha vai-se estrear e logo com 3 pontos; 2 - O José Ricardo Nunes e o João Domingues têm uma excelente oportunidade de dar um salto enorme no ranking, sendo favoritos à conquista de 3 pontos nos jogos em que vão defrontar o Artur Completo e o Gonçalo Loureiro. Qualquer vitória de outro português sobre um jogador estrangeiro vai ser, para mim, uma grande surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Abril 2012 Chela e Berlocq são baixas de última hora MAIS DESISTÊNCIAS NA COMPETIÇÃO Juan Ignacio Chela e Carlos Berlocq são baixas de última hora para o Estoril Open, que arranca no sábado. Os tenistas argentinos juntam-se a outros nomes como Pere Riba, Juan Carlos Ferrero, Gael Monfils e Leonardo Mayer, que também estavam na lista mas que não poderão estar presentes. Assim sendo, acedem ao quadro principal os seguintes jogadores: Paul-Henri Mathieu, Igor Andreev, Bjorn Phau, Daniel Gimeno-Traver, Blazz Kavcic, Simone Bolelli e Diego Junqueira. Tendo em conta este realinhamento, Rui Machado está agora a uma posição de ser um dos oito cabeças-de-série da grelha de participante http://www.record.xl.pt/Modalidades/tenis/estoril_open/2012/interior.aspx?content_id=753754 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2012 Depois de ter olhado com mais atenção para o sorteio do qualifying no que respeita aos tenistas portugueses retiro duas situações relevantes: 1 - Vamos ter mais um português com ranking no circuito. O vencedor do jogo entre o Vasco Mensurado e o Diogo Rocha vai-se estrear e logo com 3 pontos; 2 - O José Ricardo Nunes e o João Domingues têm uma excelente oportunidade de dar um salto enorme no ranking, sendo favoritos à conquista de 3 pontos nos jogos em que vão defrontar o Artur Completo e o Gonçalo Loureiro. Qualquer vitória de outro português sobre um jogador estrangeiro vai ser, para mim, uma grande surpresa. o Leo, o Trueva e o Falcao, nao achas que possam ter hipoteses? o Navarro nao anda a jogar muito, o do Trueva nao conheço e o do Falcao pode querer so' aquecer para os pares. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2012 É impressão minha ou o torneio deste ano é dos mais fraquinhos dos últimos anos? Ora bem, para já temos: - Frederico Silva a perder 6-1, 2-1. Serve para o 2-2. - Vasco Pascoal perde por 6-3, 2-0. Serve para o 2-1. - Henrique Sousa a perder por 4-0. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2012 Está aqui um tempinho de m*rda.. não ficava admirado se fosse adiado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2012 Lá se foi o break. :( 3-4, Fred a servir. O Vasco Pascoal perdeu por 6-3 e 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2012 5-4 para o Inigo. Aguenta Fred! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2012 :( Gonçalo Falcão e Leonardo em acção já a seguir. Henrique Sousa também eliminado. 6-0 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2012 o Leo, o Trueva e o Falcao, nao achas que possam ter hipoteses? o Navarro nao anda a jogar muito, o do Trueva nao conheço e o do Falcao pode querer so' aquecer para os pares. Não acho que tenham qualquer hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2012 Deve ser como o ano passado. 1º encontro masculino do Court Central na RTP Informação e 2º encontro na RTP 2. Eventualmente, poderão transmitir alguns momentos do último encontro do court, que costuma ser de pares e do 1º encontro do court, que costuma ser do torneio feminino. Por stream, terás os encontros do Centralito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2012 e do Qualifying nao passa nada? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2012 Última ronda de qualificação, devem meter um encontro no Centralito. Btw, o Léo venceu o 2º set por 6-4. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2012 pois, foi ai que o Pedro jogou com o Ramos nao foi? Compartilhar este post Link para o post