Stout Publicado 6 Maio 2012 Vou agora para lá. Que seja uma grande final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2012 Com muita pena minha, não estive presente nesta edição do Estoril Open. Ainda abri a possibilidade de ir no dia de ontem mas a companhia não pôde e acabei por ver apenas pela televisão. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 Para quem estiver interessado, está a dar a final de pares na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 Qureshi e Rojer campeões de pares. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 Vi o jogo desde o meio do 1º set e acho que não consigo mesmo apreciar jogos de pares :/ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2012 Que troféus tão feios para a dupla vencida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 Vi o jogo desde o meio do 1º set e acho que não consigo mesmo apreciar jogos de pares :/ Eu gosto bastante. Tem bastantes variações tácticas e vê-se com regularidade pontos espectaculares, principalmente na zona da rede. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 Eu quando jogava, gostava bastante de jogar a pares. Mas ver não me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 Só curto ver pares em Wimbledon <3. Btw, a nova estrutura sempre vai em frente? E já é altura de termos transmissões ao nível do torneio. Isto tresanda de amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 Eu quando jogava, gostava bastante de jogar a pares. Mas ver não me agrada muito. Pudera. Eu e tu era dupla para ocupar a rede toda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 Só curto ver pares em Wimbledon <3. Btw, a nova estrutura sempre vai em frente? E já é altura de termos transmissões ao nível do torneio. Isto tresanda de amadorismo. Vamos ver, espero que sim. O João Lagos e o torneio já merecem. Estamos numa conjuntura muito complicada, mas parece-me que um investimento de 50M € não é exagerado e teria um bom retorno, não só para o torneio como para a própria modalidade em Portugal. Quanto às transmissões, eu sei uma forma de isto melhor, mas seria para os mesmo chulos de sempre... a SPORT.TV. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 Pudera. Eu e tu era dupla para ocupar a rede toda! :mrgreen: Na altura só tinha 4 quilos a mais :sad: Tb já foi à 11 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 Estes 2 pontos iniciais prometem. Delpo a não facilitar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 Na altura só tinha 4 quilos a mais :sad: Tb já foi à 11 anos :mrgreen: Sorry SAS, mas também me deram cabo da cabeça por um deslize desses no outro dia! :mrgreen: Bom início do Delpo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 Gasquet :prayer: Vamos ver, espero que sim. O João Lagos e o torneio já merecem. O Lagos merecia era que alguém lhe apertasse os calos para aprender a pagar o que deve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Maio 2012 Só curto ver pares em Wimbledon <3. Btw, a nova estrutura sempre vai em frente? E já é altura de termos transmissões ao nível do torneio. Isto tresanda de amadorismo. Fake, pares é em terra batida. Em relva o ponto acaba antes de eu ter reparado que já começou! Pares :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 4-3 com o Delpo a servir XX a tocar :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 5-4 com o Delpo a servir para fechar o 1º set Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 Muito bom o nível tenístico neste 1º set. A diferença fez-se sobretudo no 1º jogo, em que o Gasquet cedeu o break em branco. De resto, o encontro tem sido equilibrado. Muito bem os 2 jogadores a variarem bastante o seu jogo. O Delpo tem procurado várias vezes a rede. É verdade que levou com alguns passings, mas também tem sido eficaz. Um outro aspecto que me parece interessante é que o Delpo está a responder aos serviços muito atrás. Se desse 1 ou 2 passos em frente, se calhar ficava a ganhar. A esquerda do Gasquet é algo que merece, por si só, o preço do bilhete. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 A esquerda do Gasquet é algo que merece, por si só, o preço do bilhete. :heart: Esquerda a uma mão é só para os génios 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 Break para Delpo novamente. Duvido que o Gasquet consiga dar a volta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 4-1 para o Delpo e vai servir. Está feito Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2012 Delpo demasiado forte no fundo do court. :prayer: O Gasquet parece-me estar a acusar algum cansaço neste 2º set, fruto do encontro de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 Vamos ver, espero que sim. O João Lagos e o torneio já merecem. Estamos numa conjuntura muito complicada, mas parece-me que um investimento de 50M € não é exagerado e teria um bom retorno, não só para o torneio como para a própria modalidade em Portugal. Quanto às transmissões, eu sei uma forma de isto melhor, mas seria para os mesmo chulos de sempre... a SPORT.TV. Quer dizer, é impressionante o que o João Lagos tem feito com tão pouco. Imaginem se tivéssemos um projecto com cabeça... Porque não a Eurosport? Tânia Couto :medinho: Fake, pares é em terra batida. Em relva o ponto acaba antes de eu ter reparado que já começou! Pares :heart: Não vi muitos jogos em terra batida :biggrin: Mas é o que gosto mais em Wimbledon são os duelos de volleys, por a superfície ser mesmo muito rápida. Btw, adoro a direita em passing shot do Del Potro :heart: Tento tantas vezes replicá-la, mas parece que me salta uma costela do sítio sempre que a tento fazer. Compartilhar este post Link para o post